Portugal, durante o Governo do PS, foi o único pais da União Europeia em recessão.
Veja-se aqui a notícia: http://diario.iol.pt/economia/eurostat-pib-contraccao-economia-recessao-ine/1278173-4058.html
Os portugueses tem de ter bem presente que toda esta situação em que vivemos tem um culpado: PS e Sócrates.
Porém, surpreendentemente , o CDS, e alguns PSDs, não sabem o mal que fazem a Portugal com os seus "recadinhos" na comunicação social, quando "atacam" o Governo, quando querem passar a mensagem que "são contra impostos" e cobardemente não só mentem como atraiçoam o Governo, e nomeadamente o Primeiro Ministro.
Este tipo de "política" tem de acabar, porque prejudica Portugal e os portugueses, parecendo mais conversa de ciganos e pessoas não sérias.
Os outros países da União Europeia não podem aceitar Portugal como um Estado não sério, em que a "classe política" é subsídio-dependente , sem coragem, matreira, pensando que está a lidar com os indigenas num qualquer beco de Angola nos anos de 1700.
A continuar assim qualquer dia temos aí uma "primavera dos PIGS" a exemplo da Líbia, porque os portugueses não podem ser destruídos pelos "chicos espertos" que cobardemente andam a mandar bocas enquanto outros, os que estão no Governo trabalham, arriscam , são corajosos, querem resolver os problemas.
Caro Dr.
ResponderEliminarTem toda a razão. É preciso que se perceba, de uma vez por todas, que os jogos de poder já não são possíveis. Quer gostemos ou não, Portugal perdeu a independência (espero que por pouco tempo). Quem manda é a "Tróica". Todas as obstruções à governação, terão fatalmente consequências mais gravosas para todos nós. O Governo pode não ser o melhor, mas é o que temos e não se pode mudar agora. Seria uma catástrofe.
De qualquer forma, temo que o PSD, irresponsavelmente, acabe por minar todo o processo. Porque já o fez no passado. Recordo que Helena Roseta esteve na base do derrube do governo de Pinto Balsemão.