segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ricardo Rodrigues para o CEJ? - O PS não tem vergonha na cara!

Os portugueses tiveram conhecimento de que o Partido Socialista indicou o deputado Ricardo Rodrigues para o CEJ.
O CEJ é a escola que forma magistrados: os juizes e os ministérios públicos, como diz o Povo.
O PS está a brincar com os portugueses e António José Seguro deveria ter vergonha.
Vergonha do PS indicar para a Escola dos Magistrados - o CEJ - o deputado Ricardo Rodrigues, acusado  de crime praticado nas instalações da Assembleia da República.
Uma situação que já mereceu censura dos magistrados, como se vê aqui:http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/ricardo-rodrigues-cej-magistrados-mp-gravadores-tvi24/1292363-4071.html
O PS está de rastos.Falta-lhe bom senso e sentido de estado.
O PS destruiu os portugueses e Portugal.
O PS tem uma propensão para a protecção de pessoas que não deveria ter.
Indicar Ricardo Rodrigues para o CEJ é uma ofensa aos portugueses. 

5 comentários:

  1. Basílo Fernandes Almeida25 de outubro de 2011 às 15:30

    O problema do PS é que se tornou visivelmente um grupo de interesses. Embora tal seja tentação para todos os partidos, o PS é particularmente exemplar neste aspecto. São useiros e vezeiros em todo o tipo de camaleonismo, escapismo e fraude. São catedráticos em tudo o que envolva negar evidências, assumir culpas provadas e são mestres em gravíssimas falhas de memória ou mesmo amnésias de conveniência.O PS é hoje um bando de terroristas sem líder, praticantes do salve-se quem puder e do sem vergonha na cara. Não admira pois que o putativo amateur des garçons seja escolhido para o cargo

    ResponderEliminar
  2. Caro doutor, isto só pode ser propositado… só pode!
    Esta ordinária gentalha decidiu transformar Portugal numa verdadeira pocilga e à sua imagem, seguindo uma política de assalto, corrupção, conspurcação e desonra nacional.
    Não nos bastando a humilhante e dispendiosa situação de mendicidade a que nos trouxeram, querem, ainda, manter-nos de cabeça baixa, pelo peso da vergonha por tanta e continuada aberração humana na liderança deste (que foi nosso) País.
    É demasiado pungente e ultra cansativo ouvir sobre tanta, reles e diária sujeira, o que vem acontecendo em catadupa de há muitos anos a esta parte.
    Isto já não vai lá com os tais e rotineiros castigos políticos à boca das urnas - as urnas, aqui, seriam outras...
    Eles nunca amaram Portugal, nem hoje o partilham com o seu povo, mas e só… exploram-no e exploram-nos, sem dó nem piedade.
    São meros e indesejáveis apátridas, sabujos do vil metal – sem alma e sem qualquer conteúdo humanitário.
    Verdadeiros escroques da nossa sociedade e que urge purgar!
    Há que limpar, esta ex-ditosa e formosa terra, de tão suja e hedionda gente...

    ResponderEliminar
  3. Eu, enquanto cidadão português, sinto-me ofendido com esta nomeação. A sem-vergonha tomou conta do país.

    ResponderEliminar
  4. Não esquecendo outras "façanhas" do Sr. Deputado R.R, nomeadamente quando frequentava uma garagem de índole duvidosa na Ilha de São Miguel, Açores. Só a "porcaria" e a miséria em que se desenrolou o processo, é uma veemente prova da escumalha "boyista" que ocupa os altos cargos da nação e nomeadamente do P.S. É vergonhoso. Esse senhor devia era estar na prisão!

    ResponderEliminar
  5. Há que dar utilidade ás rotundas semeadas no país, erguendo em cada uma uma forca onde o povo dependure todos estes pulhas que conspurcam Portugal.

    ResponderEliminar