terça-feira, 22 de maio de 2012

Sócrates era o Pinóquio?

Parece que afinal Sócrates era o "Pinóquio" !
 
Vejam lá que agora no julgamento do Freeport  uma testemunha disse que Sócrates era o Pinóquio e que erecebu dinheiro , em actividade de corrupção!
 
 
Isto há com cada uma!

1 comentário:

  1. Descalabro total em Portugal, só falta cobrarem o ar que respiramos.
    .
    Hoje dei conta que a Câmara de Almada ( comunas de merda parasitas ), colocaram uma portagem ( cancela eletrônica ) para arrecadarem umas massas á malta que quer ir a praia.
    Bem, a notícia em si não me surpreende, o que me causa impressão, é de quem parte esta iniciativa, os comunas de merda parasitas.
    Até tu Alvaro Cunhal !!!!!!!!!!!!
    Venho aqui sugerir aos comunas de merda parasitas uma nova medida para aumentar as receitas, CHIP´s RFID no CÚ de todos os Portugueses ( homens / mulheres / crianças / maricas, os maricas vão adorar ), tudo monitorado via satélite, os americanos já tem a tecnologia, é só pedir ao Black Men OBAMA.
    Cobram ao quilometro percorrido desde que saem da porta de casa, tipo um euro por KM, vai ser uma razia na malta, já viu ........... muitos milhões só para a malta da Câmara aí de Almada.
    Depois dessa experiência pioneira das novas tecnologias, podia se expandir a todo nosso querido Portugal, como o Pinóquio Passos do Coelho, mais o Maçonico do José Relvas " o das secretas " que me faz lembrar um antigo presidente militar da república brasileira que dizia EU PRENDO E ARREBENTO ( um tal de João Figueredo, muito simpático militar da ditadura brasileira ).

    Á Portugal, o que te fizeram .................... já ninguem mais salva este país !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pelo andar da carruagem, só falta cobrarem pelo ar que respiramos, e quem não pagar ....... mete-se uma rolha na boca, mais duas no nariz, e por ultimo o grande finale, uma rolha no meio do cú para quem não pagar a taxa do ar.
    Portugues que não tem dinheiro para pagar impostos, mais vale estar morto, na opinião dos nossos ilustres governantes:

    - Presidente da República das Bananas Anibal Cavaco Silva
    - Primeiro-ministro Passos Coelho
    - etc ....................................

    Para mandar 470 milhões de euros este ano para os países africanos + Timor, para isto há muito dinheiro, é claro, temos nós os palhaços dos contribuintes Portugueses.
    Quero que enfiem a solidariedade Portuguesa com outros países no meio do cú dos politicos Portugueses.

    Estou farto destes cabrões todos !!!!!!!!!!!!!

    Um abraço Portugueses, mostrem os dentes PORRRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar