domingo, 14 de outubro de 2012

Jorge Sampaio é o reverso de Cavaco Silva - Ambos se aliaram para rebentar o Governo de Santana Lopes - Os bilderbergs assim queriam

Cavaco Silva teve a galinha dos ovos de ouro na mão: Os fundos europeus a rodos.
O segundo governo de Cavaco Silva iniciou a derrapagem.
Quando o PS se via a contas com as denúncias de pedofilia os bilderbergs afastaram o PS, meteram Durão Barroso e depois decidiram dar a Durão Barroso a presidência da União Europeia.
A partir daí os bilderbergs - maçonaria internacional - decidiu dar outra vez o poder ao PS.
Para tanto Cavaco Silva teria de se afastar do PSD, de Santana Lopes e escrever o tal artigo "A Lei de Gresham" no "Expresso".
Jorge Sampaio "confortado" com a posição de Cavaco Silva dissolveu a AR e eis o PS de Sócrates - fora convidado para a reunião anual dos bilderbergs em Itália - de novo no Poder.
Cavaco Silva pôde então ver a "boa moeda" destruir Portugal e pô-lo como está.
Claro, agora toda a gente fala.
Cavaco Silva antes de ser PM nunca tivera cargos de direcção importantes. Fora ministro mas antes só funcionário do Banco de Portugal.
Nenhuma experiência de vida tinha.
Gente sem experiência que não soube governar.
Agora o maçom - e judeu ao que se dizem - Jorge Sampaio está a mandar palpites para um povo de cristãos!
Lindo!
Os judeus estão a fazer em "merda" os cristãos em Portugal e ninguém se revolta!
Os bispos sabem isso e nem uma palavra!
Quem está a mandar em Portugal são os judeus e maçons corruptos.
Eu , por principio, nada tenho contra os judeus, mas não possso aceitar este dominio de judeus a soldo dos bilderbergs.
O dominio é tão descarado que me pergunto se os cristãos portugueses perderam os "colhões".
Tudo está das avessas.
Homossexuais condicionam Portugal! Quem diria?
Dizia um amigo meu, velhote lá de Portel, que homem que leva na tromba da mulher tem os neurónios podres.
Sabedoria popular!
Quem era o político a quem a mulher dava sovas todos os dias?
                                              
 

6 comentários:

  1. Por este andar a Europa cairá de podre e nós ficaremos chafurdando na m....! A maçonaria tem tomado conta de tudo e todos - eles são juízes, bispos e políticos nem se fala - dessa forma nunca mais sairemos desta maldita crise!

    ResponderEliminar
  2. qui o Gentile ,sempre observou tudo isso q o dr relata,mas eu sou gentile e como e que o dr vai fazer entender tudo isso ao gado comum ??
    esqueca !!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa, Dr.J.Martins

    Muito interessante este seu comentário, quem dera que centenas de cibernautas o pudessem ler, e que também contribuissem com o seu comentário, mas não anónimo porque os anónimos são os inimigos do povo.Entretanto gostaria que me disse quem era o politico de levava nas trombas da mulher, grande MULHER, mulheres dessas fazem muita falta em S.Bento.

