segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 Ano do Inicio da Era Nuclear em Portugal - Seguir o exemplo da China e do Brasil

Até tenho pena do Governo de José Sócrates.
Sócrates e o PS têm estado à mesa a empanturrar-se, ao mesmo tempo que cresce a miséria e a pobreza em Portugal.
Sócrates só é vaidoso com os seus fatos de "última geração" , mas já não se importa de ser PM de um Pais na miséria!
Mas um Governo e um Primeiro Ministro , de qualquer Estado, hão-de ter outra ambição que não seja enriquecer.
Só fica na História, por bons motivos, quem o merece.
Sócrates e seus governos ficarão na história pela maior cedência aos interesses espanhóis de que há memória, o que além das amonas do PM significa incompetência política, falta de visão de Estado.
Sócrates completou  o que Mário Soares iniciou: a rendição à Maçonaria Espanhola e aos interesses da Integração Política.
Espanha/Espanha/Espanha!!!
Só mentes tacanhas, politicamente,  teriam esta saída...
No dia 01/01/2011 Sócrates terá dito a Dilma Rousseff que o Brasil era a prioridade de Portugal!
No mesmo dia e minutos depois de o Principe Filipe de Espanha ter "assegurado" o bilinguismo no Brasil, como noticiou o "El País", na edição de ontém dia 02/01/2011!!!
Ou seja, Espanha sonha fazer do Brasil mais um país onde o Castelhano seja lingua oficial e Sócrates deitou-se nos braços do inimigo histórico - sempre atento às nossas fraquezas - e dessa forma levou Portugal aos patamares da miséria nunca vista.
Bem pode Cavaco Silva dizer que os portugueses nunca estiveram tão bem na vida ao longo da sua história!?
Mesmo com mais de 2 milhões de pobres?!
A verdade é que enquanto o Brasil quer acabar com a pobreza, em  Portugal está todos os dias a aumentar o número dos pobres.
Por culpa desta gente toda, incompetente, e que como diz um cliente meu, no estrangeiro,  só serviriam para serem porteiros!
Esta gente, estes políticos, o que fizeram foi desbaratar os apoios da União Europeia, viver sem produzir, comer sem trabalhar, "governar" para os amigos e para manter isto tudo inume, destruir a Ideia de Justiça e manipular os tribunais para manterem a imunidade total.
Riqueza não foi criada. O que aconteceu foi que foi desbaratado o capital de desenvolvimento para alimentar estes maçóns de vão de escada, as famílias que sempre viveram da escravidão dos Pobres.
Repare-se que andamos a brincar à energia, quando todos os Povos desenvolvidos apostam no nuclear!
Sócrates não tem força para se impor a Espanha e delinear um programa de construção de 3 ou 4 centrais nucleares para produzir energia electrica, tornar os nossos produtos competitivos. Programa estrutural que seria uma alavanca teconológica enorme. Paree que Espanha não  deixa e os bancos espanhóis que dominam o nosso sistema bancário também não.
Os geradores eólicos são na maioria espanhóis, o que dá mais um jeito a Espanha!
A Espanha, a  França e o Reino Unido, a Venezuela, a Suiça e tantos outros têm energia nuclear.
Portugal não, porque a maçonaria espanhola não deixa!|
A estupidez e a burrice não são bons conselheiros.
 
 
 

5 comentários:

  1. Para porteiros? Nem para isso, porque ainda acabavam por roubar os edifícios onde fizessem "cera" (trabalhar, não sabem o que é)!

    ResponderEliminar
  2. Admiro a sua coragem! No entanto não consigo perceber como consegue apoiar um bandido como Cavaco Silve,o maior responsavel pelo estado do nosso País (os factos estão a vista). Ninguem que ama a Patria pode perdoar o que este individuo tem feito. Ou mudamos ou afundamos. É altura de escolher o lado...

    ResponderEliminar
  3. Dr. José Maria Martins não se canse de falar disto, fala em algo muito importante, a cisão do átomo.

    Portugal tem que entrar nesta corrida, os senhores da Quercus é meter-lhes um tafulho nos queixos para os calar de vez.

    Estes centras de ultima geração são mais seguras que os geradores das barragens.

    Portugal já devia ter apostado há anos na construção de pelo menos duas centrais nucleares para produção de energia eléctrica.

    É bom lembrar que Espanha tem 7 ou 8 centrais nucleares, a maior parte delas estrategicamente colocadas nos rios internacionais perto da fronteira portuguesa para em caso de conflito contaminar a agua do Tejo e douro, e se for preciso envenenar milhões de Portugueses.

    E estas centrais ditas “civis” também são usadas para experiencias militares, ou pensam que não?

    E os castelhanos já falam em submarinos nucleares, o que é um perigo para Portugal, se eles tiveram nós também temos que ter.

    Voltando a produção de energia para fins pacíficos, que é o que nos interessa, a França tem umas incríveis 59 centrais nucleares, a própria Suiça tem 5, que muitos outros países europeus têm centrais nucleares, fica aqui um link de um blog que mostra as centras nucleares na Europa para verem:

    http://ennuclear.blogspot.com/2008/03/centrais-nucleares-na-europa.html

    Vejam aqui outro mapa, todos os países da Europa ocidental tem centrais nucleares, menos Portugal.

    http://blacksmoker.files.wordpress.com/2008/07/mapa-das-centrais1.jpg

    Países como a Eslovénia, Eslováquia, Hungria e Bulgária tem também centras nucleares.

    Em 2006, o Durão Barroso em Lisboa tentou lançar a questão do nuclear, de Sócrates nem uma palavra, Zapatero não quer, porque isso não vai no sentido da ibéria, por isso nem pensar, o traidor iberista nada disse mas um ministro veio a público dizer que a opção nuclear não está nos horizontes do Governo.

