sexta-feira, 21 de junho de 2013

A greve dos professores "às avaliações"

Os professores estão a agir muito mal.

A greve "às avaliações" é inqualificável, uma medida totalmente irracional.

Os professores estão a ser manobrados pelos dirigentes sindicais, alguns  são políticos, e membros do PCP.

Os pais e os alunos estão cada vez mais contra os professores.

Os professores sabem que a mobilidade está prevista no estatuto - disse-o  Mário Nogueira em entrevista à RTP Informação - mas  não tem efeito sem a regulamentação, que os professores não querem.

Ou seja, os altos quadros da Auto Europa - cerca de 400 - têm de ir temporariamente para a Alemanha, China e outros países, em virtude de não haver trabalho em  Portugal.

Mas os professores não podem ir dar aulas para outra escola!

Acabaram disciplinas - parece que EVT - mas os professores querem ter o emprego, quando se fosse numa empresa  privada seriam despedidos por extinção do posto de trabalho.

Grandes professores que  parece que vão passar  dos 70 mil atestados médicos para mais ainda... a seguirem este caminho!

Claro, são professores da dita escola pública, cada vez menos interessante para os pais e alunos, onde os professores faltam que se fartam e fazem greve a torto e a direito que o Povo paga!

Queria ver se eles faziam greve na China, ou em Cuba!

2 comentários:

  1. Com o devido respeito, Senhor Dr., não são os professores da Escola Pública que faltam ; são os professores da "escola pantomina" introduzidos na Escola publica pelo PS e PCP que desgraçaram a Escola pública, com o beneplácito dos governos. Se o Senhor Dr. pensa que a tal escola privada é que é boa,que deixem fazer na Pública a selecção dos alunos como fazem na privada e que ponham os alunos que estudam no privado a fazerem os exames do 12º ano em salas da Escola pública, como no tempo do Estado Novo e depois vamos ver os tais rankies...

    ResponderEliminar
  2. A escola pública, hoje, assemelha-se a uma qualquer fábrica de chouriços jacobinos.

    ResponderEliminar