quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Uma Oposição estúpida- PCP e Bloco de Esquerda são nódoas

Partidos da Oposição querem processo crime contra um deputado do PSD que testou o 112, a partir de uma  audição na Assembleia da República.
Bom, esta gente da Oposição é estúpida .
Naturalmente um deputado para provar que o atendimento do 112 é tardio teve de fazer a experiência ligando.
Como diria Camões : "saber de experiência feito".
Logo uma cáfila de estado-dependentes começou a ganir!
Tudo gente que mama no Estado, nada produz e aposta no formalismo, na tanga da conversa.
Quando souberam que afinal  o deputado(a) do PSD provara que o  atendimento  foi  tardio... querem agora que o Mº Pº abra processo crime contra o deputado.
Burros e ignorantes!
Gente sem nível nem conhecimentos!
Porque para haver crime seria necessário que quem telefonou o fizesse para fins ilícitos. E não foi o caso, grandes burros!
Elementar à luz de qualquer teoria do direito penal.
Mas aquela gentinha habituada à chicana não percebe isto. O que interessa é que tenham comer no prato ao fim do dia, e muito a mais que os desgraçados dos portugueses.
Mete asco ouvir o Honório Novo  do PCP, e a gente do Bloco de Esquerda,  quando todos parasitam um Estado Democrático e querem uma ditadura ... ou sabe-se lá a trampa que querem...
Não há pachora para esta gente.
Honório Novo deveria era ir vergar a mola na agricultura,  que Portugal precisa de produção ,em vez de dizer asneiras sobre asneiras.
Honório Novo  há quantos  nada faz a não ser perorar na AR? Já nem sabe o que é a vida...
O Bernardino Soares, do PCP,  que nunca fez nada na vida em termos de produção industrial, agrícola ou de serviços,  faria bem em tirar umas férias para se dedicar à pesca  do bacalhau. O Jerónimo de Sousa faria bem em voltar à fábrica, vergar a mola, suar, em vez de andar a dizer asneiras há 30 anos.
Jerónimo é tolerado, acham-lhe graça porque ele,nada sabe, e ele vai vivendo à custa das classes trabalhadoras para manter Portugal  na miséria,único estado em que o PCP se movimenta bem... na fome e na míséria!!!
O problema é que o PCP controla a CGTP e faz dos desgraçados trabalhadpres mais desgraçados.
Quanto aos tipos do Bloco de Esquerda o melhor a fazer seria  dedicarem-se à agricultura biológica.
Esta gente toda nada produz!
E só dizem asneiras, parasitando um Estado Democrático -vivendo à  custa do suor dos portugueses - e tendo uma sociedade de liliputinianos em vista.
Vão trabalhar, produzir, vergem a mola!
Quanto ao PS nem falo, porque não vale a pena bater em mortos, cuja única missão é tentarem viver mais uns  segundos , depois de terem destruído Portugal.
O PS dá-me pena! Engaram o Povo, venderam-se ao vil metal e mostraram ao Mundo que desde Mário Soares até António José Seguro  o PS é um partido de incompetentes ,  de venais.
Só ....... estrume intelectual !

6 comentários:

  1. E caso para dizer; quem fala assim não é gago!

    ResponderEliminar
  2. Não são estúpidos,apenas prosseguem o seu caminho contra a nação e o progresso.
    Partidos que professam ideologias que mataram e torturam milhões de seres humanos estão na AR por alma de quem?
    São anacronismos e paradoxos.
    Desmembraram Portugal e queriam entregar o que restou ao império soviético.
    Que esperar desse lixo político?

    ResponderEliminar
  3. Muito bem dito...gente desta do PCP e B.E são uns atrasados mentais, estúpidos e nem sabem da Matéria do que falam e como se constrói um estado assente na competência.
    Quem são eles em termos de esperteza perto do PSD/CDS/PS?
    Têm que comer muita broa para estar ao nível de inteligência de jogadas como o BPN e outros mais.
    Cambada de Ignorantes que não deixam nem o PS nem o PSD aplicar toda a sua esperteza em engenharia social em todo o seu Máximo sem mexerem o rabo, já enjoa, estarem sempre a tocar a sineta e a gritar "as armas as Armas " cada vez que alguém tenta fazer uma jogada para o bem do pais.
    Estaríamos muito melhor com vários submarinos,BPN,Modernas,Maçonarias etc.
    Temos que arrasar com o PCP e o BE para que nada haja no caminho daqueles que realmente produzem e que se não fossem eles, o Pais estaria enterrado numa divida abissal e subjugado por todo o mundo.

