segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A RTP tem de tomar posição em relação ao comportamento lascivo de Carlos Malato

A RTP é paga com o dinheiro dos portugueses.
Os portugueses não podem ser confrontados com os "desabafos" homossexuais de Carlos Malato.
Carlos Malato tem  - por mais de uma vez - tido "desabafos" e conversas de teor sexual/homossexual nas edições do programa que apresenta  todos os dias na RTP.
Os mais censuráveis são quando diz que é "urso".
Isto porque os portugueses sabem o que isso quer dizer , pois  há pouco tempo foi noticiado que Carlos Malato participou numa festa gay, em Madrid, organizada pelo "Mad. Bear", como se vê aqui:http://www.bomdia.lu/index.php?option=com_content&view=article&id=5518:Malato%20participou%20em%20festa%20
Não percebem os portugueses que Carlos Malato afirme , impunemente, que é "urso", quando  fala a propósito de signos no programa.
A interpretação a dar é que Carlos Malato está a dizer que é paneleiro.
Ora bem, eu e mulhões de portugueses não temos que aturar a "publicidade" que Carlos Malato faz desse grupo de homossexuais (paneleiros, como lhe chama o Povo).
Nós não temos de pagar à RTP para ouvir esse tipo de "publicidade".
Pelo que há que ser tomada uma posição, porque o programa do Carlos Malato é visto por jovens, muitos menores, e não têm de andar a levar com esse tipo de publicidade homossexual.
E para mim - como para milhões de portugueses - a homossexualidade é um mal, além de um pecado.
Os nossos filhos não podem ser atentados por essa gente.
Nós estamos fartos de homossexuais e do mal que fazem ao País, como se viu agora  no caso Carlos Castro, que desgraçou a vida de um jovem frágil: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/renato-seabra-acusado-de-homicidio-em-2-grau
Carlos Malato ou tem tento na língua ou deve ser afastado da RTP,  de imediato, porque nós não queremos os nossos filhos conspurcados com conversas   desse tipo.
Posso dizer com propriedade que os portugueses estão fartos da cartilha homossexual com que são confrontados.
E nem vale a pena Carlos Malato dizer que não é homossexual. Pessoas já o viram a "namorar" com outro homem em Abrantes, segundo me informaram.

A RTP ainda tem mais responsabilidade. E não permitir a apologia da homossexualidade nos seus programas é um dever.


21 comentários:

  1. Apoiado.
    A propósito de uma graçola que este MALATO fez ao nosso guarda-redes Roberto, escrevi na altura à RTP dizendo-lhes para o MALATO brincar e gracejar com a sua pilinha - se é que a tem -
    Nunca me responderam, mas sei que o email foi recebido.

    ResponderEliminar
  2. É fazer ao gajo o mesmo que foi feito ao "jornalista" das celebridades...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Doutor, por ter escrito sobre este tema.
    Não basta o nojo de os noticiários abrirem todos com a morte do mariconço, quanto mais levarmos com aquele panasca do Malato!
    Mas não se iluda: o lobby gay neste país e não só, tem tanta força como isso: Malato diariamente!!!

    ResponderEliminar
  4. Ouvi uma vez um pastor evangélico dizer que os panascas são possuídos por demónios que lhes incutem o vício da paneleiríce. Presentemente acredito que seja verdade. Uma pessoa no seu perfeito juízo não se sentirá atraída sexualmente por alguém do mesmo sexo, só se a mente e emoções estiverem influenciadas pelos espíritos malignos. Deus tem dois remédios para eles um se se quiserem arrepender é Jesus Cristo que os pode libertar e transformar, outro é o lago de fogo e enxofre depois do juízo se não mudarem.

