quarta-feira, 2 de março de 2011

O Juiz Dr. Carlos Alexandre é o alvo do Governo e do PS apenas porque ... é isento e imparcial

Os interesses do PS e do Governo não se bastam com um juiz isento e imparcial.
O Dr. Juiz Carlos Alexandre , do Tribunal Central de Instrução Criminal, é um exemplo de abnegação pelo trabalho, de isenção e imparcialidade.
Como tudo na vida haverá juizes que podem  têm inveja dele, como em qualquer outra profissão.
Porém, eu creio que é o exemplo de um juiz  com bom senso, capacidade de trabalho, espirito de magistrado, que decide a tempo e horas, que é isento e imparcial.
Conheço-o há muitos anos e já tivemos chatices em julgamentos quando ele estava em Sintra, mas é um magistrado leal,por quem a maioria dos advogados tem respeito e consideração.
Hoje o Dr. Carlos Alexandre está a mexer em toda a porcaria que gente do PS - e de outros partidos - está acusada de fazer.
Os casos Freeport, Face Oculta, BPN, Portucale, OGFE, e outros,  têm sido decididos por ele.
Há uns dias o Dr. Carlos Alexandre disse que sabia que ao pronunciar arguidos estava a "tomar a sicuta" , ou seja o veneno que foi dado a Sócrates - o filósofo grego - para o matar .
O PS e o Governo de José Sócrates querem a todo o custo afastar o Dr. Carlos Alexandre do Tribunal Central de Instrução Criminal, porque ele é isento e imparcial.
O Governo usou  "informações" que davam como catastrófica a marcha dos processos no Tribunal Central de Instrução Criminal, mas  FALSAS, MANIPULADAS.
Acontece que os processos no Tribunal Central de Instrução Criminal estão todos em dia, não há atrasos.
A estratégia de Sócrates - porque o Governo não pode afastar directamente o Dr. Carllos Alexandre do Tribunal Central de Instrução Criminal - passou por denegrir a sua imagem dizendo que ele tinha a maioria dos processos atrasados e idealizar uma forma de ultrapassar a isenção e imparcialidade do magistrado.
E para "resolver a situação" haveria de criar um segundo lugar de Juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal.
Isto é, não pode afastar o Dr. Carlos Alexandre mas pode dividir os processos por dois juizes.
Isto faz lembrar a alegoria da explicação da homossexualidade, na obra de Sócrates "O Banquete ou do Amor",  na qual foi dito que a razão de ser da homossexualidade reside no facto de antes os seres humanos terem 4 braços, 4 pernas, uma cabeça única, serem hermafroditas e, quando começaram a saltar  para atingir os deuses no Olimpo, os Deuses para os enfraquecer decidiram dividi-los em dois, criar os sexos diferentes e a atracção sexual pelo sexo oposto, mas  muitos ficaram mal divididos e então são atraídos pelo mesmo sexo!!!
O PS e o Governo querem manobrar a distribuição de processos no Tribunal Central de Instrução Criminal, criando dois lugares , de forma a que certos processos sejam distribuidos a outro juiz.
Como é fácil de ver,  há muitas maneiras de matar moscas e o Governo encontrou o "Xeltox" para os problemas da gente das lojas maçónicas e dos irmãos do PS e do Governo.
Tenho para mim que o Presidente do Supremo Tribunal de Justiça é também uma vítima  do Governo, pois a alteração do CPP, a competência do Supremo Tribunal de Justiça para validar escutas ao PM, colocou o Presidente do Supremo  num situação difícil, como se viu na questão das escutas ao PM e ao delfim Armando Vara, no âmbito do Processo Face Oculta.
O que se passa em Portugal a nível da manipulação da Justiça pelo Governo e seus interesses é singular.
Quer isto dizer que nem em Itália o PM  se livra de ir a julgamento e muito menos tem o Supremo Tribunal Italiano como foro privativo.
Tudo isto desmerece a nossa Sociedade , a nossa Justiça, e cada vez mais Portugal é visto como uma Albânia , um Estado corrupto, pedinte, miserável.
Sócrates é um tirano em Portugal - os níveis de pobreza e iniquidade em Portugal são vergonhosos - mas é  fraco e sem qualquer poder no estrangeiro.
Os portugueses têm de pensar bem o que fazer, estamos no fundo do Poço .

8 comentários:

  1. Também diga-se de passagem: Ser isento e imparcial, no Portugal Socrático é um perigo para a restante pandilha. Faz bem o governo. Não queremos cá gente dessa

    ResponderEliminar
  2. «Isto é uma máfia com experiência na maçonaria»

    Frase célebre, proferida publicamente pelo não menos célebre Henrique Neto, histórico dissidente do PS, e cuja presença no "Plano Inclinado" na SICN, com as suas tão desabridas quanto verdadeiras afirmações, terá sido a origem da suspensão deste programa na passada semana.

