quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mundial de Futebol - A candidatura portuguesa/espanhola mostra a vassalagem e a menorização de Portugal face a Espanha


Basta!
O Governo está nas mãos de Espanha.
A Federação Portuguesa de Futebol prestou um mau serviço a Portugal, sempre apoiada e empurrada pelo Governo de José Sócrates.
Depois de ter visto  a apresentação da candidatura,  não restam dúvidas da colonização, descarada, de Espanha sobre Portugal.
Uma vergonha.
Aliás, o Secretário de Estdao do Desporto já tinha dito que na candidatura Portugal tinha só um  1/3.
Espanha até se ri destes idiotas .
Nada há no Mundo que não seja política e relações de dominio.
Por exemplo, viu-se pelos documentos mostrados pelo site Wikileaks  que até os mais altos responsáveis do Ministério Público espanhol andaram a fazer favores e arranjinhos para beneficiar os EUA.
Tudo é política.
O Governo mais uma vez prestou um mau, um paupérrimo serviço a Portugal.
Na candidatura só duas cidades portuguesas receberiam jogos do Mundial 2018 -, enquanto que Espanha espalha os jogos por várias cidades.
Portugal mais uma vez faz figura de idiota, como bem assinala o blogue seguinte: http://emjogo.blogs.sapo.pt/74881.html
Um Governo, sem qualidade nem competência, está sempre disposto a deixar Espanha dominar.
Veja-se também o seguinte blogue: http://www.forumolimpico.org/?q=node/620
A nossa sorte é que a candidatura não vai ganhar.
Escrevo este post às 10H12 pelo que posso dizer que tenho a certeza que a candidatura "Ibérica" não vai passar.
Uma vergonha este Governo e esta FPFutebol.

9 comentários:

  1. Caro
    Dr. Martins,
    Deixe-me fazer-lhe esta pergunta, meio a brincar, meio a sério, mas com todo o respeito que tenho por si.
    O meu Caro Amigo foi alguma vez rejeitado por alguma espanhola???
    O seu ódo visceral aos espanhóis parece surgir duma coisa dessas, no meu modesto entender, penso, que quer os espanhóis, quer outros países quaisquer, procuram sempre tirar o máximo partido daquilo de que se podem aproveitar, então, se calhar não há que culpar os outros países, há sim é que culpar os políticos portugueses que vendem o rectângulo a peso a déz réis de mel coado, aí sim, temos em quem bater, agora estar sempre a bater num país só porque aproveita as oportunidades que lhe dão, é estar a gastar energia e tempo com coisas que tem de ser resolvidas a montante.
    Sugira antes, que certas criaturas deveríam ser "defesnestradas", não como o Miguel de Vasconcelos, das janelas do Terreiro do Paço, mas antes do alto do Cristo Rei, era remédio santo.
    Cumprimentos.
    LUSITANO

    ResponderEliminar
  2. Caro LUsitano

    Não se tata de ódio, porque não tenho.
    Trata-se de saber ler a história e conhecer profundamente a história diplomática portuguesa, no que tange a Espanha.
    E ter em atenção que Espanha tem em relação a Portugal sempre uma posição de dominio quanto a Portugal.
    Como deve saber, eu faço da Questão de Olivença.
    O que o caro Lusitano deve também ter presente é o desprezo que os espanhóis têm quanto aos portugueses e os planos de invasão militar, recorrentes ao longos dos séculos, para não falar só dos mais recentes no período da 2ª GG e em 1975, tendo mesmo o Governo sondado os EUA para permitirem a invasão.
    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Dr.

    É assim mesmo, dizer as verdades e não ter complexos de cascar na escumalha iberista e nos castelhanos.

    Penso que esta é uma das melhores, se não amelhor noticia ao nivel de poitica externa desde 2005, não fosse a elição para o conselho de segurança da ONU e seria de certo a melhor.

    Obviamente que os traidores iberistas que desgovernam Portugal comandados pelo primeio ministro iberista traidor devem estar muito chateados, bem como o senhor madail, esse bebado nascido no congo que permitiu que a FPF fosse totalmente instrumentalizada e iberizada pelos socialistas iberistas.

    E o laurentino dias, esse baboso, que nojo de gentinha, é só traidores a desgovernar a nação.

    defenestrá-los era pouco, mereciam uma morte mais penosa, por mim lançava-os aos leões do jardim zoologico de lisboa.

    Ou entã metiaa-mos nos submarinos que os socialistas iberistas tudo fizeram para retirar aos pais e deixava-mo-os em alto mar.


    Este mundial tinha como objectivo unico e exclusivo iberizar/castelhanizar o povo português.

    O objectivo é apenas um, fazer com que os Portugueses se considerem ibéricos de modo a que se habituem melhor á ideia da ibéria.

    No dia em que isso acontecer os Portugueses estarão simplesmente castelhanizados.

    Não há diferença nenhuma entre chamar aos portugueses espanhóis ou ibéricos.

    A diferença entre as duas designaçãoes é que uma é romana e a outra é grega.