    ResponderEliminar
  5. Para o anónimo do apocalipsetotal. Li alguns dos temas e há muita verdade no que li mas também há uma grande salada russa. Não nos preocupemos com o governo mundial nem com o anticristo nem com todas as maluquices desses maçons e outros malucos porque Jesus é o Senhor e Ele já venceu. Se Deus permite que tudo isso aconteça é porque a medida de iniquidade desses loucos ainda não está cheia e não é por Deus ser fraco ou possível de ser vencido. Ele já venceu. Não vai vencer, Ele já venceu e não precisa da ajuda humana. Satanás está irremidiávelmente perdido e o seu destino e o dos demónios e de todos os que o servem é no lago de fogo e enxofre para toda a eternidade. O diabo e seus servos não têm nenhuma possibilidade de vencer. Deus se ri desses loucos que arderão no fogo por toda a eternidade. No entanto Deus permitirá o governo mundial e a vinda e acção do anticristo, assim como todas as suas maldades. Mas será um reinado muito curto, 7 anos apenas.

    ResponderEliminar
  6. realmente este pais qual quer dia é de pedófilos e (paneleiros)desculpem gays isto á cada um depois levam jovens com promessas e dá em mortes tudo podia ser diferente mas é o pais onde vivo.

    ResponderEliminar
  7. Se alguem souber que me diga...

    O Malato não se cança de dizer que a cidade de que mais gosta é Nova york. Por que será?

    ResponderEliminar
  8. Relevante é o salario dele pago pelos contribuintes.
    25 mil euros por mês.5 mil contos na moeda antiga.

    Por isso lembrem se disso ao pagarem impostos.
    Ele é que leva no cú,mas no fim do mês o real "enrabado" é quem lhe sustenta.

    O otario contribuinte reaccionario votante da escumalha politica.

    ResponderEliminar
  9. Direito de opinião!
    .
    Por alguma razão o Sr. PM José Sócrates estabeleceu como prioridade da governação a legislação sobre o tema que aqui nos traz à "conversa", no tempo em que o país e os portugueses viviam há muito a problemática daquilo que hoje é a condição mais dramática da sua vida social, económica e financeira da sua história.
    Uma boa forma de fazer o país olhar para o lado, ou, ao invés, a maneira de apresentar serviço a uma qq sociedade secreta que se movimenta em prol dos desígnios da NWO porque este tb é tema que levará(?) à construção do novo (seu) conceito de sociedade sem as famílias tradicionais de hoje.
    .
    E Cavaco, para surpresa do país (católico) inteiro não vetou! (subscreveu!).
    .
    Não me vou embora sem referir que não acredito em poderes sobre-naturais. Deus e o Diabo só existe na cabeça do ser humano, conforme pratica ou promove o bem ou o mal.
    Suscitar a discussão ou a dúvida para aquilo que foi a origem do mundo e da humanidade, embora seja tema apenas com interesse no âmbito cultural, não deve este t sobrepor-se aquilo que é a realidade do mundo actual. Vivemos os dias de hoje com os problemas e as coisas boas e más de hoje em preparação do amanhã. Ontem é passado e vai fazer parte da história. Retemos a experiência e ensinamentos dos tempos passados recentes, de geração, como forma de preparar o futuro. A discussão do passado milenário, desconhecido, só serve para abrir caminho àqueles que vivem e muito bem os tempos do presente. É a missão, bem desempenhada perante os incautos, promovida pelas seitas.
    Bem haja a todos

    ResponderEliminar
  10. Por mim, dava uma comenda ao Renato Seabra.

    ResponderEliminar
  11. Detesto paneleiros. Ser paneleiro é estar avariado, ser porco e imundo. Apanhar no cu é borrar a "gaita" em merda, em bactérias, em contrair doenças. É moralmente execrável. Abomino paneleiros e nesta parte Adolf Hitler estava certo. Os paneleiros estão a subverter a ética cristã, a familia, a harmonia conjugal. Os paneleiros não produzem filhos, só dão despesa e provocam tragédias. Abaixo os paneleiros. Não são gays, são paneleiros. Ser paneleiro é a maior baixeza de um homem. É a negação do homem.

