terça-feira, 26 de julho de 2011

O PS é o culpado pela miséria em Portugal, pelo desemprego, pela fome , pela dívida, pela da corrupção - Nao há lugar ao branqueamemto!

Os portugueses sabem bem quem são os  culpados da miséria em que estão enterrados.
São  o Partido Socialista  e seus dirigentes.
Em termos concretos e individuais os portugueses sabem que os culpados são:
1 - José Sócrates;
2 - Jaime Gama;
3 - Mário Soares;
4 - A Maçonaria do PS,  ou seja,  o GOL;
5 - António Guterres;
6 - António Costa;
7 - Jorge Sampaio;
8 -Todos os membros dos governos de Antóniio Guterres e José Sócrates;
9 - Outros do PS.
Bom,. os portugueses não esperam de Passos Coelho o branqueamento das responsabilidades de Sócrates e do PS.
Passos Coelho deve pensar que hoje ele tem uma certa complacência dos portugueses,  mas que pode cair de um momento para o outro.
O PSD e o Governo de Passos Coelho cometem um erro colossal se cederem e não avançarem com processos crime contra Sócrates e outros que deixaram Portugal como está.
Os portugueses vão pensar que é tudo a mesma "merda", só mudam  de nome!
O PSD e Passos Coelho devem perceber que ou actuam em força, e sem medo,  contra Sócrates e outros, ou morrem para a política.
Portugal hoje é um mero território, sem qualquer poder - antes tinha as colónias! - e que não conta para nada. no contexto internacional.
Por isso o PSD e  Passos Coelho têm de ponderar muito bem se seguem a cartilha do amiguismo e do está tudo porreiro, ou se querem mudar e modificar Portugal no bom sentido.
O PS , Sócrates, Mário Soares, Almeida Santos  e outros, só têm o poder que o PSD e  Passos Coelho lhe permitir.
Hoje Portugal está numa encruzilhada , sem poder, sem matérias primas, sem espaço, minado pela corrupção e pela incompetência.
O PSD e Passos Coelho ou têm coragem  para enfrentar a Besta ou esta os mata!
E como ensinou Júlio César: "Antes primeiro numa aldeia que segundo em Roma"!
O Governo deve mandar instaurar processos crime contra José Sócrates, contra vários membros de escritórios de advogados que estiveram ao serviço e a mamar no Poder Socialista, e contra várias outras pessoas.
Os sacrificios pedidos aos portugueses não podem servir para branquear a corrupção,  nem  para passar uma esponja sobre os criminosos que nos conduziram a esta trampa!
Dr. Passos Coelho, ou é corajoso ou  termina na valeta!

7 comentários:

  1. a merda muda, o cheiro mantém-se...

    gostaria do seu comentário:

    Presidente da Assembleia da República atribuiu gabinete e pessoal a Mota Amaral
    http://ww1.rtp.pt/acores/index.php?t=Presidente-da-Assembleia-da-Republica-atribuiu-gabinete-e-pessoal-a-Mota-Amaral.rtp&article=22030&visual=3&layout=10&tm=10&rss=0

    ResponderEliminar
  2. E o Passos facista Coelho vai mesmo terminar na valeta. É mais do mesmo, ou diria, pior. É que o Filósofo francolusitanocastelhano domingueiro técnico não vai ser presente à justiça. Nem ele nem nenhum dos outros. Por outro lado não há "maçonarias boas e más". Não é a do PS que é má nem a do PSD que é angélica. Tal não existe. Mota Amaral fica com um tacho à custa da outra que ninguém lá queria, mas enfim não houve alternativa, Pinto Monteiro continua até ao fim do mandato... porque seria mau o contrário, a Cândida é como as forças do vento: sopra para onde calha.
    É que nem o domingueiro técnico teve coragem de mexer no "subsídio de Natal". O Passos é sem dúvida um homem de coragem carago (qual Salazar)!

    ResponderEliminar
  3. O Sócrates a sua camarilha deve ser preso, estou de acordo e desejo isso. Mas olhem que o Coelho deve apanhar o dobro da pena, porque mentiu descaradamente poucos dias depois de ter metido a mão no pote. Não aumentava impostos? Mas que grande "facada"! Ia cortar na despesa? Está á vista; vamos cortar, vamos, mas a verdade é que cortar neles. nem pensar. E eu que alimentei grande fé nesta gente de agora! Abri até excepção para votar neles, por isso, me sinto agora defraudado. Meu rico subsídio de Natal! Podia lá ele estar imune á ganância dos ladrões! Como alguém disse aí acima, nem o "monstro" do Salazar se atreveria a tal! É triste dizê-lo mas, na verdade, só as moscas é que mudaram mas, como mexeram na merda, esta agora tem um cheiro mais activo.

    ResponderEliminar
  4. Mais 4 boys para a CGD do que aqueles que ja la estavam. Antigamente eram 7 agora passou para 11. A festa continua. O contribuinte paga a conta

    ResponderEliminar
  5. http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N12611

    ver Blog Passeio Verde

    ResponderEliminar
  6. Caro Doutor, é tal a minha frustração com toda esta garotada que, entretanto, decidi retirar-me uns tempos para "meditação", lá p´ras Chinas... como o outro, o mano do primo, filho do tio… lembra-se?! Nunca mais se soube nada desta (rica) família…
    Claro que, por tudo quanto é acontecido e de todos conhecido, a situação repete-se dando-se o dito por não dito, indo-se até mais longe do que seriamos obrigados pelas “fashionable tr(o)ykas” que nos limitam, mas... admirem-se ó crédulos, todo o imposto e doloroso sacrifício (e que não solicitado, como dizem os arautos de serviço e em leasing) é dirigido para um só lado - os mesmos de sempre, os mansos e desprotegidos trabalhadores - que, afinal a bem da verdade, até merecem que lhes caia a Diabo em cima, porque já andam há quase 40 anos nesta brincadeira das democracias pós 25 e cujo resultado é evidentíssimo – miséria física, social e moral, extorsão estatal, imoralidade governativa, injustiça social, corrupção ao mais alto nível, enfim, uma verdadeira rebaldaria... ou seja, como um dos próprios artistas e grande “trapezista” deste circo chegou a mencionar, uma “política de embuste”… pois é!
    É caso para dizer: - “quanto mais me bates, mais eu gosto de ti”.
    Isto terá que mudar, é um facto, mas para isso é preciso gente nova (nova a sério, não conectada ao actual e viciado sistema) e “marcada” por este flagelo que tem sido este “glorioso pós revolução” e que nos trouxe a esta única e desesperante situação, que só nós, os mais desgraçados, somos chamados a pagar, enquanto os “latifundiários do embuste e da corrupção” continuam “lá por dentro” - chame-lhe o que quiser, maçonarias, goles e golpadas, ©opus e outras seitas, máfias, trusts ou fundações, etc., etc… todos bem grudados e só, numa de Poder - a rirem-se de nós, papalvos inéditos e Lusus-Tugas, autênticos “cromos” duma caderneta em que o “bacalhau”… não sairá nunca; e a acontecer… será ao próprio merceeiro, ou família.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Engraçado é que o Zé Maria não culpa ninguém do PSD!

    ResponderEliminar