sábado, 21 de maio de 2011

José Sócrates repreendido por desleixo profissional na Câmara Municipal da Guarda

José Sócrates foi afastado da direcção de obras e repreendido por desleixo profissional -  quando era desenhador umas vezes,  e engenheiro técnico outras -  na Câmara Municipal da Guarda.
 
 
Os portugueses devem ter isto debaixo de olho.
E com razão, pois, José Sócrates por incompetência, agora política, levou Portugal a esta tragédia  e destruiu a vida de milhões de portugueses.
 
Ninguém com independência política e sem necessitar do PS e do Estado pode deixar de ter isto em atenção.
 
Viu-se a arrogância, a venalidade, com que o Primeiro Ministro se dirigiu a um empresário quando este lhe disse que as palavras de Sócrates não condizem com os seus actos.
 
Portugal vai livrar-se de Sócrates e encetar a via para o desenvolvimento, o PS deve meter Sócrates no arquivo, porque o PS tem de ser responsável e não um partido de tachos, de nebulosas como a face Oculta, o Freeport, a Cova da Beira, a Universidade Independente, o Prof. Morais, o Armando Vara  e o caso Casa Pia, este a maior vergonha que já vi na minha vida.
Chega de lixo, de sucata.
 
Dura vera sed vera!
 
 

1 comentário:

  1. resta-nos esperar que os negros que o "engenheiro a martelo" contratou para encher os seus comícios acabem por fazer aquilo que deveria ser feito pelos brancos: dependurá-lo no meio de uma rotunda a secar.

    ResponderEliminar