    E é por esta máfia que trabalha na sombra e no segredo dos gabinetes e se movimenta nos subterrâneos e inconfessáveis interesses do colectivo secreto, que todas estas coisas são urdidas para atingir um único fim: a proteção dos "irmãos".

    http://insustentavelbelezadosseres.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Quem conhece esses mafiosos e sabe que fazem isso porque não lhes enfiam umas balas na testa?

    ResponderEliminar
  4. "Quem conhece esses mafiosos e sabe que fazem isso porque não lhes enfiam umas balas na testa?"

    Porque quem tem cu,tem medo.
    E neste momento,em Portugal,as pessoas,regra geral,são muito cu e pouca testa!
    Até já se casa para fazer sexo com o cu...

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez parebens pelos seus post's doutor, puros e duros.

    O juiz Carlos Alexandre é um homem integro e que honra a classe judicial, felizmente ainda há juízes patriotas e que não se deixam tomar pelas teias dos maçónicos, por mais que a maçonaria tente descredibilizar a classe judicial.

    Aliás o senhor Marinho Pinto, bastonário da ordem dos advogados não é mais que uma espécie de palhaço do regime que não sabe fazer mais nada que dizer que os juízes são todos corruptos e incompetentes, e isto vem numa lógica de tentar descredibilizar toda a classe judicial perante a sociedade por parte da maçonaria, este senhor vai ser outro que quando as pagar vai-as pagar todas de uma vez.

    O Noronha do Nascimento, bem esse é o chefe da máfia, e está com medo que o governo mude, porque sabe que quando isso acontecer vai perder poder, e vão-lhe montar o cerco, e os outros juízes vão-se vingar logo que possam, e quando cair em desgraça vai-as pagar todas de umas vez, e não tem feito poucas diga-se de passagem.

    Este senhor pensa que está no pedestal, e não respeita nada nem ninguém, inclusive os colegas, trata os outros juízes como meros juízes, como que se ele fosse um deus.

    Contudo o juiz Carlos Alexandre, não se deixa intimidar, mesmo que o senhor Noronha do Nascimento lhe chame um mero juiz, e continua a manter-se fiel aos seu entendimento processual, reafirmando que considera as escutas relevantes para o processo.

    Obviamente que o senhor Noronha do nascimento, um dos chefes maçónicos do pais, acha o contrário, para ele as escutas não têm valor nenhum, única e simplesmente porque colocam o Pm em maus lençóis, e o senhor Noronha do Nascimento quer obviamente salvar a face ao seu protegido José Sócrates, nem que para isso seja preciso passar por cima de colegas seus, passar, e não só.

    O senhor Noronha do Nascimento anda a ver se silencia o juiz Carlos Alexandre, custe o que custar, tem tentado espezinhar o juiz Carlos Alelxandre e não se coibiu segundo o que se consta, de lançar ameaças directas e indirectas ao juiz de instrução criminal Carlos Alexandre.

    Qualquer cidadão se deve interrogar sobre os motivos que levam o presidente do supremo tribunal de justiça, Noronha do Nascimento, a adoptar este procedimento e estas atitudes , e que forças obscuras se movem nos bastidores.

    Contudo, e apesar desta campanha de intimidação que faz lembrar Chicago nos anos 20, o mero juiz Carlos Alexandre não se deixa, nem se deixou e julgo que não se vai deixar amedrontar, ainda mais quando recebeu um apoio de peso por parte do Presidente da República, que intervir a seu favor, e já não era sem tempo, está na hora de cavaco sair do buraco onde andou metido estes últimos 5 anos e tomar mais atitudes destas.

    O senhor Noronha do Nascimento foi chamado a Belém, e o Cavaco pelos vistos apertou-o e bem, pelo que se consta , e isto são conversas de corredores a discussão azedou mesmo, e Cavaco mandou calar directamente o chefe da máfia.

    http://www.asjp.pt/2011/03/02/cavaco-manda-calar-noronha/

    No fim, da reunião, visivelmente embaraçado, Noronha do Nascimento negou tudo e disse que não tinha havido pressões, quando toda gente sabe que é mentira, e que houve ameaças ao juiz Carlos Alexandre e a outros assistentes no processo, inclusive penalistas.

    Espero que isto seja o prenuncio, do que está para vir, cavaco silva tem agora 5 anos para poder poro pais na linha, espero que os aproveite bem.

    Em relação ao fim do programa Plano Inclinado, foi pena, era das poucas coisas que valia a pena ver em Portugal, mas era um fim anunciado e estava-se a tornar incómodo de mais para a maçonaria e para as forças obscuras que dominam este pais.

    O maçon Balsemão estava-se a sentir incomodado juntamente com os irmãos pelas ferroadas que o Medina Carreira mandava na seita dele, e decretou o fim do programa.

    ResponderEliminar
  6. "Quem conhece esses mafiosos e sabe que fazem isso pq não lhes enfiam uma bala na testa"

    é o que já aqui referi neste blog: qq dia surge uma força similar às FP25 de abril e rebenta com esta corja mafiosa que governa Portugal!!

    ResponderEliminar
  7. 2ª parte.

