terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O ataque a Cavaco Silva é uma canalhada de gente sem escrúpulos do PS e da Maçonaria

A campanha eleitoral para a Presidência da República tornou-se uma canalhada.
Nada esclarece a não ser que o PS - o real protagonista da miséria, dos despedimentos, do desemprego, da corrupção, da fome e da pobreza  - não tem argumentos para impor  Manuel  Alegre e decidiu atacar, pessoalmente, Cavaco Silva pelo caso BPN.
Nem a maior canalha teria tamanha deriva.
O PS usa Manuel Alegre - um velho  e incompetente agente do PS, também responsável pela miséria em que vivemos - e o paraquedista  Defensor Moura, para atacar Cavaco Silva por causa do caso BPN.
Pois bem, é o mesmo PS que quando Sócrates foi atacado por causa do Freeport. da Cova da Beira, da Licenciatura, do caso Casa Pia, do Face Oculta,  andou a dizer que era politizar a Justiça.
Pois bem, hoje os dois candidatos do PS - e Dfensor Moura entrou na campanha apenas para servir de arma de arremesso contra Cavaco Silva - têm uma conduta patética, irracional.
Cavaco Silva pode ter amigos que não agiram bem no caso BPN.
Mas daí a sustentarem que Cavaco Silva é responsável , ou tem algo a ver com as vigarices no caso BPN, vai uma imensidão.
A minha ideia é que Cavaco Silva nada tem a ver com as vigarices no caso BPN.
Nós não somos responsáveis pelas coisas negativas que os nossos amigos fazem.
O que me parece é que o PS, mais Manuel Alegre - sem qualidades para ser PR - e o médico Defensor  Moura nada mais fazem que tentar ofender Cavaco Silva.
Como se sabe eu nem gosto de Cavaco Silva.
Até preferia que ganhasse Fernando Nobre, mas não  aceito que se ofenda o candidato Cavaco Silva com estas porcarias do BPN.
O PS e o Governo estão desesperados e daí partem para a mais suja campanha contra o candidato Cavaco Silva.
Cavaco Silva  cujo único "crime" cometido foi não ter dissolvido a AR , para afastar Sócrates do Poder.
Isso era o que se impunha, e se impõe.
O problema português chama-se "Maçonaria", corrupção e PS/José Sócrates.
Tenham vergonha!
Defensor Moura esta a ser ridiculo! Toda a gente percebe que é um verbo de encher escolhido para fazer guerra suja.
Usa os tempos de antena para fazer guerra suja, para fazer não politica, mas apenas chicana. Uma vergonha que só seria aceitável no Burundi!
Mais uma manobra da Maçonaria , cobarde e anti-democrática.

12 comentários:

  1. Sinceramente... sinceramente... é bem feita.

    Não defendeu as instituições democráticas e hoje assistimos a uma coisa inenarrável na TVI que ele deixou que fosse tomada pelos socialistas.

    É muito bem feita, não tenho pena nenhuma.

    ResponderEliminar
  2. Caro Doutor, o senhor que sabe as leis vê possibilidades de meter em tribunal a brigada, ou posto, ou estado pela forma como a polícia, GNR, actua, por vezes, para multar? Pode-se estar escondido com radar, ou actuar de forma camuflada para surpreender as pessoas, numa autêntica caça à multa? Se isto tiver pernas para andar vou metê-los em tribunal. Esta gente precisa de ganhar vergonha e deixar de actuar sem respeito pela legalidade sob o argumento de apanhar os que não cumprem o que é legal. No dia 23 de Dezembro dizem que a minha esposa circulava numa povoação perto da nossa residência em excesso de velocidade. Eu que vinha com ela não vi policía alguma apenas uma semana depois recebemos a carta registada com a conta para pagar. Não contesto a multa havendo transgressão mas sim a forma de actuação que considero indigna e própria de ladroagem, estes é que se escondem ou actuam dissimuladamente. Também a carta enviada tem letras demasiado pequenas que nem toda a gente consegue ler. Creio que isso também é outra canalhice. Nas cidades onde há radares, há indicação da existência dos mesmos. Porque outros são tratados de forma diferente? Se vir que se pode ir para tribunal e exigir uma idmenização por actuação indigna de uma intituição ou de um estado diga-me que vou avançar. Martins

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez em grande, tópicos puros e duros, como se costuma dizer, e sem papas na língua denunciando o iberismo socialista patrocinado por Castela, e a maçonaria iberista que anda a tentar destruir Portugal.