    ResponderEliminar
  12. Sabiam que nas suas relações promiscuas os paneleiros lambem o cu uns aos outros ? Pois lambem,por isso fartam-se de comer merda. A merda tem bactérias que atentam contra a saúde. Os paneleiros chupam-se uns aos outros, ingerem semém contaminado e daí a sida e outras enfermidades. São os grandes propagadores de doenças. Ser paneleiro é ser porco. Acabe-se com os paneleiros, que predominam nas televisões. Como utente e pagador dos serviços, não quero ver paneleiros na televisão, mas homens com h grande.

    ResponderEliminar
  13. O Malato ou outro qualquer paneleiro que aparece na televisão deviam, de imediato, ser substituídos por beldades femininas, bonitas, boazonas, bem falantes para alegria dos Homens. Não faltam boas apresentadoras em Portugal e a bom preço. Abram concurso público e esciolham à vontade esse pessoal normal, belo e encantador. Deportem todos os paneleiros que trabalham nas televisões, sem qualidade e pago principescamente. Prefiro ver na televisão rostos bonitos femininos do que a paneleirada do costume. Para o erário público,nomeadamente para a RTP a poupança era de milhões. Fora com os paneleiros.

    ResponderEliminar
  14. há um lobby na sociedade portuguesa cada vez mais abragente dessa gente...começam a controlar e a influenciar toda a sociedade portuguesa!! até o temos um PM paneleiro, n se esqueçam do romance dele com o actor de teatro!!

    ResponderEliminar
  15. Já disse, tudo o que tinha a dizer sobre esta patologia do forum psíquico no comentário anterior e por isso não me quero estar a repetir, o estado só tem uma coisa a fazer que é ajudar esta gente.

    Eu não sou daqueles que ache que se deve voltar a idade média, nem esta gente deve ser perseguida ou ostracizada, devem ser postos no devido lugar e tratados tal qual lhes faziam antes de 90.

    Defendo que estas pessoas deviam ser tratadas pelos métodos da psicanálise e da psiquitria, que era o que sucedia antes da OMS retirar isto da lista de doenças do fórum psiquico em 89/90.

    O problema é que estamos a assistir á “pandeleirização das sociedades ocidentais”, desculpem-me o termo, mas é mesmo assim que se diz em bom Português, a mando do imperialismo global, com o objectivo de alterar totalmente a escala de valores do cidadão comum, em que o correcto passa a errado e o errado a correcto, é lavavam cerebral ao povo, são as chamadas “engenharias sociais” a que assistimos hoje em dia em Portugal, por essa Europa fora, e no dito mundo civilizado, e que a esquerda iberista e traidora á pátria Portuguesa tem levado aos píncaros desde 2005, vejam este artigo.

    http://espectivas.wordpress.com/2010/02/20/a-propaganda-politica-gayzista-bloquista-e-socratina-a-custa-do-dinheiro-dos-nossos-impostos/

    Pior do que isso, isso esta a acontecer agora mesmo á frente dos nossos olhos, e acabo de ficar chocado com o que ouvi agora mesmo no Jornal da Noite da Sic, da boca de um tal de Rui Abrunhosa Gonçalves, psicólogo judicial da universidade do porto julgo, e da boca do senhor Rogério Alves, o advogado.

    Foi o seguinte, o primeiro tentou refutar que a pandelierice é uma doença do fórum mental,e mostrou-se chocado com os comentários homofóbicos que ouviu nas caixas de testo dos jornais e da blogosfera, ou seja, já não se pode dizer que estes tipos são todos doentes da cuca, como diz aqui este tipo do espectivas.

    http://espectivas.wordpress.com/2009/03/14/agenda-politica-gay-%C2%ABquem-nao-e-homofilo-e-%E2%80%9Clele-da-cuca%E2%80%9D%C2%BB/

    O segundo disse que o estado tem que criar legislação para proibir os ditos comentários homofóbicos, bem este lagarto nunca me convenceu, ou seja, este sábio da blogosfera do espectivas tem os dias contados, no futuro não vai poder dizer isto no seu blog.

    http://espectivas.wordpress.com/2009/02/17/sou-homofobo-com-orgulho/

    A este ritmo não vai demorar muito a que a homofobia seja tipificada como crime no nosso código penal, e a critica seja considerada delito de opinião, é melhor que nos começamos a preparar.

