quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Os tipos do PS já andam aí a manobrar por causa das buscas aos ex-ministros do PS

Os tipos do PS  querem fazer o Povo esqucer que são eles os culpados pela situação catastrófica que os portugeses vivem
 
Os tipos do PS nada sabem dizer de construtivo, atacando tudo e todos, seja a propósito da extinção das fundações, seja dos impostos.
 
Os tipos do PS têm uma coisa que o Primeiro Ministro não tem: a força da Maçonaria que manobra na sombra para sugar os portugueses e Portugal.
 
Veja-se que até o Zorrinho - que foi meu colega na JS  em Évora - se alistou na maçonaria para ter poder.
 
Se as coisas forem para uma guerra civil - e já esteve mais longe - as sedes da maçonaria irão pelos ares, não tenho a menor dúvida, pois sempre foi assim na História.
 
Agora os tipos do PS já andam a manobrar por causa das buscas feitas aos ex-ministros do PS.
 
Temos, não tarda, mais uma manobra como no caso Paulo Pedroso!
 
Uma vergonha estes tipos do PS.
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Meu caro,essas verdades devem doer a muitos doentes que ainda defendem esse clube de futebol que é o PS.Outra razão não há,paera defender gatunos e pedófilos.
    Depois de levar o país à bancarrota e os portugueses à miséria por muitos anos,os socialistas andam sem o menor pudor a fingir que este governo é responsável pelos sacríficios pesados que cairam sobre a população.
    A RTP,televisão socialista,dá-lhes palco em todos os noticiários,fazendo descarada campanha contra quem quer acabar com aquele sorvedouro de dinheiro,verdadeira mina de ouro para comissários políticos socialistas e comunistas.
    Este embuste da imprensa vai impedindo uma reacção genuína das pessoas contra a corrupção e o esbanjamento que caracterizou a governação socialista.Com isto,os criminosos ficam impunes e a passearem-se em carros de luxo,como o milionário parisiense.
    É u, nojo ligar a tv e ver a cara do Lello,Silva Pereira ou outros responsáveis por esta ignomínia,a condenarem a actual governação,a omitirem que são os causadores e a fingir que conhecem soluções.Logo eles!

    ResponderEliminar
  2. A Comunicação, dita Social, está um NOJO.
    O exemplo mais recente é o das "rações de combate" que deixa no ar a ideia que tal terá tido inicio neste Governo.
    Se isto não é manipulação de opinião e de sentimentos, vou ali e já volto...

    ResponderEliminar