    Cavaco como eu já aqui disse pode ter cometido erros, mas é um homem integro e sério, e é a única opção para Portugal, os restantes são lunáticos e traidores á pátria.

    Ele já explicou por escrito o que se passou em relação as acções da SLN, ele comprou-as como qualquer outro cidadão e depois vendeu-as numa altura em que não era titular de nenhum órgão de soberania, e o processo foi claro, nada mais há para explicar, foi uma operação normal.

    O problema é que esta maçonaria iberista e traidora à pátria, e os candidatos que esta patrocina, o pateta alegre e o traidor moura, como não tem nada que dizer sobre o pais, nem sabem o que é a governação, ou que significa ser presidente da republica, esta gente está-se a garrar a isto e a fazer a campanha mas suja de sempre em Portugal, isto é que é uma campanha negra.

    Esta gente serve-se de tudo, para tentar controlar a presidência da republica, é imperativo que cavaco ganhe as eleições, entregar a presidência da republica aos iberistas do Ps era a desgraça total para Portugal, passavam acontrolarva totalidade do aparelho de estado, e o pais seria posto definitivamente de joelhos perante Castela.

    Cavaco é que pega no pais.

    Se a presidencia da republica cai nas mãos da maçonaria iberist Portugal está desgraçado, por isso, e por um imperativo de ordem patriotica só há uma coisa a fazer:

    Votar Cavaco.

    Esta campanha suja destes jacobinos iberistas era de esperar, e cavaco já estava à espera, o que eu não esperava era que o pateta alegre, esse traidor e o maçon lunático do defensor moura descessem tão baixo.

    O pateta alegre, esse traidor que fugiu aos seus deveres de cidadão ao se esquivar á tropa, ainda por cima foi culpado pela morte de dezenas de militares Portugueses em África como foi aqui denunciado no seu blog, quando se punha a emitir em banda larga desde Argel denunciando as posições e as operações dos soldados portugueses, estas emissões eram captadas nas fronteiras de Angola e usadas pelos movimentos rebeldes para depois emboscar os soldados portugueses.

    O defensor moura, não me canso de lhe chamar lunático, esse doente mental, só sabe atacar o covaco com essa treta da SLN, e não fala em mais nada que regionalização.

    Era o que nos faltava para acabar de entregar o pais a Espanha, basta para isso regionalizá-lo no mapa das 5 regiões, de modo a lançar a guerra norte-sul.

    Este “traidor Moura” meteu-se nisto por ordem dos seus superiores maçónicos, com o único objectivo de lançar ataques baixos ao cavaco, mas deste eu já estava á espera, agora o pateta alegre, esse nunca pensei que descesse tão baixo.

    Mas digo-lhe mais, também não percebi o comentário do senhor Miguel Sousa Tavares hoje na sic no Jornal da Noite, a dar razão em parte ao Manuel Alegre, este Miguel Sousa Tavares já se calava, se calhar fizeram-lhe mal os ares da TVI.

    Cumpr.

    ResponderEliminar
  4. Eu "voto" na carta aberta de 22 de Abril de 2010 subscrita pelo Sr. Dr. JMM.
    aqui:
    .
    http://jose-maria-martins.blogspot.com/2010/04/carta-aberta-ao-presidente-da-republica.html
    .
    Cavaco e Sócrates são, voluntária ou involuntariamente(?) responsáveis pela situação dramática de Portugal e de milhares de famílias.
    Sujeitaram Portugal a práticas de governação impostas por centros de poder instalados no estrangeiro.
    E se os argumentos contidos na carta de Abril de 2010 eram válidos para a oportunidade, hoje saiem reforçados porque a condição social, económica e financeira do país está bem diferente, para pior. Cavaco Silva fala, enfatizando, da necessidade de apoiar os mais desfavorecidos-solidariedade, mas nada diz qual a forma de combater a pobreza nem tão pouco denuncia as causas e os responsáveis pelo estado da Nação-Corrupção e enriquecimento ilícito.
    Identificar o problema, determinar as causas, estudar a solução e actuar - O problema está identificado, falta fechar o círculo.
    Associo-me ás críticas e denuncia daqueles que promovem o Iberismo. Para aqueles que apoiam Cavaco Silva, bom seria que levassem o seu candidato a pronunciar-se sobre este tema em sede de campanha eleitoral. O mesmo desafio deve ser lançado aos outros candidatos.
    Alegre, há cinco anos não foi confrontado com a denúncia do seu passado em África. Por onde andavam os críticos de hoje. Será Alegre um sério candidato?
    Cavaco há cinco anos não foi alvo das criticas de hoje sobre o BPN porque ao tempo não era ainda o monstro que se veio a revelar.
    .
    Alegre e Cavaco pelo que precede estão "feridos de morte". A eleição de um ou do outro, será motivo perturbador da paz política e social tão necessárias para a elevação do País para patamares de estabilidade social económica de Portugal e os portugueses merecem.
    .
    Fernando Nobre é homem sério e capaz de mudar Portugal para melhor. Falta a máquina de apoio, para o presente e para o futuro, que normalmente é assegurada pelos partidos. No entretanto, a imagem actual do xadrez partidário português de hoje é conhecida.
    .
    Voto Fernando Nobre.
    .
    Bom Ano Novo a todos.
    .
    Vou contribuir para