    No Brasil já há leis nesse sentido e na Inglaterra idem-aspas.

    http://espectivas.wordpress.com/2009/08/05/o-projecto-de-lei-anti-homofobia-do-brasil/
    http://espectivas.wordpress.com/2010/12/16/inglaterra-a-construcao-de-um-estado-gayzista/

    Vejam o que se passa, aqui ao lado.

    http://espectivas.wordpress.com/2010/04/07/gayzismo-em-espanha/

    E em França.
    http://espectivas.wordpress.com/2008/11/19/uma-derrota-fragorosa-do-politicamente-correcto/

    Fui bater a este espectivas, a propósito do malato e do tema do seu tópico que eu em grande parte desconhecia, nomeadamente estas festas espanholadas em que o dito andou metido, realmente já o ouvi dizer no programa dele que era um apaixonado da cultura espanhola, mas desconhecia estas raves em que ele andou a fazer por terras castelhanas, realmente Espanha é um pais degradante.


    E fui lá bater porque ele também lá tem um artigo sobre este individuo que infelizmente parece que se deixou perder nestes meandros, e vou-lhe dizer, foi pena, porque este tipo como locutor de rádio nos tempos em que militava na Rádio Comercial para mim era dos melhores que por ai trepavam, ele a a Ana Lamy faziam uma grande dupla nas manhas da comercial no fim dos anos 90 inicio dos anos 2000 que eu ouvi centenas de vezes.

    http://espectivas.wordpress.com/2009/11/08/jose-carlos-malato/

    Este espectivas é um dos melhores sites que ia andam, o individuo que o criou e um sábio da blogosfera.

    ResponderEliminar
  16. Pode-se gostar ou não, mas um boacdinho de respeito pelas pessoas e pela sua orientação sexual não ficava nada mal.
    Gostava de saber se algum dos que escreveu aqui se tivesse um/a filho/a gay o que fazia. Eu sou mãe e penso que se isso acontecesse teria de dar apoio à minha filha, embora não aprovasse.
    E é por essas e por outras que há muitos gays encoberto e muitos abusos, até mesmo no seio da Igreja.
    Deve haver limites, mas também deve haver respeito!

    ResponderEliminar
  17. A questão não é se ele é homesexual ou não, sendo um programa da RTP pago por todos nós a horas em que a maioria das crianças está acordada a ver tv, é inadmissivel que se faça piadas e trocadilhos de cariz sexual.

    O que o sr José está a chamar atenção e muito bem é que o Malato está sempre com este tipo de comentários , parece k nem se lembra da posição em que está e nos milhoes de pessoas que estão a ver.

    Eu não me importo que ele va a festas gays, importa me e que ele faça publicidade a sua sexualidade num programa da tv da rtp.

    A todos que concordam, passem a palavra no facebook, e submetam uma critica ao provedor através deste link

    http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php

    Pode ser que finalmente a rtp tomo uma posição defendendo o bom nome do canal.

    ResponderEliminar
  18. Era privatizar... Depois o patrão logo via se era bom empregado. Se não se privatizar então acabe-se com a publicidade na RTP no horário nobre e com esse programinhas! Decidam-se...

    ResponderEliminar
  19. Quem são estas...pessoas???

    ResponderEliminar
  20. Que nojo de gente, que nojo tanta hipocrisia.
    mas nota-se logo, pela linguagem, que nem a 4ª classe têm. E acho um piadão a estes «crentes»: Olhem primeiro para os vossos padres e outros dentro das vossas igrejas, que além de homossexuais são pedófilos. Isto sim, é crime.

    ResponderEliminar