quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Petição on-line para investigação do Governo de José Sócrates

O blogue "Força Emergente" apela à assinatura da petição para o Mº Pº investigar o Governo de José Sócrates e onde foram gastos os dinheiros públicos.
 
 
Enquanto o Ministério Público não investigar a má gestão dos Governos de Sócrates,  todos os sacrifícios pedidos aos portugueses não passam de mais do mesmo, que vem desde 1851: O Povo paga  - e ajoelha-se! - perante quem no exercício dos seus deveres de bem administrar a coisa pública tudo destroi e hipoteca a vida e o futuro dos portugueses.
 
E é aqui que a Maçonaria tem responsabilidades.
 
Sim porque a Maçonaria está prevertida, deixou de ser virtude para passar a ser Lobby, um grupo de amigos que dominam o Poder Político e façam seus os proventos dos portugueses.
 
Em Itália , depois do escaâdalo da  loja P2 - com assassinatos em massa, atentados terroristas contra generais e magistrados, por exemplo - foram proibidas as loojas maçónicas.
 
Em Portugal são todos bons rapazes, que agora se degladiam pelo controlo do Poder nas Forças Armadas, nos Tribunais, nos órgáos de comunbicação social, nos serviços secretos e nos negócios.
 
Uma luta entre o GOL , próximo do PS e a Maçonaria Regular próximo de outros circulos.
 
A desinformação campeia.
 
O Povo, bom o Povo vai vivendo escravizado, com a classe média  a emagracer e os mais frágeis a pagar o que os Maçons  -  os preversos porque também há homens bons na Maçonaria - delapidaram.
 
O Governo de Passos Coelho se não tiver coragem para dar o murro na mesa - Passos Coelho quer isso - cairá mais dia menos dia, pois o Polvo mvimenta-se.
 
Assinemos a petição e contribuíremos para um Portugal melhor.
 

3 comentários:

  1. A comunicação Social agora só fala da Maçonaria, mas é só de leve, investir nisso a fundo tá quieto... Ministro da Saude Paulo Macedo pertence à Opus dei mas parece que ninguem sabe, pedem a Opinião do Mário Soares mas ninguem deve saber que ele també é Maçon e pertence ao Clube de roma, Pinto Balsemão que levantou essa poeirada toda, não se assume membro permanente do Clube Bilderberg... a lista é interminável...
    Portugal foi independente mas sempre pau mandado...

    ResponderEliminar
  2. a maçonaria esta instalada na politica da direita á esquerda......
    Já disse e volto a repetir, só lá vai com uma revolução armada e com sangue.......

    ResponderEliminar
  3. é absolutamente necessário irmos em frente.
    os dirigentes actuais refugiam-se na sua cobardia

    ResponderEliminar