    Se aparece alguém a querer abrir os olhos ao rebanho, é logo silenciado, porque o que interessa a esta gente é que o povo viva na obscuridade.

    O objectivo é manter os olhos tapados aos que ainda acreditam na farsa, hipocrisia e jogo de interesses que é a dita democracia ocidental.

    Direitos civis, liberdades fundamentais, constituições e Estado de direito, hoje em dia tudo isso é uma enorme farsa, tudo isso é mentira que nos andam a vender, hoje em dia estamos como fica provado ao nivel da censura pre - 25 de Abril, com uma grande diferença, naquela altura sabiamos quer eramos governados por gente séria, honesta e patriótica, a prova disso é que em 40 anos de regime não houve um unico caso de corrupção que viesse á tona, penso que em regimes totalitariastas deve ser caso unico no mundo.

    A dita democracia trazida pela abrilada comunista do 25 de abril, que supostamenmte nos trouxe a liberdade e liberdade expressão, na verdade trouxe-nos corrupção, censura e que mais virá, pior de tudo, somos desgovernados por corruptos e traidores iberista.

    Pior era impossivel.

    Voltando ao plano inclinado, foi inventada uma mentira que foi amplamente difundida pela blogosfera na internet pela máquina ligada ao poder, em que disseram que o fim do programa foi motivado por uma discussão entre o Medina e Mário Crespo, o que é mentira, aquilo foi decisão superior, o publico em parte levanta a lebre.

    http://www.publico.pt/Media/sic-noticias-suspende-plano-inclinado-de-mario-crespo_1481584

    O que se passa é que o Medina andava a ser aconselhado a não tocar em certos termas, e um homem da estatela intelectual e com o patriotismo de Medina carreira ou estava ali para dizer as verdades, ou então não estava.

    Ninguém cala o Medina, e podem ter a certeza que quando o Medina falar sobre isto vai dizer as verdades todas sobre os verdadeiros motivos que levaram ao fim do programa.

    Não sei é se lhe dão audiência, na Sic o Balsemão não deve deixar por mais os pés, na RTP nem que se pinte de ouro, nos espanhóis da Prisa/tvi muito menos, todos eles têm um medo desgraçado ao Medina, porque sabem que é algum que fala claro e que a população admira e respeita.

    Em relação a quem diz que quem os conhece não lhe mete uma bala na testa, bem, eu digo-lhe o seguinte. Isto só está a acontecer porque estamos metidos na União Europeia, que funciona como uma espécie de guarda sol onde tudo é possível, ate entregar o pais aos espanhóis, e estes políticos sabem que podem fazer o que lhes apetecer que têm as costas quentes de Bruxelas.

    Não fosse esta EU, e pode ter a certeza que estes políticos não se atreveriam a chegar a este ponto, porque sabem que em ultima instancia o exército poderia-se encarregar de lhes apertar o papo.

    Acontece que até o exercito e as forças armadas estão sequestradas, e pior do que isso estão a ser desmanteladas, em Setembro/Outubro foram encostados 300 mil militares, e agora pelos vistos vem ai um dos maiores cortes de sempre, mais uns milhares largos, que reduzirá as forças armadas aos mínimos históricos, em breve terão noticias.

    O objectivo é acabar com as forças armadas, para acabar com o pais, é preciso acabar com as forças armadas que são o ultimo garante da nossa independência.

    No fundo está a ser implementada a ordem de Mário Soares, esse iberista e traidor á pátria inqualificável que já aqui há uns anos defendeu o fim das forças armadas, e a sua transformação numa espécie de GNR, os seus discípulos traidores só estão a levar por diante o plano de destruição do pais e entrega deste a Castela.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  8. CONHEÇO O DR. JUIZ CARLOS ALEXANDRE, POIS SOU ADVOGADO E COM ELE TRABALHO ALGUMAS VEZES! SEMPRE O ACHEI UMA PESSOA MUITO EXPERIENTE, HUMANA, IMPARCIAL, MUITO BOM JUIZ, CORDIAL, EDUCADO, HUMANO , SIMPLES, SEM PENEIRAS E MUITO TRABALHADOR. ACIMA DE TUDO , UM HOMEM HONESTO, ÍNTEGRO, PELO QUAL VALE A PENA TIRAR O CHAPÉU! É NA JUSTIÇA PORTUGUESA, UM MOTIVO MUITO GRANDE DE ORGULHO, E TAMBÉM DE INSPIRAÇÃO, PARA QUEM É JURISTA , SEJE ELE MAGISTRADO DO MºPº, SEJE ADVOGADO OU ATÉ MESMO JUIZ. O DR. CARLOS ALEXANDRE É NATURALMENTE UM JUIZ QUE JÁ NASCEU COM TODAS ESTAS CARACTERÍSTICAS, TÃO ÚTEIA AO BOM FUNCIONAMENTO DA JUSTIÇA EM TODO O MUNDO. VIVA O NOSSO JUIZ! PORQUE É UM ORGULHO PARA NÓS EM PORTUGAL, TERMOS UM JUIZ QUALIFICADÍSSIMO.

    ResponderEliminar