quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Moção de censura ao Governo - É imperiosa a queda do Governo de Sócrates

Portugal está a morrer!
O Governo de José Sócrates/PS tem conduzido Portugal para a miséria.
Por isso,  cada dia que passa sem que  haja eleições é um prego na sepultura dos portugueses.
Portugal tem hoje uma população velha, sem força, pois a juventude tem de fugir para procurar melhores dias.
Portugal hoje é cada vez mais o País dos funcionários públicos e dos reformados, dos velhos e dos que não têm força para fugir.
O PCP é um partido mafioso, herdeiro da União Soviética, dos milhões de assassinados políticos, das quotas de mortos por dirigente, da fome e da miséria.
O PCP vive e sobrevive enquanto houver famintos, desempregados, enquanto houver míséria.
Por isso, para o PCP a fome , o desemprego, a dependência são as "energias" que lhe dão vida.
O que seria do PCP sem famintos, sem desempregados? Seria a sua implosão!
O PCP tem um secretário geral sem conhecimentos, sem condições para mudar Portugal. Jerónimo de Sousa é o seguro de vida do PS e do seu Governo, uma espécie de manajeiro do PS e do Governo.
Por isso veio ameaçar o PS/Sócrates com a moção de censura, para depois recuar.
Uma cobardia do PCP que quer é pobres e miséria para se manter à tona de água.
Os portugueses não podem ser caneiros, e terão de mudar de filosofia, apostando no derrube do Governo.
Hoje só com o PSD é possível mudar.
Sócrates e o PS são só demagogia, propaganda, miséria e pobreza.
O Bloco de Esquerda - comandado pelo Louçã - não tem projecto politico-social que não seja continuar a propaganda a quiméras.
Por isso, é necessário que o Governo caía, que Portugal tenha eleições, rapidamente, e que um Governo do PSD, tavez apoiado pelo CDS,  encete a mudança, a recuperação da honra dos lusitanos, da política de genuflexão face a Espanha e aposte num Portugal mais rico para todos, mais justo e equitativo, mais social, mais moderno e desenvolvido.
Creio que o PSD com Passos Coelho será a solução.
 
Viva Portugal!
 

14 comentários:

  1. Até que enfim,que tenho companhia na análise ao PCP.
    E o BE é mais do mesmo.
    São dois partidos comunistas,sendo que o segundo está camuflado para melhor capitalizar votos,uma vez que percebeu que é a única forma de comer as franjas do PS,mais à esquerda.Fica com maior margem de crescimento.
    O PCP,devido à sua maior rigidez,não descola da imagem estalinista que lhe está na génese,está acantonado no seu cada vez mais exíguo reduto.
    E estes dois partidos,têm sido o suporte do coveiro da nossa pátria.
    Se bem se recordam das últimas legislativas,enquanto Ferreira Leite avisava para o dramático estado da economia do país e para o crime de lesa pátria que é a construção do TGV nas actuais circunstâncias,o PCP e o BE apoiavam entusiásticamente essa obra megalómana e corrupta.
    Porque apoiam estes partidos comunistas todos os dislates e vigarices da canalha irresponsável do PS?
    Precisamente porque crescem na miséria e descontentamento.Quanto pior,melhor!
    Porque apoiam essas seitas do comunismo a entrada indiscriminada e descontrolada de emigrantes,sobretudo africanos?
    Porque a importação de miséria é importação de problemas e dificuldades para os nacionais.Isto é uma das ignições da agitação social,o berço dos votos nos partidos que prometem o céu na terra.
    Quanto ao facto do PSD,com o seu actual líder,constituir solução,aí já não alimento esperança alguma.
    É um impreparado,um oportunista,um carreirista.
    de todo o modo,será bem melhor que esta nódoa socialista,bastando para tal que seja honesto.
    O pior é que o PSD não romperá com o paradigma e todos estes crimes ficarão impunes e encobertos do conhecimento público.Quando o que se exigia era uma limpeza,a exposição pública e julgamento dos corruptos.A devolução do saque.
    Mas creio que nenhum dos partidos com assento naquele hemiciclo da ignomínia terão interesse nisso.
    Vamos continuar a ver os Noronhas e Pintos Monteiros destruindo provas e fazendo de parvos todos os portugueses.

