Os tipos das claques do Porto pensam que são espertos.
O que sabemos é que se portam como gandulos, embora tenham apoio de alguns estúpidos que escrevem na comunicação social.
A PSP e a GNR têm de carregar em cima desses indivíduos e ensiná-los a respeitar os outros.
Os portistas que tenham vergonha na cara.
Quem comprava árbitros e quem entregava "fruta" não era o Benfica, o Glorioso SLB.
A última decisão do Conselho de Justiça deixa-me atónito.
Quando a malta das claques do Porto cometer crimes a PSP e a GNR devem prender esses gandulos.
Ou então a PSP e a GNR serão responsáveis pelo que acontecer.
Para que conste eu sou "mouro" e entendo que o FCP deve ter mão nos seus arruaceiros, que só envergonham Portugal.
Com todo o respeito e consideração pela gente do Norte, e que é boa, ao contrário de algunss energúmenos das claques do Porto, que são selvagens, mal educados e que deveriam estar presos.
A PSP e a GNR que faça o seu trabalho!
Prisão em cima desses energúmenos.
Prisão em cima desses energúmenos.
Não tenho dúvidas que quer a PSP, quer a GNR conhecem bem os seus deveres. O que eu me pergunto é se não há condicionalismos políticos à sua actuação nesta caso!
ResponderEliminarAs claques do FCP comportam-se mal tudo certo mas não se esqueçam de que os Nane Boys do Benfica mataram na final da taça no Jamor um pacato adepto do Sporting.É verdade ou não?
ResponderEliminarO Benfica não está isento nem as suas claques do movimento arruaceiro que caracterizam todas as claques.Por favor tragam ao blogue assuntos sérios e importantes para todos os cidadãos deste pobre país e não se entretenham com conversas de "boleiros".
Se tenho de escrever "gândulo" em vez de "gangulo" vai-me ser dificil aderir ao novo acordo ortográfico...
ResponderEliminarA polícia devia era proibir liminarmente a presença de claques nos estádios. Do Benfica, do Sporting, ou do Porto, as claques são nada mais que agremiações de bêbados acéfalos violentos e escudados no número para poderem dedicar-se à arruaça e ao vandalismo. O estraçalhamento público de todos e cada um dos seus membros seria uma medida higiénica, diria mesmo profilática.
ResponderEliminarComparar o caso do very-light com os bandidos das claques do Porto só é possível a quem tem desonestidade mental e no cérebro,tripas em vez de miolos. Quanto ao termo, nem "gândulo" nem "gangulo": a palavra correcta é gandulo.
ResponderEliminarAdiante ... e, se quer ser sério, dê a cara!
Lavem a boca com acido sulfurico antes de falarem dos grupos organizados do Benfica.
ResponderEliminar“arreia, policia arreia, que o totta & açores paga bem”
ResponderEliminarZeca Afonso.
Se percebi bem e penso k sim, o amigo declaradamente é anti-Porto. Perdoe-me mas o que está mal foi o que o meu amigo referiu. A falta de actuação dos corruptos da PSP e GNR, ao mais alto nivel. O resto, só vinga porque alguém consente. É evidente que já percebeu que sou FCP. Mas ...sinceramente o que gosto de ver é bom fut e respeitar todos. Abaixo as claques e que se condene quem as apoia e se deixa comprar para facilitar. A bem do desporto
ResponderEliminarCaro José Maria Martins
ResponderEliminarConcordo consigo quando fala que as claques são, muitas vezes, um problema. Não concorgo quando absolve a do seu clube, pois, para mim, todas cometem enormes exageros. Lembre-se que foi a claque do seu clube a única em Portugal a matar alguém dentro de um campo de futebol (jogo contra o Sporting).
Por isso, caro José Maria Martins, concordo cada vez mais com o aforismo: muita boa gente é irracional quando fala de futebol. Poderia e deveria ser mais isento e imparcial na análise que faz ao futebol. Sem qualquer desprestígio, a notoriedade merecia uma outra postura; menos clubística, mais imparcial, mais transparente.
De resto, concordo consigo...
Abraço