sábado, 21 de maio de 2011

Excelente análise do debate Passos Coelho/Sócrates nos blogues" thebest2010" e "aquihátertulia"

Sócrates perdeu o debate porque foi incompetente para esgrimir argumentos, como é politicamente incompetente.
Merece a pena ver a análise, ponderada, fundamentada, serena,  do debate no seguinte blogue:
Há que continuar a campanha com  debade de soluções e sem deixar que o PS  possa manipular os factos, a realidade.
A queda do PS e de Sócrates é absolutamente natural.
Não natural seria o Povo votar no PS, fazendo um exercício de masoquismo.
Nem os truques do PS publicar o seu programa em página oficial do Governo lhe valerá.
Mostra antes a cegueira em que está enredado José Sócrates.
Infelizmente Portugal teve  6 anos estes governo de Sócrates, quando ele deveria ter sido demitido quando se descobriu o maquiavelismo da pretensa licenciatura, pela pena de gente que afinal está acusada  - e a ser julgada agora -  de crimes gravissimos, que vão desde associação criminosa e  burla a falsificação de documentos,  no célebre caso da Universidade Indepenndente.
Uma vergonha este PS e estes Governos de Sócrates, que destruiram a vida de milhões de portugueses e ainda têm a lata e a falta de vergonha de dizer que a culpa é dos outros!

3 comentários:

  1. já tarda o levantamento das forcas para por a secar todos os pulhas que esbulharam este país. Honrem pelo menos os portugueses que Camões cantou, limpando o solo pátrio de todo o estrume que o desgoverna.

    ResponderEliminar
  2. Realmente a quem teve a oportunidade de ver e ouvir o debate ficou a ideia que sócrates chegou ao fim pois não consegue apresentar algo que nos convença! Só sabe dizer mal e não sabe justificar-se dos erros cometidos e é muito arrogante quando fala. Nele não há um pingo de humildade!

    ResponderEliminar
  3. Caro Dr.

    Começo a ter esperanças de ver o cidadão Pinto de Sousa no olho da rua. Mas é preciso ter ainda muita cautela, porque a guerra ainda não está ganha. Porque líder do PS é como um gato que, como diz a sabedoria popular, tem sete vidas.

    ResponderEliminar