    ResponderEliminar
  2. Pois é, todos eles têm rabos de palha... daí esta miséria política/moral em que todos estamos metidos.
    Tirem o cavalinho da chuva, enquanto isto continuar a ser uma "partidocracia", não há folga para o povo. Será sempre este o elemento da sociedade mais fácil de "malhar". Continuará a água do rio a correr para o mar, como é natural... o que esperam, são ceguinhos ou não querem mesmo vêr?!...
    Dir-me-ão - PSD, um mal menor! Não é suficiente, já lá vamos com trinta e muitos anos de experiências/simulações (pseudo) socialistas.
    Os "comunas" & Comandita... esses, são a génese da nossa desgraça, foram os coveiros de Portugal, com a entrega (tentada) de Portugal ao, então, miserável bloco soviético. Esta é que é a verdade! Não dá para apagar/esquecer. Agora, querem aparecer como os bombeiros do fogo por eles mesmo ateado...
    E o "pagode", assiste a tudo isto, aceita e ainda aplaude! Isto é uma "pantominice a sério"!...

    ResponderEliminar
  3. Porque isto não tem solução, vou viver para Cabo Verde. Vou vender tudo o que tenho em Portugal, mesmo ao desbarato e vou depositar o dinheiro na Suiça. Com a reforma que recebo de técnico superior da função pública e os juros dão-me para ter uma vida boa naquele país. Portugal é um país de ladrões, onde não se pode viver. É o país do tráfico de influências, da corrupção, do amiguismo, da pouca vergonha. E o mais grave é que os cidadãos aprovam este regime e permitem que figuras como Sócrates estejam anos e anos no poder. Este homem - Sócrates - com as suas habilidades vai voltar a ganhar as eleições e vai conduzir o país ao cadafalso. Viva a República de Cabo Verde!

    ResponderEliminar
  4. Afinal parece que de toda a oposição só o Bloco de Esquerda tem poder para derrubar o Governo.
    Claro que os abutres (PSD/CDS) irão sugar o "sangue" que ainda resta.

    ResponderEliminar
  5. Não vejo o PSD como solução, é mais do mesmo. Passos Coelho é um ex. Jotinha que nunca fez nada na vida alem de treinar retorica e enrolamento, à semelhança do Socrates Pinto de Sousa. O problema é dos partidos que puxam esta gente maleavel e sem qualidade para exercerem altos cargos da nação, e assim beneficiarem economicamente, funcionando como coorporações que não visam o interesse Nacional. Eles nos bastidores jantam à mesma mesa e têm relações familiares proximas. Quando vamos deixar a cruzinha ja só la está restolho. Porque é que um candidato a primeiro ministro tem de se apresentar em um partido? Não seria justo que pessoas isentas qb podessem apresentar uma equipa e submeter-se ao sufragio do povo?

    ResponderEliminar
  6. Doutor, bem você parece que acertou na mouche, adivinhou ou que?

    Muito bem.

    Tenho andado muito ocupado, e não tenho tido tempo para muito tempo para vir aqui à sua casa fazer-lhe uma visita.

    De qualquer maneira, uma grande noticia, moção de censura para derrubar esta figura inqualificável que é sócrates, quando a história contemporanea de Portugal for escrita este individuo vai figurar como um dos maiores traidores á patria de todos os tempos em portugal, pelo que tem feito ao pais nos ultimos anos.

    O anónimo das 9:11.

    Sócrates está acossado, poderá agora ter que enfrentar sério oposição interna no Ps.

