segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Jerónimo de Sousa -Vai trabalhar malandro comuna

O Jerónimo de Sousa é um analfabeto  que o PCP tem como Secretário Geral.
 
Anda só a dizer asneiras.
 
Vai trabalhar Jerónimo de Sousa, deixa de chular os trabalhadores enviando-os para greves e outras coisas  sem sentido e prejudicando Portugal.
Emigra, pá!
 
Vai alombar e vergar a mola.
 
Vai trabalhar para saberes o que é  - pois andas no PCP -um partido miserável e cobarde - onde nada fazes a não ser leres discursos que te entregaram e a tentares desestabilizar Portugal.
 
Vai para Cuba, emigra.
 
Vai para a Coreia do Norte,emigra.
 
Devias ter vergonha porque o PCP está a destruir Portugal e os trabalhadores.
 
Comuna dum raio que nem sabe ler a História!

2 comentários:

  1. Dr José Maria,

    independentemente de todas as considerações que possa tecer relativamente ao político e cidadão Jerónimo Sousa, deverá ter presente que ele em nada contribuíu para a presente situação do País.

    Que eu saiba, os maiores responsáveis são claramente o PSD, o PS e o CDS. E nenhum destes partidos é afecto ao Partido Comunista.

    ResponderEliminar
  2. E a acção criminosa do PCP durante o PREC?
    As ocupações selvagens, nacionalizações e a desestabilização constante dos lacaios da ex-União Soviética? A primeira vez que o FMI teve de intervir em Portugal foi precisamente em virtude dos desmandos dos estalinistas ditos portugueses.
    Até os ficheiros da PIDE foram parar a Moscovo por obra desta pandilha.
    O PCP é o partido da traição, que venera a Coreia da Norte ( q o tal Bernardino Soares até considera uma democracia) , idolatra o torcionário Fidel Castro e o terrorista Che Guevara. Nutrem-se da inveja que tentam despertar nas mentes mais simplórias e só subsistem graças à miséria que sonham perpetuar a todo o custo.

    ResponderEliminar