quinta-feira, 24 de maio de 2012

A miserável linha política do PS - Caso Relvas/Público

O Partido Socialista é o responsável pela miséria que vivem os portugueses.
Foram os Governos de Guterres - que disse fugir do pântano - e os governos de Sócrates que destruíram Portugal.
O PS hoje faz chicana politica, ataca o Governo e o PSD pelo facto de eles estarem a cumprir o acordo com a Troika que  Sócrates assinou.
Foi o PS e Sócrates que causaram a fome , a miséria, a situação catastrófica que os portugueses e Portugal enfrenta e sofre.
Sócrates e Mário Soares não passam fome. Um está em Paris a gozar "rendimentos" outro está a percorrer Portugal, usando meios do Estado, a fazer política partidária.
Não creio que a subvenção paga ao ex-PR Mário Soares se destine a fazer política partidária e a atacar o Goiverno da República Portuguesa.
Os deputados do PS  andam a fazer política miserável, a fingirem que não foram eles os grandes culpados de tudo isto,.
O PSD e o Governo lutam dia a dia para reerguer Portugal.
Claro que eu sei que nem tudo está bem, mas , daí a culparem o PSD e o Governo pelo que os portugueses estão a passar,  vai um passo que só pode ser dado se não houver vergonha.
O caso Relvas/Público é uma mistificação do PS , uma mentira pegada e uma estratégia política dos anões políticos.
O PS na falta de melhor cria "factos políticos"para abandalhar o debate político  e para tirar as atenções do essencial.
O PS e o Governo de José Sócrates interferiram na comjunicação social como nenhum outro Governo fez.
Quem não se lembra dos ataques a Manuela Moura Guedes  da TVI?
Quem não se lembra dos ataques ao "Público"?
Agora os meninos do PS , os deputados, andam em roda viva a falar de "porcarias" sem interesse nenhum, criando problemas a Portugal no contexto internacional.
António José Seguro nem sabe do que fala quando ataca o Governo com a "estratégia para o crescimento".
Primeiro duvido que ele saiba o que diz e como actuar.
Depois a estratégia para o crescimento está no calendário político do PSD e do Governo, mas tem de ser feita com acções e não com balelas.
O PS está a prestar um mau serviço a Portugal, mandando até Mário Soares  actuar a toda a hora, sem sentido, fazendo polítrica partidária mas usando os dinheiros do Estado, que não são para isso.
 
 
 

3 comentários:

  1. Dr. Martins: Se o que Relvas fez é verdade, deve sair. Típico do maçónico: chantagear para calar. O PS também fazia tudo para esconder os seus podres e você estava contra eles. Lembra-se? Se o PSD também tem podres graves, deve corrigi-los.

    ResponderEliminar
  2. O Dr. anda ultimamente com a cabeça enfiada na areia, só pode...

    ResponderEliminar
  3. Até parace um militante do PSD a falar ... o maior culpado do estado miseravel do País é do PSD, chama-se cavaco silva é o presidente de todos os portugueses. Governou numa altura em que os fundos comunitarios eram abundantes e era a altura de modernizar a economia não para desmantelar a industria, as pescas, a agricultura ... a esperança. Será que ainda veremos um estudo sobre com foi roubado esse dinheiro?

    ResponderEliminar