    Agora é que os ps vai entrar em ebulição, a oposição interna a Sócrates no Ps já esta reunida como toupeiras a pensar como a atacar o maior inimigo de Portugal da actualidade, Jose Socrates, , António Jose Seguro é o homem da frente.

    Mas mesmo que fosse Sócrates, levava banhada, o povo esta farto dele, já lá esteve e apopulação quer mudança, nem que seja para algo semelhante, é aprtidocracia como alguem disse, é o que a abrilada comunista nos deixou.

    No entanto, e apesar de eu não suportar o Louça, mas desta vez, há que lhe dar os parabéns, o Louça está a prestar um serviço ao pais.

    Eu agradeço ao Louça por ter dado o murro na mesa.

    Sócrates que conte os seus últimos 30 dias no poleiro, isso se não se demitir já nas próximas semanas para se vitimizar.

    É que a táctica xuxa passa agora pela vitimização, dai o pimento corado do Assis vir todo apressado perguntar o que é que o psd vai fazer.

    Se o Psd disse-se hoje que votava a favor, para a semana o Pinócrates demitiasse e começava a vitimização.

    Só que o Psd não vai dizer, pelo menos para já, vai-o deixar ficar a cozer em lume brando ate dia 10, que é para doer mais a socrates e companhia esta moção de censura

    E depois dia 10 o Psd espeta-lhe a faca.

    É que o Psd nem tem outro remédio, se não encostar Sócrates, é o Psd que é quinado.

    O CDS vai morder o isco,e o Passos Coelho ou põe os ditos cujos em cima da mesa, ou fica resumido a um medroso.

    O melhor de tudo isto, é que o TGV iberista de Sócrates, esse atentado a Portugal já foi de cana.

    Parece que esta para breve o fim de um dos periodos mais negros da história comtemporanea Portuguesa, os seia naos de reinado de terror de sócrates e companhia estão perto do fim.

    Tal como eu aqui disse, no tópico das presidencias, se cavaco ganhasse as elieções Sóacrates não durava 3 meses, as coisas emcaminham-se nesse sentido.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. Caro José Maria

    Estás sair-me um pouco naif

    Socrates só cairá quando Bruxelas deixar. O PSD só votará ou proporá moção de sensura quando Bruxelas ordenar. E mais nada.

    ResponderEliminar
  8. "...PCP que quer é pobres e miséria para se manter à tona de água."
    É urgente que as pessoas percebam que o terreno da esquerda é a pobreza, nos países ricos a esquerda é residual, alguém ouve falar do partido comunista alemã, suíço ou francês? Só nós é que temos uma esquerda forte, porquê? Porque os comunistas sabem bem que se a vida das pessoas melhorar, se ganharem independência económica já não querem ser esquerdistas, é por isso que para a esquerda quanto mais desemprego, pobreza e miséria melhor, é também por isso que como a miséria muitas vezes, se confunde com a marginalidade, o PC e o BE estão sempre na linha da frente na defesa de quantos afrontam, a justiça e as forças da ordem e é também por isso que as forças armadas (tão fortes nos países comunistas) são vistas com desconfiança e igualmente como um alvo a enfraquecer.
    É preciso alertar toda a gente para que compreenda o embuste do discurso de esquerda. Se os portugueses abrirem os olhos podemos vir a ter um país rico e próspero onde os portugueses não sejam divididos entre os bons de "esquerda" e os outros, os "maus", que ao fim ao cabo são os que recusam o totalitarismo mascarado de democracia e de socialismo.

    ResponderEliminar
  9. Mas o psd é mesmo alternativa, eu acho que não. Esta porcaria que nos governa depois do 25 abril é mais do mesmo de antes. Só há uma coisa até agora boa, é poder falar, mas..., cada vez menos os mafiosos que nos governam estão a proteger-se. A diferença do antes e pós 25/04, cada vez é menos. Enquanto não se procurar o bem do próximo isto não vai a lado nenhum, e quem o diz é um ateu convicto e anti-comunista.

