José Sócrates foi afastado da direcção de obras e repreendido por desleixo profissional - quando era desenhador umas vezes, e engenheiro técnico outras - na Câmara Municipal da Guarda.
Veja-se aqui a notícia do jornal "Público": http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/camara-da-guarda-afastou-jose-socrates-da-direccao-de-obras-nos-anos-90-e-repreendeuo-por-desleixo-profissional_1430777
Os portugueses devem ter isto debaixo de olho.
E com razão, pois, José Sócrates por incompetência, agora política, levou Portugal a esta tragédia e destruiu a vida de milhões de portugueses.
Ninguém com independência política e sem necessitar do PS e do Estado pode deixar de ter isto em atenção.
Viu-se a arrogância, a venalidade, com que o Primeiro Ministro se dirigiu a um empresário quando este lhe disse que as palavras de Sócrates não condizem com os seus actos.
Portugal vai livrar-se de Sócrates e encetar a via para o desenvolvimento, o PS deve meter Sócrates no arquivo, porque o PS tem de ser responsável e não um partido de tachos, de nebulosas como a face Oculta, o Freeport, a Cova da Beira, a Universidade Independente, o Prof. Morais, o Armando Vara e o caso Casa Pia, este a maior vergonha que já vi na minha vida.
Chega de lixo, de sucata.
Dura vera sed vera!
resta-nos esperar que os negros que o "engenheiro a martelo" contratou para encher os seus comícios acabem por fazer aquilo que deveria ser feito pelos brancos: dependurá-lo no meio de uma rotunda a secar.
ResponderEliminar