domingo, 11 de setembro de 2011

O PS de António José Seguro é irresponsável e pior que o PS de Sócrates

António José Seguro disse no Congresso do PS que estava orgulhoso do que José Sócrates fez!
Ou António José Seguro  foi forçado a dizer tal coisa,  ou então revela-se uma pessoa totalmente irresponsável, autista, cego ao que foi a miserável política do PS de Sócrates.
Não augura nada de bom  um António José Seguro a dizer que se orgulha do que fez Sócrates.
Porque o PS de José Sócrates foi a maior nódoa da história política portuguesa, tendo sido  José Sócrates o mais mal preparado, mais incompetente Primeiro Ministro que os portugueses já tiveram.
No Congresso do PS  ouvimos gente que foi responsável pela fome, desemprego, carga fiscal desenfreada, divida galopante, negociatas de todo o género, ataque às regalias sociais dos portugueses,  afinal dizer que o PS se orgulha do que fez Sócrates!
O PS não é para levar a sério, mais parece um grupo de carreiristas desempregados a vender banha da cobra.
Um António José Seguro e um PS que afundou Portugal a ponto de pela 3ª vez - sempre com PMs do PS - o FMI intervir em Portugal, agora como se fosse um território dependente, uma colónia ou protectorado europeu.
O PS e seus dirigentes são carreiristas  que apregoam falsidades, que recorrem à mentira e ao embuste com a maior das facilidades.
António José Seguro sabe que não passa de um Secretário-Geral a prazo, que não será PM e que não tem estatura política adequada ao cargo.
 Preencheu um lugar quando os que contam não quiseran queimar-se.
Ele não conta.

5 comentários:

  1. O PS é o maior foco da maçonaria em Portugal

    ResponderEliminar
  2. Caro Dr.

    O que se está a passar no PS é o costume nos partidos acabados de serem remetidos à subalternidade inglória da oposição. Uma vez perdidas as eleições, há que eleger um palhaço para divertir as hostes. Depois, o palhaço pensa que é líder e segue numa correria, de vitória em vitória, de aplauso em aplauso, até à derrota final. Que é o que acontece fatalmente uns meses antes das eleições seguintes.

    ResponderEliminar
  3. Caro Doutor, penso que no seu texto há um lapso constante... insiste em defini-los como "carreiristas"... não será mesmo e vez disso - "carteiristas" desempregados...?!
    É que já (quase) nada mais há para roubar, isso é que é verdade! É certo que temos o Hino e a Bandeira ainda para vender... já agora!...

    ResponderEliminar
  4. Caro Amigo,
    Gostei do seu texto pelas grandes verdades que nele espelhou. Lembro, no entanto, que Seguro mostrou por diversas vezes discordar de Sócrates como PM! Parece pois que no Congresso foi obrigado a dizer aquilo o que mostra a sua falta de verticalidade!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. O António José Seguro é um cagão, sem tomates, sem ideias e sem perfil de líder e que apenas está interessado na liderança do PS pelo prazer que isso lhe dá ao ego. O José Seguro está a viver a ilusão da sua vida ... mas será por pouco tempo. Não chegará às próximas eleições legislativas porque será antes disso, decepado pela dupla Costa/Assis.

    ResponderEliminar