quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cavaco Silva está a olhar para o bolso dele e da família!

A intervenção de Cavaco Silva mostra bem que ele ainda não percebeu que a Europa não acaba e não começa em Belém.
Agora  - que sabe que vai ter cortes enormes nas suas mordomias , e na da filha que parece que é funcionária pública - já anda a mandar bocas contra o Governo.
E quando ele era PM?
Porque é que a agricultura morreu e apostou nos subsiidos para a rapaziada que nada sabe fazer mas tem terras e recebe por não produzir?
E nmas pescas? Porque é que no seu governo deixamos de ter frota pesqueira e os espanhóis compraram as licenças?
Cavaco Silva deveria explicar aos portugueses porque apunhalou pelas costas o PSD e contribuiu para Jorge Sampaio dissolver a AR e levar o PS ao Governo.
Claro que Cavaco Silva continuará na maior mesmo com crise.
Mas os portugueses não.
O que o Governo está a fazer é o que tem de ser feito.
Portugal  tem de mudar e  é como um paciente que tem de ser operado, está dois meses a convalescer mas depois recupera.
A bandalheira não pode continuar.
Cavaco Silva deveria ter demitido  Sócrates logo em 2005!
Não o fez e deixou o sistema apodrecer. 
Tem agora a consequência da sua falta de coragem contra o PS.
Cavaco Silva e a família têm de ser sacrificados como todos os portugueses.
Os portugueses estão fartos dessa política.
 

6 comentários:

  1. ...mas se o P. da República diz que o Orçamento de Estado já ultrapassou os limites e as F. Armadas já avisaram o Governo que não intervirão para prevenir qualquer agitação, antes se colocarão ao lado do povo, por que espera o Governo para ir a Belém entregar o Poder ao P. da República e ele que nomeie os da greve geral para governarem o país? Esses e o P.S. não são os que têm soluções para tudo?

    ResponderEliminar
  2. Como é que o anónimo das 22:52, soube,viu ou leu que as F.Armadas se colocarão ao lado do povo na eventualidade de qualquer agitação?
    E a GNR e a Polícia de que lado é que vão ficar?

    Anónimo B

    ResponderEliminar
  3. Pobres inocentes que ainda não viram que o que quer Cavaco é que se retirem os subsídios a toda a gente.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou policia e do povo sou.....trabalho 8 horas por dia, 8 dias por semana folgando apenas ao 9º dia, trabalho fins de semana, faço 3 noites por semana... e ganho 900 euros.....tenho 10 anos de carreira....há camaradas meus com dois de carreira a ganhar mais q eu por força do novo estatuto remuneratório ao qual eu ainda não estou a vencer....qdo faço uma detenção em flagrante, o arguido sai mais rápidamente do tribunal que eu....sinto-me desiludido nesta sociedade e totalmente desprotegido...se passar o risco apanho suspensão ou até expulsão num abrir e fechar de olhos...se levar um tiro estamos á nossa sorte....a justiça protege mais o criminoso q a própria vitima ou o proprio orgão de policia criminal....somos descriminados sem direitos e abandonados pela classe politica....se houver tumultos somos tão mal tratados pelo poder politico que vamos estar ao lado do povo pois estamos totalmente desmotivados! os nossos filhos começam a passar fome....o futuro não sei como vai ser...isto pode realmente ser uma 2ª Grécia...

    ResponderEliminar
  5. O Professor Cavaco só se preocupa com a sua ambição política pessoal. Ainda acaba com um cargo do BE ou a fazer conferências na CGTP. E a esquerda papalva ainda se encosta ao argumento e cai na esparrela.

    ResponderEliminar
  6. Então as tais gorduras? E os famosos consumos intermédios?! Afinal esses parece que aumentam...

    Roubar os subsidios de natal e de férias é um crime que não compensa. Por exemplo quem ganha mil euros por mês deixa de pagar, só de descontos que são receita do Estado, 430 euros. Dos restantes 1.570 que não chegam e entrar na economia ficará igualmente com menos 294€ de iva, 300 em IRC e se calhar outro tanto em impostos e taxas diversas. Se associarmos a isto os efeitos que a retracção do consumo terão sobre o emprego deve servir de muito este corte, deve...

    ResponderEliminar