    ResponderEliminar
  5. Anda toda a gente preocupada com as acções que o Cavaco tinha, mas ninguem quer saber onde foram parar os biliões que o estado meteu no BPN...
    Andam é a atirar areia para os olhos do portugueses...

    ResponderEliminar
  6. Sócrates miserável vai-te embora deixas este país na mais pura miséria....há mais fome em portugal que no tempo do Salazar!!!! não tens vergonha charlatão...

    ResponderEliminar
  7. (conclusão)
    Por agora, enquanto espero uma resposta, não digo qual é o nome do Banco, mas se não resolverem o caso a bem, podem ficar descansados que eu vou escarrapachar o nome do dito quer em blogues, quer na minha página do Facebook, e depois processem-me se quiserem, temos é que começar a exigir o minímo de honestidade da parte dessas instituições e os blogues e os Facebooks podem dar uma grande ajuda, já que outros meios parecem não resultar.
    Em qualquer dos casos, desconfiem sempre quando nos querem dar galinha gorda, neste tempo, ninguém dá nada a ninguém!!!.
    Mas a pergunta fica: os portugueses com a mudança de regime, passaram de cidadãos a otários, é!!!
    Bom, indo agora seu tema, claro que Cavaco Silva, apesar de talvez ser o menos mau dos candidatos a PR, não deixa de ser um mau candidato, claro, que o sistema também não deixa que alguém com maior valor entre na corrida para Belém, pensar o contrário é encarnar o papel de burro.
    Cavaco Silva, apesar de não ter poderes legislativos, não se pode esquecer que é o Chefe do Estado, não sei o que isso significa para ele, para além da figura majestática que gosta de encarnar, mas a verdade, é que ele poderia ter mais protagonismo, lembro-me por exemplo dos casamentos gay, se era contra, deveria ter mantido sempre essa posição, mesmo que fosse obrigado a assinar por volta do diploma antes recusado e aceite novamente pela AR, isso é que era coerência, mas não, quis ser "bonzinho", e para evitar "perdas de tempo" despachou aquilo e depois lavou as mãos, tipo Pilatos, aliás, é muito o seu tipo de actuação, agora, diz que se o FMI vier para cá é porque o Governo falhou, mas não deu sempre a sua colaboração institucional ao mesmo governo, que agora pode vir a "falhar"???
    Cavaco é o homem que disse: "que nunca errava e raramente tinha dúvidas" lembram-se???
    Cavaco é quanto a mim, o pior PR desde o Marechal Carmona, em 5 anos nunca o vi puxar pelo orgulho dos portugueses - basta ver o êxodo dos portugueses para o estrangeiro e outros a dizerem que antes querem ser espanhóis ou outra coisa qualquer do que portugueses - ter conversas através das televisões, por exemplo, em que apresentasse o seu ponto de vista pessoal sobre o estado da Nação, em que incentivasse o povo a dedicar-se e a gostar mais do seu país, nada fez, para além dum ou doutro desentendimento com o Governo, mas só quando estão em causa os seus interesses ou competências, como foi no caso dos Açores por exemplo.
    Portugal, enquanto não tiver gente patriótica e com garra capaz de correr com os corruptos todos e obrigar a Justiça a proceder de igual modo, sejam ricos ou pobres, isto não vai a lado nenhum, ou melhor, vai, vai por água abaixo que nem um prego.
    Cumprimentos.
    LUSITANO

    PS-Tal como no caso da Insitel, chamo a atenção dos leitores, que todos temos o direito à indignação e se todos utilizarmos este meio, a Internet, nomeadamente os blogues e meios como o Facebook e o Twitter, entre outros, aí poderá residir a força que nos é tirada doutro modo, por toda esta gente que nos engana e explora..

