quinta-feira, 25 de julho de 2013

O PS é contra a privatização dos CTT..... mas foi o Governo de Sócrates que acordou com a Troika a referida privatização!

O PS não tem um discurso sério.
 
O PS veio agora dizer que é contra a privatização dos CTT , a ser verdade a noticia seguinte:

 http://www.tvi24.iol.pt/503/politica/privatizacao-ctt-ps-be-tvi24/1473884-4072.HTML
 
Esta conduta do PS é de uma baixeza ética imensurável.
 
Foi o Governo do PS, de José Sócrates, que acordou com a Troika manter a privatização dos CTT e acelerar o processo, como  consta do Memorando, no seguinte ponto:
 
"Privatisation
 
3.30  . The Government will accelerate its privatisation programme. The existing plan, elaborated throuht 2013, covers transport  (Aeroportos de Portugal, TAP, and freight branch of CP) energy (GALP, EDP , and REN) communications (Correios de Portugal) (....) "
 
Bom , o PS dizer agora o que diz não passa de discurso não sério, mera propaganda, malabirista.
 
Ou seja, o PS negociou todas estas privatizações, comprometeu Portugal internacionalmente e agora anda a enganar os portugueses com um discurso propagandístico não sério.
 
 

2 comentários:

  1. Mas não tem sido este governo que, há dois anos, anda a encobrir e branquear o socialismo? Este governo não merece que tenha que ser o Senhor Dr. a denunciar o que ele tem andado a encobrir

    ResponderEliminar
  2. Afinal, qual é a surpresa?
    O comportamento dos socialistas alguma vez foi diferente?
    Desde o nario das cantigas que é sempre o meso. Hoje dizem uma coisa, amanhã fazem outra bem diferente.
    Estes socialistas e os comunas estão bem um para o outro.Veja-se o que estão a azer com os swapps. Foram eles que criaram o buraco e agora desviam-se para o o pormenor de saber se a ministra sabia ou não sabia do negócio sujo.
    Negócio sujo que foram eles a criar.

    ResponderEliminar