quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Quando os portugueses nem dinheiro têm para comer, os do PS andam de Audi e de BMW e gastam fortunas dinheiro que o Povo paga!

Carlos Zorrinho converteu-se ao capitalismo.
 
Gosta é de andar de Audi ou de BMW, pago com dinheiro dos impostos dos desgraçados portugueses.
 
Veja-se o que inventa para "justificar" o luxo  do Grupo Parlamentar do PS.
 
 
 
Grupo Parlamentar cuja missão é dizer que afinal o PS de Sócrates é que governou bem......!!!
 
E daí lá vão 210.000,00 € de dinheiro dos impostos dos portugueses, que vivem na miséria, que  têm de pagar os popós de luxo dos meninos do PS, socialista e tal..

4 comentários:

  1. E Francisco Assis? Acabou de estragar a imagem de marca da Renault ahahahah!

    ResponderEliminar
  2. Amigo,
    As mordomias acomodam as pessoas sejam elas da direita ou da esquerda... É na adversidade que se vêem as pessoas de valor!

    ResponderEliminar
  3. Mas então o Senhor Dr. nunca se apercebeu que o socialismo é isso mesmo: um partido a viver à tripa forra, alheio ao sofrimento do povo, e o resto a passar fome e nas bichas de racionamento? Então V. Ex. pensa que os neo-social fascistas não era isso que pretendiam, e pretendem, impor ao País? E este governo está a fazer o jogo deles, pois não moraliza a vida do país que continua sem Estado de Direito ao sabor dos media, cujo caso mais escandaloso é a TV do Estado; mais parece o branqueador e encobridor do governo precedente que , como ele, tudo leva a crer, está apostado em resolver os problemas do País, deixando intactos os privilégios das PPPs, institutos , fundações, gestores públicos, observatórios, assessores de todo o jaez,etc., etc., com todas as mordomias inerentes. Ao Senhor Doutor Gaspar foi pedido pelo Senhor PM que resolvesse os problemas económicos do País mas sem beliscar nos privilégios descritos anteriormente. Então o Senhor M. das Finanças fez o que lhe mandaram,e não teve a ombridade de fazer como o Senhor Doutor Campos e Cunha que não se sujeitou a colaborar numa situação idêntico, batendo com a porta ao “seo” sócrates.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo 14 de Outubro 00:54
    .
    O ilustre já leu "O Plano de Seis Etapas para a Mudança do Comportamento"?
    .
    Aí mesmo na sua frente. Pesquise no G oogle.
    .
    Sendo pouco, consulte "O Plano de Seis Metas.."
    .
    Confira com a realidade actual do país e do mundo.
    .
    Ou o outro Mundo que o Mundo desconhece.
    .
    "Não se compreende como líderes politicos nacionais, depois de um mau desempenho em Portugal, são enviados (e aceites) nas mais altas instituições internacionais" expressão subscrita por líder parlamentar, numa troca de Emails.
    Tivemos "arte e engenho" para governar mais de dois milhões de kilómetros quadrados, áquem e além mar e hoje, libertos do encargo de 40% do PIB nas "campanhas" de África, vencidos quase 40 anos, não temos "arte" para governar 89 mil kilómetros quadrados! Estamos sob intervenção estrangeira.
    .
    Não estou seguro de que após a leitura suscitada, passe um fim de semana tranquilo.
    .
    Ainda assim lhe desejo bom fim de semana e um bem haja.

    ResponderEliminar