    ResponderEliminar
  10. Dá ideia que quem tem os trunfos para derrubar Sócrates é o próprio partido dele, o PS, já que o PPD/PSD, mesmo podendo atribuir culpas da situação ao actual governo, não tem fibra para se abalançar na governação, aliás como sempre faz.
    O PPD/PSD sempre deixou o tosco para o PS, mal comparando, o partido laranja assemelha-se a um proxeneta.
    Convençamo-nos que a “população” política portuguesa tem de mudar radicalmente e só pode mudar quando baixar a abstenção nos actos eleitorais, quando o Povo intervier, aquele Povo que vive ao lado de tudo, o mesmo que deixa velhos mortos 9 anos dentro de casa.

    ResponderEliminar
  11. A raiz de todo o mal é esta EU feita e ao serviço dos interesses de Alemães, Franceses e Espanhóis, e à medida para nos aniquilar como nação de modo a nos entregar ao abutre castelhano aqui ao lado.

    Ou pensam que o objectivo é outro.

    E acham que se não houvesse este poder supra-nacional que já é de facto esta UE algum dia isto tinha chegado a este estado, os militares já tinham encostado um ou doais, e pais já tinha sido posto na linha nem que fosse com outro golpe de estado, porque o 25 de Abril, a abrilada feito por comunas ressabiados foi quem nos pôs nesta situação.

    Agora estamos nesta linda situação passados 37 anos, pior que em 74.

    Se os militares comunistas traidores á pátria não tivessem metido o nariz onde não deviam, hoje estaríamos bem melhor.

    O Marcelo Caetano á data estava a procurar uma solução politica para a guerra que permitisse uma descolonização condigna e permitisse salvaguardar os interesses e bens dos Portugueses que estavam em Africa.

    Cá o objectivo era reformar o sistema, fazer eleições justas, o Marcelo candidatava-se e tinha hipóteses de ganhar legalmente, e depois seria colocados tecnocratas nas pastas chave.

    Nessa altura o pais crescia a 6 % ao ano, hoje estamos a mingar. Não fosse o golpe comunista e hoje seriamos dos países mais desenvolvidos da Europa.

    Em Portugal nessa altura produzia-se tudo, desde motas, a automóveis, passando por jipes e acabando em camiões, hoje nem um rolamento produzimos, foi tudo destruído.

    E o que é que o povo de Portugal tem a esperar da reunião dos chefes de Estado e do governo da Zona Euro?

    Mais submissão de Portugal, aos ditames das grandes potências, incluindo Espanha, e aos interesses imperialisticos da nova ordem mundial, onde não há lugar para Portugal, só para a Ibéria.

    Assim sendo, de submissão em submissão acabamos por entregar o resto da soberania que ainda temos a este políticos de Bruxelas que não são eleitos por ninguém, e estão ao serviço dos interesses do grupo bildenberg e companhia limitada.

    Vejam aqui o deputado do partido nacionalista britânico, um dos poucos que ainda rema contra maré a perguntar ao Von Rompuy quem é que ele é?
    Como ele não responde, diz-lhe na cara que ele tem o carisma de uma esfregona húmida.

    http://www.youtube.com/watch?v=rWeEvU44smk

    Vejam que vale a pena, está legenddo em Português.

    E o Furão também come, vejam aqui, só que este não está legendado.
    http://www.youtube.com/watch?v=jsgrfQ-4zRg

    É a este Von Rompuy que estamos entregues, que já declarou o fim das nações.

    http://www.grifo.com.pt/index.php?
    option=com_content&task=view&id=305&Itemid=36

    Esta Von Rompuy bem como o nosso Furão barroso não passam de lacaios ao serviço do projecto imperialista americano-sionista, foi exactamente o senhor Kissinger que pôs o Durão onde ele está, ou pensam que foi pelos lindos olhos dele.

