terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vitor Constâncio deve ser afastado do Banco Central Europeu

Nunca percebi porque razão Vitor Cosntâncio foi para o Banco Central Europeu, como vice-presidente.
Nunca percebi que "forças" ocultas - maçonaria? - o levaram às costas para o Benco Central Europeu.
Mais não percebemos como é que uma pessoa que no Banco de Portugal nem exerceu bem as suas funções de supervisão - veja-se o caso BPN e BPP - ainda é "promovido" para o Banco Central Europeu.
Penso que o Governo de Passos Coelho deve ter uma posição muito firme e exigir o afastamento  de Vitor Constâncio do BCE.
Vitor Constâncio deu o mote para Sócrates e o PS tomarem o Poder em 2004/2005.
Depois das faltas que cometeu em Portugal porque raio é ele foi  "promovido" para o BCE?
Portugal e os portugueses nada ganham com a manutenção do posto de Vitor Constâncio.
Portugal ter um vive-presidente no BCE é om mesmo que não ter. Nada lucra com isso face aos tratados.
Vitor Constâncio está a "tratar" da sua vida e mais nada.
Antes pelo contrário, Portugal e os portugueses nada ganham porque os estados estrangeiros sabem bem o que Vitor Constâncio não fez e estão amarrados aos interesses que levaram aquele ao colo para o BCE.
Trata-se de divisão de poder entre as forças maçónicas da Europa.
Neste momento Vitor Constâncio deve ser afastado -  e investigada a sua não conduta em Portugal -  nomeadamente quanto aos erros de falta de supervisão do Banco de Portugal quando ele era Governador nos casos BPN , BPP, pelo menos.
 
 

6 comentários:

  1. Caro Dr. Plenamente de acordo.
    Mas não deverá ser só o Vítor Constâncio a ser investigado. Todos os abutres que se cevaram, à custa do erário publico, em Portugal, neste últimos 15 anos e, nomeadamente, nestes últimos 6 anos deveriam ver todos o seu património penhorado, as suas contas caucionadas (aqui e no estrangeiro) e serem alvo de uma investigação profunda de forma a apurar todas as irregularidades que cometeram. Só assim é que Portugal voltará a ganhar RESPEITO e a Justiça CREDIBILIDADE.
    Enquanto houver medo de tocar em algumas personagem tenebrosas, nunca mais Portugal voltará a ser um Pais livre e democrático. A não ser que, um destes dias, aconteça o que já está a começar a acontecer na Europa, como o caso de Londres – UMA OUTRA REVOLUÇÂO, que limpe este Pais de todos os crápulas que dele se apoderaram.

    ResponderEliminar
  2. para bem do país devia ter seguido a profissão do avô materno,
    o 'ti chic barbêro' ou 'barbeirinho', onde até aos 10anos ia cortar o cabelo

    esqueceu depressa os anos dificeis de Campolide

    ResponderEliminar
  3. Caro Doutor, seria bom que o Estado fizesse investimento público, a sério e em vez do TGV, na construção de mais cadeias... muitas e várias, apetrechadas a rigor, para acomodar esta gente que, eventualmente e no melhor dos casos, lá terão que ir parar (parar não será o termo exacto... teremos de pensar como os entreter), porque não haverá lugar para eles na sociedade faminta em que nos transformaram.
    Estes, sim, verdadeiros fas(chos)sistas mascarados de democratas, não passarão impunes ou despercebidos entre nós... as suas desgraçadas e abusadas vítimas.

    ResponderEliminar
  4. é caso para dizer quanto mais incompetente melhor
    mais casos Barroso, Guterres, existem outros dos quais tb não temos a melhor opinião, mas que estão bem montados

    ResponderEliminar
  5. há bastante tempo que tenho na ideia que ele so la está porque ofereceu o nosso ouro a alguns abutres, quanto a prisoes tambem tenho essa ideia mas para que isso aconteca é necessario que o povo (não o estado) crie um grupo de investigadores tribunais para que toda a cambada seja julgada. quanto ao barrosão é do mais descarado que pode-mos ver em Portugal, esse devia de ser preso pois na nossa constituição ainda existe (por enquanto) uma lei que condena os traidores há Pátria...

    ResponderEliminar
  6. O Senhor deve ser ingénuo (lol), é antigo o ditado,
    "Se te queres livrar de alguem, promove-o"

    Claro como o vinho.
    dessa vez socras teve bem, livrou.se do homem

    ResponderEliminar