    A Espanha pura e simplesmente não quer que Portugal construa Centrais Nucleares, porque Espanha tem todo o interesse em que nós não tenhamos independência energética, dessa forma e com o perigoso acordo energético, o MIBEL, o dito mercado ibérico, luso-espanhol agora não se usa, esta proibido pela maquina sócretina, mantém o domínio sobre Portugal num sector vital que é o energético.

    Só com autonomia energética, com energia barata, os países se podem desenvolver, e Espanha não quer, e fará tudo para evitar que Portugal se desenvolva.

    O MIBEL- mercado ibérico de energia, luso-espanhol nem pensar, para Sócrates essa palavra é tabu, esta proibida, agora virou tudo a ibérico, foi mais uma socratinice com que o actual PM, este verdadeiro traidor brindou os Portugueses, entrando em funcionamento em 2006, e visa rebentar literalmente com a EDP e entregar o nosso mercado energético à Iberdrola , a Endesa e a Espanha, que por ter centrais nucleares consegue ter energia muito mais barata e por isso melhores preços.

    José Sócrates é que não tem o mínimo patriotismo, é um iberista traidor á pátria, se tivesse fosse um patriota diria não a zapatero, mandava-o as couves a ele e ao MIBEL, e apostava no nuclear, contudo como se sabe é um discípulo de zapatero, é um traidor iberista, e este acordo para a energia foi a forma que Espanha arranjou para controlar Portugal e ficar com Portugal na mão a nível energético.

    Claro que temos assistido nos jornais, controlados pelos interesses económicos espanhóis, e pela maquina propagandista socrática a fazer a apologia do contrário, como marionetes controladas por cordas, a dizer que o nuclear não é opção viável.

    Mas é, e se o é para os outros países da Europa, e eles estão mais evoluídos do que nós, porque motivo nós não seguimos o exemplo deles.

    Em relação à localização, por norma ficam junto a cursos de agua, para facilitar o arrefecimento dos reactores, uma podia ficar muito bem junto á central térmica do Carregado, é mais segura que a central térmica.

    Mas também podem ficar em outros pontos do pais, sem necessariamente ficaram junto a cursos de agua.

    ResponderEliminar
  4. 2ª parte.

    Em todos os países há traidores, como sabemos.

    Aliás, só a estupidez, a ganância, a corrupção e os euros castelhanos a entrar no bolso de muito traidor iberista permite que num País com quase 900 anos de história, com glórias imensas, haja meia dúzia de parasitas a falar de integração ibérica, e de mundiais de futebol ditos “ibéricos”, para ver se castelhanizam o Portuga com o futebol, no dia me que os portugueses se consideraram ibéricos estão pura e simplesmente castelhanizados.

    É isso e as sondagens feitas pela universidade de Salamanca, inquinadas como é bom de ver, sem o mínimo valor e encomendadas pela máquina sócretina e zapaterina iberista e jacobina, a dar conta que os portugueses agora querem ser espanhóis, ao mesmo tempo que na Catalunha se pede a independência de Espanha, o recem eleito presidente da Catalunha, Artur Mas pede a independência da Catalunha.

    http://www.lavozlibre.com/noticias/ampliar/169405/artur-mas-anuncia-su-transicion-nacional-hacia-la-independencia-

    E diz mais, diz que pode vir em em 4 anos, em 2014 faz 300 anos da derrota da Catalunha na Guerra da Secessão espanhola, uma data simbólica.

    Por isso, este vai ser um ano chave, 2014.

    http://www.periodistadigital.com/politica/autonomias/2010/09/23/artur-mas-independencia-tarda-cuatro-anos-cuarenta-viene-deprisa-elecciones-catalanas-ciu-entrevista-carlos-herrera.shtml

    Força Catalunha.

    Que festa para Portugal, isto é que era.

    Em relação ao bilinguismo no Brasil, esse principezinho bourbónico de Castela deve ter andado a fumar daquelas coisas que fazem rir.

    O Brasil, é que vai por a América do sul toda a falar Português.

    Neste trimestre o Brasil ultrapassa a Itália como 7 economia mundial, e daqui a dois anos será a quinta economia mundial.

    Para além disso, os Brasileiro vão-se dotar de umas forças armadas respeitosas, e nós temos que apanha esta embalagem brasileira, o Brasil deve ser a prioridade de Portugal fazer de Portugal uma base para a expansão das empresas brasileiras na Europa.

    E já agora ainda bem que ao acordo ortográfico, foi assinado, o português vai ser língua oficial das nações unidas, caíram umas consoantes mudas e é ver ai uns tapados a insurgirem-se contra isto, não vem que se não nos entendêssemos com os brasileiros, eles seguiam o caminho deles e nos ficávamos isolados, para alem disso as línguas evoluem, ou então ainda hoje nos falava-mos todos o português arcaico do sec XII.

    Para alem disso, este acordo afasta o Português do castelhano, o que é bom, e eu digo mais é muito melhor falar um Português açucarado do que ser submetido ao castelhano, a esse língua horripilante.

    Bem haja doutor.

    ResponderEliminar
  5. Chamo a isto uma mistura de grelos, Língua portuguesa, iberismo, relações com o Brasil, energia atómica, tudo no mesmo saco...nem comentaria se não me indignasse com Hiroshima, Nagazaki, Chernobyl, e japão.(então certo comentador defende aqui o nuclear e adiante afirma que as centrais espanholas estão nos rios internacionais para nos envenenarem ? em que ficamos, é bom ou...envenena???)
    Tantoa roupa suja, tanto trapo, tanto argumento descaradamente estúpido !!!

    ResponderEliminar