Cada vez mais me custa ler o "Expresso" e ver a SIC.
O programa "Eixo do Mal" poderia ter graça e ser útil se não tivesse o Daniel Oliveira.
Assumo que não gosto das posições dele.
Cada vez mais é pró homossexualialidade, lésbicas, e outros, anti-PSD/CDS, anti-mundo!
O Bloco de Esquerda está um cãos!
Daniel Oliveira, além de não ter ideias aceitáveis , está cada vez mais arrogante, mais pró paneleirice, mais oco de conteúdos, mais bronco no blogue "Arrastão".
Não sei mesmo a que título ganha dinheiro no "Expresso" e na SIC.
Para mim só prejudica o "Expresso" e a SIC, pois o "Eixo do mal" era um bom programa , mas está muito "oliveirinha" agora.
Daniel Oliveira é cada vez mais arrogante, sectário - a barba mostra o "animal" - e afastado da realidade.
Ontém no Expresso falava do "PREC DA DIREITA", no blogue "Arrastão" falava das lésbicas e panascas, na SIC fala não se sabe do quê.
Esta gente vive de quê?
A pergunta é: O "Expresso" e a SIC podem pagar a indiviudos como Daniel Oliveira?
Não se trata de pluralismo. Trata-se de negócios, de limpeza de espirito, de QUALIDADE de informação e de ser informado.
Daniel Oliveira - que andou aí a dizer umas coisas do caso Casa Pia sem o conhecer - não tem lugar no Expresso e na SIC.
A não ser que haja forças "aventalares", maçónicas, que o ajudem.
Vou ser mais claro - porque tenho o direito de expressão e de opinião sobre coisas importantes do meu País - a não ser que o Expresso e a SIC tenham de proteger Daniel Oliveira por ser da Maçonaria ou filho de Maçom!
Não se pense que é um ataque pessoal a Daniel Oliveira.
Ele nada significa.
Trata-se de qualidade de informação e do direito de ser informado e de não ver no Expresso opiniões deste jaez, rasca e que até dá vómitos!
Trata-se de qualidade de informação e do direito de ser informado e de não ver no Expresso opiniões deste jaez, rasca e que até dá vómitos!
O fulano é do Bloco de Esquerda, partido que virou palhaçada com a manutenção do Francisco Louçã e agora do afastamento do melhor quadro, o eurodeputado historiador.
Os portugueses estão fartos deste tipo de gente, oca de pensamentos, sem saber para onde vão, a defender teorias totalitárias ou mesmo a defender o cãos.
Já agora inclua a ora BILDERBERGUIANA Clara Ferreia Alves, um autêntico monumento à cretinice.
ResponderEliminarDeixei de ver este programa à muito tempo. Todos sem excepção dos que lá andam estão bem encostados.
ResponderEliminarO queixadas do apresentador das fictícias ao ex ministro da cultura de óculos de fundo de garrafa.
O Marques Lopes, a Velhinha e o Oliveira são uns arregimentados que estão a ganhar a vida deles fingindo que são muito sérios. Sinceramente não sei porque perde tempo a comentar lixo televisivo deta natureza. A SICN é conhecida por servir a dois senhores e ter um instinto de sobrevivência a cima da média. Basta ver a gente que lá trabalha e de onde veio, como por exemplo o comissário político António José Teixeira, metido lá pelo PS quando saiu do DN ou a súbita esquerdização do Luís Delgado. São como diria Carrilho, pura gelatina. Não perca tempo com meliantes mediáticos destes. Aliás não ver é a melhor forma de protesto neste caso, porque baixam as audiências.
Carlo Américo
Oh sr. Américo, deve escrever "deixei de ver há muito tempo".
ResponderEliminarEstá tudo dito.....
O sr Américo também deveria ter dito " acima da média " e não " a cima da média ".
ResponderEliminar