    Mas tanto uma como outra foram assasinados por castela e hoje são sinónimo de dominio da lingua e cultura castelhana.

    O objectivo deste mundial era apenas, levar o povo a raciocinar desta maneira:

    - Se o mundial é ibérico;

    - então nós somos ibéricos

    - por isso podíamos fazer parte de um pais chamado ibéria

    - por fim se tudo corre-se bem, tudo acabaria num pan-iberismo assente em madrid alienado 900 anos de soberania Portuguesa, e seriamos castelhanizados, dando-se o etnocidio da cultura e lingua Portuguesa

    Era isto que estava em jogo Desde 2005 as forças iberistas que tomaram de ssalto Portugal não tem feito mais nada que iberizar/castelhanizar Portugal.

    Desde 2005 as forças iberistas que tomaram de ssalto Portugal não tem feito mais nada que iberizar/castelhanizar Portugal e já nem o desporto Portugues escapa, e não só o futebol, desde 2005 foram criados um sem numero de torneios, meetings, taças me que o conceito fundamenteal é a iberia.

    Esta é sem duvida umas das mehlores noticias dos ultimos anos para portugal.

    os traiodres iberistas que desgovernam Portugal hoje devem estar muito tristes.

    Felizmente a Russia levou isto, obrigado putin. Ganhamos uma batalha, mas não ganhamos a guerra.

    A seguir é o TGV, esse projecto iberista também tem que ser parado.

    E não esquecer que os mudamos de governo e pomos gente patriota à frente dos destinos da nação, ou então, estes mesmos senhores não tarda nada vem para ai com um europeu de futebol ibérico para castelhanizar os portugueses.

    Hoje foi uma grande noticia para portugal,talvez uma das melhores dos ultimos 5 anos, e uma enorme derrota para o traidor iberista do primeio minitro de portugal e restante comandita que o acompanha.

    E bom não esuqecer que ficamos a dever uma ao putin, se eu nunca tive nada contra os russos, a partir de agora a simpatia aumenta ainda mais.

    E claro, a Inglaterra, nossa maior aliada, pelos vistos a inglaterra desistiu e estendeu apassadeira á russia, o que pelos vistos deixou o traste do madail, e do laurentino dias, esses traidores muito mal disposto, falavam eles de uma desistencia secreta dos ingleses.

    Viva Portugal

    ResponderEliminar
  4. Caro Lusitano

    Vi memso agora uma notícia que mostra até ao Céu que a candidatura portuguesa era um mero apêndice, um mero verbo de encher para Espanha.
    O El País ao noticiar as votações teve o cuidado de dizer que Espanha teve 7 votos, Holanda e Bélgica X.
    Veja só, Lusitano, para os Espanhóis - O ERl País e assim como que o jornal Oficial do Estado Espanhol - a candidatura era de Espanha, mas já quanto à Holanda também era da Bélgica.
    Clarinho,

    veja aqui: http://www.elpais.com/articulo/deportes/FIFA/explota/veta/rusa/elpepudep/20101202elpepudep_9/Tes

    O resto são cantigas.

    ResponderEliminar
  5. Caro
    Dr. Martins,
    Quando muitos portugueses dizem que antes querem ser espanhóis do que ser portugueses a culpa também é dos espanhóis???
    Não me parece, não vejo por outro lado, que haja muitos espanhóis a quererem ser portugueses, a que se deve isso???
    A um "simples" factor, desde a revolta abrilina de 74, que se tem tentado destruir a identidade nacional de todas as maneiras e feitios, o resultado está aí, nem sequer é por uma questão dos espanhóis terem um mais alto nível de vida - apesar de tudo - que os portugueses, é porque a Espanha mesmo sendo um país imperialista formada por várias nações, tem no entanto, uma identidade nacional muito mais forte do que nós, isso explica tudo???
    Não, o problema é que tal como em 1580 existem muitos traidores que a troco de 30 moedas até vendem o pai e a mãe, são esses cafajestes os grandes responsáveis pela apetência que a Espanha possa eventualmente ter por Portugal, mas também lhe digo, a Espanha só quereria tomar conta de Portugal se os portugueses fossem todos exportados para África ou para o raio que os parta, caso contrário, nos acabávamos com os nossos vizinhos, ou tem dúvidas???
    No entanto, estou muito mais preocupado com a força cada vez maior que os chineses tem no nosso país, quer ao nível de colónia populacional, quer a nível económico, já não falando, que tem arrasado não só com pequenos comércios portugueses, como com partes das nossas industrias e artesanato tradicionais, isso preocupa-me seriamente, mais dia menos dia serão eles a tomar conta disto, aliás, segundo os pasquins noticiosos cá do quintal, a China até parece interessada em comprar dívida soberana portuguesa, claro, este cantinho aqui no cu da Europa, tem uma posição estratégica previligiada entre vários continentes, ainda tenho esperanças, que a Madeira vire base militar chinesa, mesmo que o Alberto João fique com os olhos em bico.
    Aliás, como ignorante que sou, gostaria de lhe fazer uma pergunta que cai certamente no seu saber júridico, e que é a seguinte:
    (continua)

