quinta-feira, 10 de março de 2011

José Sócrates tem hoje a mesma legitimidade que tinha Mubarak no Egipto ou tem Kadafy na Líbia

José Sócrates e o seu governo não têm mais legitimidade.
Sócrates e o Governo do PS fazem a Portugal o que Mubarak fez ao Egipto e Kadafy faz à Libia.
Na verdade, este governo do PS, de gatas junto a Espanha , a gerar pobres e desempregados a um ritmo desenfreado não tem mais legitimidade que tinha Mubarak e seus correligionários e tem Kadafy com os seus partidários.
Quer no Egipto, quer na Libia, e  mesmo na Tunisia, os ditadores também tinham uma claque de apoio, os gordos dos seus regimes, como o PS e Sócrates têm em Portugal.
Mas os "gordos" do regime do PS e  chupistas do Governo não representam o Povo.
São sempre os mesmos  do PS a defenderem o indefensável, confiantes que o Povo é parvo, que muitos  funcionários públicos, mais muitos que vivem a mamar na porca da política do PS, os sustentam.
Lá no fundo o PS é o herdeiro dos sistemas mentais das ditaduras, engordando individuos sem valor, mas que foram sendo colocados no aparelho de Estado para subverterem o sistema e o usarem a seu favor.
Cavaco Silva -nem importa se tardiamente - disse o que disse ontém na tomada de posse.
O Povo não pode ser amorfo, o futuro tem de ser garantido, Portugal tem de viver e os portugueses merecem mais que esta cambada de incompetentes que assumiram o Poder.
A cartilha da gente do PS é a mesma.
O ataque a Cavaco Silva é o mesmo de sempre , a mesma estratégia mafiosa, os mesmos slogans da "defesa dos sectores públicos" , da "não privatização" , do "estado social".
Só mesmo para ignorantes e carreiristas, numa altura em que o descalabro assumiu foros do inimaginável.
Este Governo e a actual Assembleia da República têm de ser ultrapassados.

5 comentários:

  1. Ó meu caro Dr., Cavaco Silva não têm moral para chamar a atenção de ninguém, então o POVO aperta o cinto , qualquer dia não têm dinheiro nem para comer , e Anibal Cavaco Silva e Maria Cavaco Silva dão uma recepção no Palacio de Bélem para 1800 convidados( e o povo é que paga)ó meu caro Cavaco para a rua já

    ResponderEliminar
  2. Porra!
    O sr diz a verdade nua e crua!
    Nem com uma Kodak se faria melhor.
    Ahaha!

    ResponderEliminar
  3. http://braganzas.blogspot.com/2011/03/o-mais-curto-mandato-de-cavaco-silva.html

    ResponderEliminar
  4. Sou funcionário público, sou honesto e trabalhador. Não sou filiado em qualquer partido e abomino incompetentes, como Sócrates. A função pública é certo, está enxameada de "boys", que nada fazem a não ser controlar quem trabalha ou quem critica o poder constituído. São esses "boys" que desonram os demais trabalhadores da função. Bons trabalhadores e maus trabalhadores existem no sector público e privado. Estes "boys" que controlam os colegas, são aqueles que fazem a guarda ao chefe, que arvoram bandeiras partidárias e vestem camisolas nos comicios partidários. Sou trabalhador da função pública, mas defendo o despedimento desta gente que nada produz, só policia.Sócrates criou e alimentou um estado-policia. A Avaliação é uma treta. Falseiam os resultados e as competências para favorecer os "boys". As normas que regem a Avaliação de desempenho são injustas e dificeis de sindicar em Tribunal, dado o elevado grau de subjectividade do avaliador. É um autêntico embuste para pagar prémios aos "boys" e penalizar quem trabalha. É uma lei de anormais...

    ResponderEliminar
  5. e necessario outro 25 de abril

    ResponderEliminar