    ResponderEliminar
  4. A avaliar pelo contador de visitas ao blog, algumas centenas de cibernautas se interessam pelos posts do Dr. J.M.Martins e comentários.
    Não andarei longe da verdade se afirmar que a grande maioria são do aparelho judiciário o que releva o interesse pelo blog e pelos temas.
    O presente post encerra uma realidade que aos poucos se vem revelando à opinião pública. Interessará a uns e aos outros. Aos primeiros para conhecerem a realidade politica nacional e internacional. Aos segundos, porque aos poucos vão fazendo chegar ao mundo os planos que estão no terreno. Dizia Passos Coelho "sabemos para onde caminhamos", ou coisa semelhante.
    Veja aqui um bom exemplo:
    .
    "o plano de seis etapas para a mudança do comportamento"
    ou
    "o plano de seis met..."
    Os documentos são extenso mas de leitura recomendável. Referir os sub-títilos, seria certamente suscitar a curiosidade pela leitura. O título e sub-títulos são apelativos. O conteúdo, horripilante.
    .
    Porque aumenta consecutivamente a carga tributária, porque ardem as florestas, porque se destruiu o aparelho produtivo industrial, para quê gerar conflitos entre homens e mulheres-vulgo Violência Doméstica. Há mais de uns mês que os mídia não abordam o tema! A finalidade das parelhas ou juntas homossexuais, (era assim que o meu avô chamava aos bois que puxavam a charrua) porquê a injecção de milhões de dólares na promoção de marchas gay, movimentos femininistas, porque Sócrates fechou maternidades e Passos Coelho vai fechar "Catedral" Alfredo da Costa, para quê o Estado subsídiar a 100% incluindo taxas moderados na IVG, porque Sócrates quiz acabar com os divórcios litigiosos e antecipou o divórcio de três para um ano de separação de facto-hagilizar a destruição de famílias, o porquê dos suícidios e homicidios sem explicação-"matarei por ti, morrerei por ti", etc..
    A árvore genealógica descente da minha avó exibe um leque de 60 descedentes. Caro leitor, com o devido respeito, se a minha avó tivesse "casado"/emparelhado com a sua (rip) não havia descentes, não estaríamos aqui e agora. Foi exactamente esse objectivo da prioridade legislativa de Sócrates no que ao "casamento"/ajuntamneto dos gays/lésbicas respeita. Cavaco atravessou-se à primeira. Problema suscitado de cima para baixo. O cidadão comum tem aversão, repugnância e nojo pelo tema. Que se cocem onde a comichão mais se manifeste, que vejam estrelas, rebolem-se, masturbem-se, que tenham mil orgasmos - não temos nada a ver com isso. Não chamem nunca casamento aquilo que está fora da lógica da vida, da natureza e da manutenção e procriação da espécie humana.
    A SIC passou há dias, em horário nobre, uma cerimónia/enlace gay, no Barreiro, com a presença das "notáveis" Cinha e Fátima Lopes. "os mídia passam a suscitar o tema de forma gradativa e a população passa a aceitar como normal!!" É preciso ter a "placa" bem cuidada para digerir o tema, ou a aparelho digestivo vai colapsar.
    Não sou expert na matéria, mas a prossecução deste objectivo também pode passar pela neurologia, genética e/ou psicologia.

    Retrato mais detalhado e consistente passa pela leitura de D aniel Es tulin. Pesquise pelo nome e atente no título "a v erdadeira h....... p df)
    Você sabe para onde está sendo levado?
    .
    Passem bem e uma saudação especial ao Sr. Dr. JMMartins

    ResponderEliminar
  5. Ó doutor, não seja ingénuo; enião o sr. não sabe que Bento XVI é um maçon dos 4 costados?
    Não me diga que também não sabe que há muitos padres e bispos católicos que também são maçons!!!
    Quer que eu lhe mande uma lista?
    Não viu o que se passou no BCP? Não me diga que ainda não viu que a Opus está a ser largamente ulirapassada pela maçonaria desde que João Paulo II morreu...
    Tudo isto são factos que podem ser constatados por aqueles que já não andam a dormir.
    Além do mais, o sr., não sei se consciente se inconscientemente, disse uma grande verdade quando se referiu aos judeus, mais propriamente os sionistas, os quais são os verdadeiros culpados das dores que estão a ser sentidas em algumas sociedades ocidentais, aquelas que no passado mais mal os trataram, é só olhar e ver.
    Os últimos a sofrer são aqueles que se julgam isentos e que mais irão sofrer, como é o caso da Alemanha que nem sonha aquilo que a espera.
    Com os melhores cumprimentos,
    Wahsse

    ResponderEliminar
  6. É sempre bom estar informado.
    Conhecimento é também liberdade.
    .
    "Portanto, quando menos se espera, políticos, juízes, jornalistas, delegados, empresários, e tantos outros profissionais, ligados a rede do opus dei, favorecem seus membros em detrimento dos demais. O custo “dos fins justificam os meios”
    .
    Aqui: http://erico.soylocoporti.org.br/2009/05/09/opus-dei/
    .
    Mais em, Opus Dei Seita.
    .
    Fica a saber que a Sociedade Secreta combate a família e está fazendo muito mal à Igreja Católica. O mais alto Magistrado será Bento XVI. Curioso!!
    .
    Sabe o que é o Macacão Anti-Masturbação?
    .
    Pesquise por Superpope Memorias Sexuais e assista aos vídeos.
    .
    Saiba quem é o Master para a Comunicação Social. Pesquise Carlos Alberto di Franco. Havemos de embrulhar o mundo em papel de Imprensa. Lá na cerimónia de encerramento dos Jogos Olimpicos assistiu-se ao desfile de viaturas envolvidas e "papel de imprensa". Qual a mensagem?
    Quem patrocina, todos sabemos. Mas quem promove o Rock in Rio? Opus Dei - manter a juventude adormecida.
    E quanto a Centros Culturais e Casas da Música....
    .
    Cordiais saudações ao fórum

    .

    ResponderEliminar