    ResponderEliminar
  6. (conclusão)
    Eu como o meu Caro Amigo e muitos milhões de portugueses, aprendemos na escola que Macau nos tinha sido oferecido pelos cinheses por os termos ajudado a combater os piratas que infestavam aquelas zonas, primeiro foi-nos concedido como uma feitoria e depois acabou mesmo por nos ser oferecido passando a fazer parte do território nacional, ora não se tratou de nenhuma colónia, pois não foi conquistada nem usurpada aos povos daquela região, aliás, é um território tão pequeno que tenho sérias dúvidas que os chineses se importassem com aquela nesga de terra, assim, coexistimos em paz com os chineses por vários séculos, mesmo no auge da Revolução Vermelha de Mao não se atreveram a tirarem-nos aquele pedaço, porque é que então foi entregue de livre vontade, se os mouros vierem exigir o sul do país também entregamos???
    Bom, a conversa dos vende-pátrias é que aquilo era território chinês sobre administração portuguesa, logo, penso eu, tecnicamente era território chinês, então como é que nos últimos meses se entregaram 10.000 passaportes portugueses (lembram-se?), a cidadãos macaenses???
    Das duas uma, ou aquilo era território português,e os parasitas do regime fizeram um acto de traição ao alienarem parte do país, ou se não era, em que lei é que se basearam para entregarem passaportes portugueses a pessoas nascidas em território estrangeiro, ainda para mais, não descendentes de famílias portuguesas mas de famílias chinesas segundo o ponto de vista chinês???
    Como vê, é por aqui que eu justifico a defenestração dessa gente a partir do alto do Cristo-Rei, a única coisa que lhes concedia era um guarda-chuva para lhes servir de para-quedas.
    Ah! E à boa maneira chinesa, ainda mandava à família a conta da limpeza do chão.
    Pode ser que esse dia alguma vez chegue!
    Cumprimentos.
    LUSITANO

    PS-Essa afirmação da tal candidatura da Espanha, dá-me ainda mais razão, os políticos portugueses disseram alguma coisa em protesto por tal coisa???
    Ora aí tem, os "políticos" portugueses não passam, na sua maioria, duns bardamerdas sem orgulho e sem honra.

    ResponderEliminar
  7. nUNCA AQUI ESCREVI, E DEI COM ISTO Á ALGUM TEMPO POR ACASO, MAS tambem vos digo, se nem nós nem os Espanhois temos Juizo, pelo menos os delegados da FIFA demonstraram que o teem.

    Então passa pela cabeça de alguem dar a organização de um evento caro (issimo) a dois FALIDOS, só se tivessem entontecido, resolvamos s nossos problemas primeiro e depois que se ense em cousas acessórias

    ResponderEliminar
  8. Conclusão: Há aqui uns quantos "Lusitanos" ou não, que se revêem com prazer na pele dos sabujos que entregaram Portugal nas mãos dos castelhanos em 1580. Sempre a maldita 'nobreza' ou aspirantes a tal... Assim nunca lá chegaremos !

    ResponderEliminar
  9. Caro Dr.

    Já antes o tonha aqui alertado para o plano para a cabar com o nosso compeonato e criar uma liga com castela.

    Pois na semana passada, confirmou-se.

    Por isso, é que o clube que representa a elite castelhana teceu este ataque aos jogadores portugueses e ao mourinho, simplemente para começara já afazer apromoção do real madrid em portugal.

    Não tenhe duvidas, o ronaldo qualquer dia casam-no com uma espanhola e declara-se ibérico como o futre.

    O mourinho ate defenda o mundial dito ibéricos, e ate já respinde em castelhano as perguntas que lhe fazem em portugues.

    Por fim ainda bem que o blatter nos valeu e nos levou esta palhaçada iberista daqui para fora, mas eles não vão desisitir vão tenatr com um europeu, e vai insistir nisto da liga dita ibérica, este palavra ate me dá nauseas.

    Vão insistir nestas palhaçadas, taças ibéricas, meetinsgs, é tudo ibéricos, veja os campeonatos ibericos que eles já criaram desde 2005, é no atletismo, e na vela, é no ciclismo, é uma desgraça.

    Sequiser ver oa ponto a que isto chegou veja este tópico no fórum defesa, o titulo é expressivo Iberimo desportivo:

    http://www.forumdefesa.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=9610

    mas digo-lhe, não percebo que militares é que nós temos, se voce reparar os espanhóis vão para lá gozar com os portugueses, e se aparece algum portugues a defender a nação ainda é o mau da fita.

    Veja aqui, anda lá um tipo que diz que o pais devia ter 60/70 caças ao nivel da dinamrca ou da belgica, mas na volta o tipo é atacado por toda a gente.

    http://www.forumdefesa.com/forum/viewtopic.php?f=15&t=1933&start=1395

    Pelos vistos até já no forum defesa aquilo anda cheio de iberistas.

    O pais está desgraçado.

    ResponderEliminar