sexta-feira, 29 de julho de 2011

António José Seguro é muito fraquinho - O PS está nas cordas...

Quem viu hoje o debate parlamentar teve a oportunidade de verificar que António José Seguro, novo homem forte do PS, é um deserto de ideias.
António José Seguro aprendeu com a cartilha da camarilha socialista e mostrou-se preocupado com futilidades: O caso Bairrão; o caso CGD; o caso serviços secretos/de informações.
Inacreditável!
Lixo!
António José Seguro ainda tem menos preparação que Sócrates.
O PS está enterrado até às orelhas quanto à miséria que se vive em Portugal.
Melhor seria que António José Seguro dedicasse o seu tempo a fazer vela, gozar o salário de deputado, ir até Vanuatu em vez do Kénia  fazer férias, e calar-se.
Não tem ideias, conhecimentos,  e está enterrado na governação miserável do PS ao longo destes últimos 16 anos.
O PSD não pode esquecer o passado sob pena de ser cilindrado pelo PS que agradece ao PSD esse "esquecimento" e lhe fará o enterro.
Passos Coelho deve ter presente a lição de Staline!..

4 comentários:

  1. Caro Dr.

    Desde quando é que Seguro é um "homem forte"?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Mas Passos Coelho não lhe fica atrás em 30 dias de governo já mentiu demasiado, como é que se quer diminuir a divida se estão a nomear boys para chefe de gabinete de Secretários de Estado a ganhar 3.800,00€, não era aqui que se devia cortar a despesa? ou é melhor levar 50% do Subsidio de Natal aos mesmos de sempre.
    E as viaturas quando acabam Comandantes da GNR / PSP / e afins a irem ao fim de semana para casa com viatura ( topo de gama + gasoleo+portagens+ mais manutenção) á custa do contribuinte.
    E o Ministro Relvas estava de serviço ontem na tribuna de Alvalade, para ir no carro do estado, ou estou enganado e foi no dele.

    ResponderEliminar
  3. Carissimo Dr.josé
    Acompanho com muito interesse todas as suas crónicas.
    Não afirmo se Seguro estará Seguro, e se Passos dará passos seguros, já nos enganou e muito, quanto ao outro reconheço que tinha um grande e só poder da palavra a ponto de mentir até cair.
    Quanto a si não seja mais papista quer o papa ...quando a justiça funcionar devidamente, irei acreditar nela, de pouco valerá a justiça dos homens !
    cumprimenta

    ResponderEliminar
  4. E sobre o negócio do BPN? Não há opinião?

    ResponderEliminar