sexta-feira, 26 de março de 2010

A PSP e a GNR devem carregar em cima das claques do Porto - Não queremos bandidos em Portugal.

Os tipos das claques do Porto pensam que são espertos.
O que sabemos é que se portam como gandulos, embora tenham apoio de alguns estúpidos que escrevem na comunicação social.
A PSP e a GNR têm de carregar em cima  desses indivíduos e ensiná-los a respeitar os outros.
Os portistas que tenham vergonha na cara.
Quem comprava árbitros e quem entregava "fruta" não era o Benfica, o Glorioso SLB.
A última decisão do Conselho de Justiça deixa-me atónito.
Quando a malta das claques do Porto cometer crimes a PSP e a GNR devem prender esses gandulos.
Ou então a PSP e a GNR serão responsáveis pelo que acontecer.
Para que conste eu sou "mouro" e entendo que o FCP deve ter mão nos seus arruaceiros, que só envergonham Portugal.
Com  todo o respeito e consideração pela gente do Norte, e que é boa, ao contrário de algunss energúmenos das claques do Porto, que são selvagens, mal educados e que deveriam estar presos.
A PSP e a GNR que faça o seu trabalho!
Prisão em cima desses energúmenos.

9 comentários:

  1. Não tenho dúvidas que quer a PSP, quer a GNR conhecem bem os seus deveres. O que eu me pergunto é se não há condicionalismos políticos à sua actuação nesta caso!

    ResponderEliminar
  2. As claques do FCP comportam-se mal tudo certo mas não se esqueçam de que os Nane Boys do Benfica mataram na final da taça no Jamor um pacato adepto do Sporting.É verdade ou não?
    O Benfica não está isento nem as suas claques do movimento arruaceiro que caracterizam todas as claques.Por favor tragam ao blogue assuntos sérios e importantes para todos os cidadãos deste pobre país e não se entretenham com conversas de "boleiros".

    ResponderEliminar
  3. Se tenho de escrever "gândulo" em vez de "gangulo" vai-me ser dificil aderir ao novo acordo ortográfico...

    ResponderEliminar
  4. A polícia devia era proibir liminarmente a presença de claques nos estádios. Do Benfica, do Sporting, ou do Porto, as claques são nada mais que agremiações de bêbados acéfalos violentos e escudados no número para poderem dedicar-se à arruaça e ao vandalismo. O estraçalhamento público de todos e cada um dos seus membros seria uma medida higiénica, diria mesmo profilática.

    ResponderEliminar
  5. Comparar o caso do very-light com os bandidos das claques do Porto só é possível a quem tem desonestidade mental e no cérebro,tripas em vez de miolos. Quanto ao termo, nem "gândulo" nem "gangulo": a palavra correcta é gandulo.
    Adiante ... e, se quer ser sério, dê a cara!

    ResponderEliminar
  6. Lavem a boca com acido sulfurico antes de falarem dos grupos organizados do Benfica.

    ResponderEliminar
  7. “arreia, policia arreia, que o totta & açores paga bem”
    Zeca Afonso.

    ResponderEliminar
  8. Se percebi bem e penso k sim, o amigo declaradamente é anti-Porto. Perdoe-me mas o que está mal foi o que o meu amigo referiu. A falta de actuação dos corruptos da PSP e GNR, ao mais alto nivel. O resto, só vinga porque alguém consente. É evidente que já percebeu que sou FCP. Mas ...sinceramente o que gosto de ver é bom fut e respeitar todos. Abaixo as claques e que se condene quem as apoia e se deixa comprar para facilitar. A bem do desporto

    ResponderEliminar
  9. Caro José Maria Martins

    Concordo consigo quando fala que as claques são, muitas vezes, um problema. Não concorgo quando absolve a do seu clube, pois, para mim, todas cometem enormes exageros. Lembre-se que foi a claque do seu clube a única em Portugal a matar alguém dentro de um campo de futebol (jogo contra o Sporting).

    Por isso, caro José Maria Martins, concordo cada vez mais com o aforismo: muita boa gente é irracional quando fala de futebol. Poderia e deveria ser mais isento e imparcial na análise que faz ao futebol. Sem qualquer desprestígio, a notoriedade merecia uma outra postura; menos clubística, mais imparcial, mais transparente.


    De resto, concordo consigo...

    Abraço

    ResponderEliminar