    ResponderEliminar
  8. Caro
    Dr. Martins,
    Não sei se não recebeu a primeira parte do meu comentário ou se achou por bem não o publicar, de qualquer forma, vou voltar a enviá-lo (à parte) caso, ache que não deve ser publicado, tem todo o direito de o fazer.
    Um abraço.
    LUSITANO

    ResponderEliminar
  9. Caro Lusitano

    Em primeiro lugar um abraço e Bom Ano.

    Não recebi a primeira parte, o que me surpreendeu.
    Nem faz sentido publicar o fim e não a 1ª parte.
    Envie para eu publicar, sff.

    Um forte abraço

    ResponderEliminar
  10. As acções de empresas cotadas negoceiam-se em bolsa sendo os intermediários as entidades bancárias e os correctores.
    As acções de empresas não cotadas que é o caso da SLN são negociadas entre as partes com um simples contracto de compra e venda onde comprador e vendedor estipulam o preço do negócio.
    A mais valia de 140% em 3 anos não é nada de especial nos EUA todos os dias existem valorizações na casa dos 50% (sim ao dia)
    http://finance.yahoo.com/gainers?e=us
    Por último o número de acções compradas por Cavaco foi irrisório representa +/- 0,02 % do capital social da SLN que em Abril de 2009 era 470.925.000,00 €.

    Tudo isto é claro como a água e na falta de argumentos discute-se o sexo dos anjos e explora-se o desconhecimento do povo com a preciosa ajuda dos meios de comunicação.

    Claro que Cavaco tem os seus pecados:não conseguiu ter mão nos seus "boys" quando foi PM e agora como o Dr disse manteve o Sr Sócrates como PM para garantir a reeleição mas a honestidade e seriedade dele está acima de suspeitas.

    Cumprimentos

    J R

    ResponderEliminar
  11. Vi agora num jornal que desapareceram armas da Carregueira. Será que estão em "boas mãos" como no tempo do outro P(R)EC? Há por aí alguém que possa informar?

    ResponderEliminar
  12. Concordo, uma vez mais, com o nosso sempre sensato (quanto a mim) companheiro comentarista Lusitano.
    Nenhum deles merece, nem têm capacidade ou/e intelecto, para presidirem a um Estado/Nação com os pergaminhos de Portugal.
    É verdade que, depois dum famigerado Abril de há já largas dezenas de anos (demasiados), Portugal auto desonrou-se (destruiu-se), fazendo-se pequenino no tamanho e nas acções e tornou-se num "bobo da corte", que só serve para distracção e entretenimento internacional, cheiínho de coloridas figuras, qual Circo Soleil, mas, aqui - ao contrário do referido, profissionalizado e fantástico circo - feito com gente politicamente vagabunda e despida de escrúpulos, sem qualquer profissionalismo mas com habilidades obtidas em cursos de verão ministrados por um qualquer feiticeiro, que vão destruíndo o país, enquanto, lá fora, se riem de nós... nós, sim, os mal nutridos animais que somos (quais ursos, camelos, etc,...) e que fazendo parte deste mesmo circo, somos apresentados como os dóceis animais que tudo fazemos e faremos - até o pino sentados - mesmo que sem a utilização do chicote...
    Há demasiada gente envolvida de todos os sectores, da esquerda à direita, de cima abaixo, do comércio à indústria, do sindicato A ao X, etc., etc., a quem estes "líderes" interessam, mas, não ao povo, certamente.
    Nenhum presta. Uns porque se dizem, agora, defensores dos trabalhadores quando foram os coveiros dos empregos/trabalho em Portugal a partir da tal abrilada. Outros porque, dizendo-se lutadores pela justiça social, são os primeiros a troçar da mesma e a fazer o contrário do seu dizer. Ainda os outros que, não o parecendo são-no, porque deixam passar com a maior impudência todas as tropelias, injustiças, fraudes, vigarices, roubos, desrespeito à lei constituicional, etc.,etc., sempre dizendo-se que não pode dizer...
    Para que precisamos dum PR assim?!...
    Não bastaram os Américos Tomáz de outrora?!...
    Afinal, em que ficamos, ó Doutor?!...

    ResponderEliminar