    Há pois é meus senhores, no fundo quem manda nisto tudo são os judeus, que sequestraram o aparelho militar e politico americano, e dão ordens em Washington e em Bruxelas.

    No fundo isto é uma máfia global, com ramificações em todos os países, incluindo Portugal.

    Só a Rússia, China, o Irão e os árabes é que resistem, de resto já está tudo dominado.

    Nós, se não tivéssemos vendido uma parte da nossa soberania, aceitando subsídios para não se cultivar, e subsídios para o abate de barcos de pesca, não foi senhor Cavaco, e o desmantelamento da nossa industria, hoje Portugal não estaria na situação dramática em que se encontra.

    Estamos na penúria.

    Aqueles que foram vendendo a junto e a retalho, se tivessem um pouco de patriotismo, se é que algum dia souberam o que isso é, coravam de vergonha.

    A única hipótese de por o pais na linha, é uma convulsão grande a nível europeu, é os Ingleses fartarem-se disto e aparecerem muitos Nigel farage me inglaterra, de modo a que a U E, e possamos sair também desta prisão, só ai o pais será posto na linha.

    Enquanto isto, Sócrates e a sua tropa vão destruindo Portugal.

    ResponderEliminar
  12. "...PCP que quer é pobres e miséria para se manter à tona de água." Os responsáveis pela governação que conduziu o país à situação actual de quase explosão social não vêm fazendo o jogo do PCP? Estarão o PS e PPD/PSD infiltrados por comunistas?(ironia)
    E se o PCP vai tendo alguma força não será o resultado das politicas implementadas pelo PS e PPP/PSD e que levaram ao estado de falência das condições sócio-económicas da população? Não vem o PS e PPD/PSD fazendo o jogo do PCP com a prática politica e resultados que fazem o jeito ao PCP. Mas não é o combate ao PCP que importa aos senhores da governação! Estes bem sabem que após o desmantelamento do império do comunismo, URSS e Pacto de Varsóvia o comunismo deixou de ser uma ameaça. Então porquê continuar a agitar o papão do comunismo? Precisamente para que aqueles a quem esse medo é dirigido aceitem todas as politicas que vêem sendo implementadas e que levam à miséria do país. Um povo na miséria aceita um qualquer governo ou um qualquer regime. Nisto Estulin tem razão. Atente-se na contradição de Sócrates quando no passado recente investia na formação de "plástico" - Novas Oportunidades, e o alarde que fez desse "investimento" quando no presente corta o investimento do ensino de qualidade!
    Não será esta prática um faz de conta? Quanto menos formação tiver a população mais fácil se torna fazê-la aceitar um caminho ou prática politica qualquer, como se fosse a mais adequada para levar o país ao crescimento.
    E dos comentários precedentes elejo o das 14:42 de 11 de Fevereiro porque em duas linhas diz tudo - Enquanto Sócrates for capaz de segurar o país sem que uma explosão social ou situação insustentável qualquer (Egipto e/ou Tunísia)aconteça, a U.E. segura o governo de Sócrates. Não importa que a politica esteja assegurada por Sócrates ou Passos Coelho, importa isso sim que os desígnios da U.E./NWO estejam assegurados. Nesta conformidade, P.C. só avança quando para isso for instruído. Será sempre o faz que muda mas fica tudo na mesma.
    E se porventura Sócrates vencer de novo (já vi um porco andar de bicicleta)daí não virá mal maior para Bruxelas. Há 30 anos que os portugueses esperam o cumprimento de promessas não cumpridas, não surpreenderia ninguém se aceitar mais um ciclo de enganos.
    E para quem subscreve a opinião de que o país está hoje pior do que em 24 de Abril, deixo a pergunta como é isso possível quando é certo que o governo passou após a descolonização a não ver consumidos 40% do PIB (segundo artgs. de opinião) com a alimentação de três frentes de combate em África? Para além da disponibilidade dos fundos correspondentes a 40% do PIB o governo vem tb investindo os biliões que o estrangeiro nos vem comprando. Diz-se assim para que os menos esclarecidos aceitem como coisa boa quando na verdade eles compram mas os portugueses é que pagam a juros de 7% e reembolsam o capital no vencimento porque é de empréstimos que se trata e não de uma troca comercial qualquer como se quer fazer crer. O PS e PSD têm gente capaz de fazer mais e melhor. Elejo António José Seguro para o primeiro e António Nogueira Leite para o PSD.
    Boa noite

