Parece-me que Cavaco Silva depois de ter levado Jorge Sampaio a afastar o PSD do Governo, e depois de durante estes anos todos ter visto Portugal a afundar-se, não pode ter o PSD refém.
O PSD tem o complexo de Edipo.
Todos os candidatos a Presidente do PSD foram "forçados" a "apoiar" uma nova candidatura de Cavaco Silva.
Creio que Passos Coelho foi o mais renitente.
Só isso credibiliza-o ,desde já.
Cavaco Silva nada pode trazer de bom a Portugal.
O PSD e os portugueses foram prejudicados quando Cavaco Silva atacou Santana Lopes e levou Jorge Sampaio a dissolver a Assembleia da República.
O resto já se sabe.
A "boa moeda" é este Governo do PS que tem estado a destruir Portugal e cujo PM não tem já qualquer prestígio internacional.
O que é necessário para Portugal ressurgir com prestígio internacional é dar um murro na mesa.
O PR deve ser um homem novo e não alguém que está fora dos grandes problemas que nos afligem.
Espero que Passos Coelho tenha pulso no PSD e contribua para afastar o PS do poder.
Estamos de rastos, o futuro está negro, os corruptos saltam de lado para lado, vamos vivendo de subsídios e remessas dos emigrantes, o País está deserto, Espanha espreita.
O PEC é só bom para a União Europeia porque lá o que importa é congelar salários, baixar o défice.
Nada mais.
Ainda não ouvi a Comissão Europeia e o Parlamento Europeu preocuparem-se com os níveis de pobreza em Portugal.
É importante que o PSD tenha um governo sombra, que tenha um programa ambicioso e que aponte na necessidade de produção na agricultura, nas pescas, na produção de armas de nova geração como misseis, blindados, aviões de caça e ataque ao solo e de transporte, na produção de navios de guerra, desde submarinos a fragatas - Espanha produz e vende em barda armas e Portugal nem uma simples pistola para as Forças de Segurança produz! - na energia nuclear, na exploração do Mar, na cooperação cientifica com os PALOPs, na procura de petróleo e gás natural na ZEE Portuguesa, na zona entre o Algarve e a Madeira.
Uma aposta na educação e ciência.
No combate à corrupção e ao amiguismo.
Portugal!
Concordo que Cavaco não serve para PR porque não sabe ou não tem talento para defender Portugal.Por isso o PSD tem que tomar a seguinte atitude politica: NÃO EXISTE CAVACO e portanto que comece por pensar noutra personalidade que seja patriótica e defenda Portugal e para isso tem que ter força para dar um pontapé no cú ao falso engenheiro.
ResponderEliminarO Cavaco só faz mal ao PSD por que ele tem uma mentalidade de eucalipto ou seja depois de mim o deserto.
A Bem da Nação fora com todos os corruptos.