quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Portugal é o 3º País mais recessivo no Mundo - menor economia, menor crescimento - Sócrates é incompetente , tem de ser varrido do Poder e responsabilizado

Uma vergonha!
O "The Ecomomist", publicação de indole económica é de opinião que Portugal é 3º  Pais que menos cresce no Mundo!!! - No Mundo!
De que se ri Sócrates então?
Os PMs e Chefes de Estado dos outros países desprezam Sócrates.
Lá no fundo, num Mundo em mudança, Sócrates é o bôbo da corte no contexto internacional.
Mas Portugal não é um País qualquer.
É um Estado que descobriu e colonizou partes muito significativas de todos os continentes.
Como chegou aqui?
Hoje , por culpa de Mário Soares, da Maçonaria corrupta, do espirito indigente e da falta de competência da gente do PS,  é quase um Haiti!
Uma vergonha!
Por estas e por outras - a nível ético  - é que Manuel Alegre e Defensor de Moura têm voz e fazem a canalhada de atacar Cavaco Silva.
A situação a que esta coisa chegou teria sido parada se Sócrates tem sido demitido em 2005, quando se soube da história da licenciatura.
Creio que está na hora de cada português fazer uma participação ao Ministério Público contra o Governo, para se apurar a, eventual,  responsabilidade criminal  do PM e outros pela situação.
Cada português pode fazer uma queixa crime dirigida ao Procurador-Geral da República, denunciando a situação.
Contém comigo que estarei na primeira linha.
Mais até, tem de acabar esta intrujice de pessoas responsáveis  saltitarem de partido em partido para branquearem a situação.
Foi o caso de José Miguel Judice, que passou do PSD para o PS, passando pelo BPP, pleos negócios dos submarinos, dos helicópteros, do Tagus Parque , da Galp, e outros.
Amanhã farei um post com a proposta de criação de uma comissão independente de investigação dos crimes  de governação.
Como existe no Reino Unido.
E de investigação das Lojas Maçónicas - que até têm serviços secretos no caso da GOL, como foi anunciado já - de forma a fazer uma limpeza.
Mãos à obra, Portugueses!

6 comentários:

  1. È ver para querer !

    Fico á espera disso.

    ResponderEliminar
  2. Isto não vai lá assim... a canalha há-de continuar a 'reinar' (hoje é o dia deles, dos reis da canalha) beneficiando do beneplácito de jornalistas acéfalos e acríticos que perante a enormidade dos problemas do país fazem eco é do pedido do 'PUBLICITÁRIO DO BPP' Manuel Alegre em saber a quem vendeu o Cavaco as acções!!!

    ResponderEliminar
  3. em 1998 o luis nunes de almeida da loja convergência roubou-me 3 dossiers dos maiores com um trabalho de investigação de 7 anos sobre cisões maçónica portuguesas.
    sá leão, para nós sá ladrão, roubou-me a empresa quando meu advogado. eramos obreiros da chafarica liberdade e justiça.
    aquilo é uma merda. piorou com os 3 úlitmos GM do largo dos ratos. sobretudo com o actual que conheci quando ele era seminarista. hoje faz o favor de não me conhecer.PQP

    ResponderEliminar
  4. Parece que os comandos já estão a por mãos á obra.

    http://www.publico.pt/Sociedade/mais-de-300-militares-fechados-na-unidade-de-comandos-apos-roubo-de-armas_1473820

    Cheira-me que este dito roubo de armas que a máquina sócrartica está a tentar passar para a opinião publica, é mais um toca a reunir espingardas por parte de altas patentes.

    Não era um soldado comando que ia roubar as espingardas, visto que o acesso aos paios de armamento está restrito a umas 6 ou 7 pessoas por companhia, e todas altas patentes.

    Diga-se de passagem, que falta fazia uma limpeza em Portugal.

    Estes politicos acefalos já estão todos borrados de medo.

    ResponderEliminar
  5. Dr. Martins, aproveite e faça uma denuncia no MP contra o candidato cobarde e traidor por crimes contra a Pátria e os Portugueses através da Rádio Argel, no Tempo do Estado Novo.
    Bem haja.

    ResponderEliminar
  6. Doutor, andava aqui a dar uma volta pelos tópicos anteriores do seu blog, que com muito gosto já acompanho há uns tempos, e vi esta questão do desaparecimento de armas nos comandos.

    Penso que o senhor talvez devesse pensar em fazer um tópico sobre isto do desaparecimento de armas nos comandos.

    Estive a dar uma vista de olhos pelas caixas de comentários do publico, dn e jn, e o povo pelos vistos quer mesmo revolução e golpe de estado.

    E vêm-se muitos comentários que extravasam para o desvio das armas por altas patentes para eliminar os traidores que por ai andam.
    , mas obviamente não é isto que está em causa.

    Na minha opinião, o desaparecimento das armas nos comandos, não foi feito pelos militares, muito menos os desta unidade, que são tipos seleccionados e com valores patrióticos acima de tudo e qualquer coisa, na minha opinião penso que estamos a assistir a uma operação de falsa bandeira, uma armadilha que a máquina sócratica iberista está a lançar a esta unidade para a poder desmantelar.

    É o celebre principio da Acção-Reacção-Solução.

    Acção, armas podem ter sido desviadas a mando do governo pelos cães de guarda que também tem na instituição militar, infelizmente também há militares que se deixam minar pelo poder politico, ou podem mesmo ter sido desviadas pela empresa privada que agora estava encarregue da segurança dos paios de armamento, o que não deixa de ser estranho, por uma empresa privada a fazer a segurança disto.

    Reacção, é a que se tem visto, tudo a culpar os militares sem se saber se tem culpas, enorme aparato mediático com o objectivo de passar para a opinião publica a ideia que a unidade é uma rebaldaria, que são todos uns corruptos ligados ao tráfico de armas e afins.

    Solução, fecho desta unidade de elite, no seguimento da politica de desmantelamento das forças armadas Portuguesas rumo à ibéria, levada a cabo pelos traidores que nos desgovernam, para acabar com o pais é necessário acabar com as forças armadas.

    Pense nisto, informe-se com militares de confiança que conheça, para mim é isto que está em causa.

    Cumps.

    ResponderEliminar