O PCP - partido que nem deveria estar legalizado - são mesmo estúpidos!
Agora atacam a NATO pela operação na Líbia.
Veja-se o que esses estúpidos disseram: http://diario.iol.pt/politica/tripoli-libia-pcp-tvi24-comunistas-nato/1275935-4072.html
Estes tipos do PCP, que vivem da exploração do Povo, e com as mordomias da Democracia, são um verdadeiro cancro em Pportugal.
Uma vergonha esta gente do PCP, a viver dos sacrificios do Povo, tolerados apenas por questões de história, cospem no prato que os alimenta!
Sim, porque se vivessem em Cuba , na Coreia do Norte ou no Vietname trabalhavam e estavam calados.
Vão dar banho ao cão!
Sr. Dr., Desta vez cabe-me discordar do Sr. Não pelas críticas às gentes do PCP mas sim pelo papel que a “NATO” (apenas 4 ou 5 membros) teve na Guerra da Líbia.
ResponderEliminarCom que direito, é que ditos países membros da NATO, intervieram na Guerra da Líbia?
Quem os mandatou?
Acha que se a Líbia fosse um Pais sem petróleo, os ditos países membros da NATO, tinham tomado a mesma opção?
Segundo a resolução do Conselho de Segurança de 17 de Março, autorizou-se a NATO a adoptar "todas as medidas necessárias" à "protecção de civis".
A protecção de civis não dá o direito de tomar partido de uma das partes.
Mais uma vez, os interesses económicos dos grandes grupos, sobrepõem-se aos interesses nacionais, sociais e humanitários.
Porque é que a NATO (Países que intervieram na Líbia) não têm a mesma atitude perante uma Guine Equatorial, uma BAHREIN, ou um qualquer outro estado onde a ditadura e a repressão social e uma prática?
Seria bom que as diferentes nações se começassem a preocupar seriamente com estas atitudes pouco claras de alguns países. Não Acha?
Ver:
ResponderEliminarhttp://cabalas.blogspot.com/2011/08/kadhafi-uma-vida-preenchida.html
Vivem da exploração do povo??? Bolas por momentos pensei estar a ler um post dedicado ao PSD ou ao PS cujos militantes sanguessugas vivem de explorar o povo desde 1926.
ResponderEliminar