    ResponderEliminar
  13. Oh meus amigos! Vocês não devem dormir bem de noite. Ou têm pesadelos ou têm insónias.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo das 23:28
    Bom seria que a razão lhe assistisse!
    Apenas um exemplo no que à justiça e protecção social concerne.

    Forças (poderes) há que se sobrepõem as decisões dos tribunais. Como assim?
    "As forças que se movimentam por trás e em abono de (??), digo sem temor que são forças capazes de fazer secumbir o seu recurso, ainda que validado pelo tribunal como em casos semelhantes ao seu já aconteceu" - Tal e qual! Subscrito por alguém que se movimenta dentro do aparelho judiciário após decidir unilateralmente não promover o recurso, preparado com elementos muito consistentes, deixando expirar o prazo. Está requerida a reabertura do processo.

    Crime por encomenda!
    "O recrutador da seita tem um salva-vidas e sabe-o" - Controle da Mente, google. E ainda: Mind Control Made Easy (com legendas) Onde se lê "invente um crime" dá forma ao conjunto de ensinamentos que compõem o Modus Operandi que leva à programação do(a) "recruta" que há-de levar à consecução do crime.
    Técnica ao alcance de um(a)jurista e pós-graduado em psicologia, pessoa sem rosto aqui mesmo numa rede social topo de gama e agora enquadrada como Presidente de IP?? em "gestação".
    ex."Em (????), em 1999, enviaram-me à habitação do hotel uma mulher que tinha sido programada, mediante técnicas de hipnose e lavagem cerebral, com o mandato de despir-se e atirar-se imediatamente pela janela, depois de receber uma certa chamada telefónica. Sua intenção era acusar-me de assassinato (é uma técnica mais habitual do que pensamos nas lutas de poder dos grandes). Para sorte de todos, rechacei suas insinuações. Não me perguntem por que. (...........)o mundo é o sexto sentido. Sons estranhos no carro, ruídos repetitivos, caras que me soam familiares, amigos repentinos que se oferecem para ajudar... A gente aprende a ir com cuidado. Havia algo fora do normal na conduta dessa mulher. Muito voluntariosa, muito forçada.Sua linguagem corporal não coincidia com sua linguagem verbal. Pensei, é isso! O que me chamou a atenção foi sua aparente falta de coordenação entre seu corpo e seu discurso. Quando ouvi os golpes na porta, (a.s.o.)
    .
    Pois bem, uma criatura que bem conheço, por denunciar o recrutador que se serviu de encenação como a que precede, sem sucesso, apesar de a coberto do artº 180 nº2 a) - A conduta não é punível quando a imputação for feita para realizar interesses legítimos, o denunciante (agredido)foi condenado. "foi uma campanha contra si e contra a sua família" "você não está navegando contra o mar alteroso mas sim com o barco no fundo do mar" "Quiseram destruir-lhe a família"

    E não se faz referência a um qualquer folhetim policial. Não é pesadelo e não é insónia, é o relato de uma triste realidade que confirma as denúncias de que à justiça e à protecção social muito está por fazer em Portugal.

    Obviamente não posso ser mais explícito.

    Felizmente sou dos muitos portugueses que apesar de algumas contrariedades ainda dormem bem como o senhor Anónimo.

    Tenha uma noite boa e sono tranquilo.

    ResponderEliminar