    ResponderEliminar
  4. Bem escrito caro sreetwarrior.
    Caro JMM, tenho, por vezes, dificuldade em compreender os seus argumentos, apesar de assíduo "participante" e seguidor do seu blog.
    Considera mesmo mesmo, que o mal de todos os portugueses são o BE ou o PCP? Escrevem lá mais em cima que não conseguem perceber como é que há partidos que professam ideologias que matam e esfolam... O que é que querem dizer com este "cliché"? Ah, o fascismo de direita e extrema-direita e que é uma ideologia correcta, sim senhor. Ele há cada um!
    Trinta anos de estrumeira e ainda falam de quê?
    Sopa para os pobres, medicamentos e subsídios... parece que estou a ouvir uma cantiga de má memória, e ainda assim tão recente. Se bem que os três Fs soassem melhor ao ouvido. Digamos que uma cadência e sonoridade singular: F de fado, f de futebol, f de fátima, e F DE F()DA-SE.
    A única ideologia possível é a da VERDADE e da HUMANIDADE. Até lá, vamos à bola.

    ResponderEliminar
  5. Caro HRoque

    O BE e o PCP querem resolver o problema português como?
    Não consigo perceber.
    É verdade que há muitos culpados e neste blogue venho dizendo isso há anos .
    O CDS e o PSD também fizeram asneiras.
    Mas vamos sair disto, desta crise, como?
    Naturalmente com politicas de verdade e humanismo, mas não podemos aceitar que haja forças cuja missão é apenas dizer mal.
    O BPN é uma vergonha mas tem de ser a Justiça a responsabilizar os culpados. Agora resta tentar encontrar soluções positivas.
    Os EUA têm desde 1969 vales para alimentos de que beneficiam agora cerca de 46 milhões de americanos!
    Cá é logo deitado abaixo.
    No Brasil há a cesta básica, aqui é logo "assistencialismo".
    Há algo que está mal e o BE e o PCP não estão a ajudar nada.
    Há pessoas com fome em vários países e tem de ser encontrada uma solução rápida.
    Até haver crescimento, emprego, melhores condições de vida, e de dignidade.

    ResponderEliminar
  6. Caro JMM,
    É com grande estima e honra que respondo às suas perguntas, ou dito de outra forma, relembro aquilo que o amigo benfiquista (permita-me sem qualquer maldade ou outro sentido que não o do respeito máximo) tão bem ou melhor, sabe do que eu. Por favor caro JMM acha mesmo que o que o BE e PCP reclamam é apenas e só maledicência? Caramba, são os BPNs, BPPs, Freeports e Alcochetes, 12 mil milhões mais 38 mil milhões para "recapitalização" da banca (UM DOS PRINCIPAIS SENÃO MESMO O PRINCIPAL FACTOR CAUSAL DESTA MISERÁVEL CRISE), Amorins e Loureiros, SCUTs e passes sociais, privatizações de sectores estratégicos sem mais valias concretas para o consumidor, CORRUPÇÃO, sociedades secretas ou discretas ou lá a p()ta que os pari(), fundações, instituições e que grandes cabr^()es. Mais de 600mil desempregados, miséria, POBREZA, lucros vergonhosos, ainda que menos avultados da banca, POLÍTICAS DE CLASSES, pessoas que nada têm para dar de comer a seus filhos. Caramba, haverá porventura maior desgraça, humilhação que esta?? Um pai perante um dilema destes o que há-de pensar? O que fazer?
    O meu querido pai, agora com 71 anos refere com mágoa, angústia e revolta que após tanto sofrimento, fome pobreza que passou às mãos do FACISTA SALAZAR, não esperava, agora na velhice deparar-se com um pronúncio de tão tristes e amargas memórias. Submetido em tempos a uma
    nefrectomia radical é agora obrigado a comparecer perante uma inspeção médica para atestar das suas "reais e potenciais" capacidades qual efeito regenerador do tempo que passa (e não volta mais...) para com isso quem sabe CORTAR NO "RATING" da invalidez quais porcos irascíveis, somando-lhe ainda a módica quantia de 50 Euros para quem tem de rendimento mensal 300Euros. Será talvez a lógica do "utilizador pagador", não sei. Dos 40 euros mensais que pagava de medicamentos comparticipados vai agora desembolsar 90euros. Nem que sejam medicamentos fora do prazo legal, ainda assim "comestíveis". Qualquer coisa de surreal, de IMORAL, de DOENTIO,DE PERVERSO.
    Não é uma questão de assistencialismo: é uma questão de DIGNIDADE.

    ResponderEliminar