sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Derrubar este Governo de José Sócrates e um imperativo categórico , uma necessidade lógica, uma decisão com validade universal!!!

O Partido Socialista não passa de uma agencia de empregos, um tentáculo da Maçonaria que criou a bolha imobiliária nos EUA.
O Partido Socialista não e socialista nem social democrata.
A cantilena dos "direitos socais" e uma mentira, um embuste aos portugueses e ao Mundo.
Sócrates fala, fala, fala, mas não tem substancia e falta-lhe - bem como ao seu Governo - a competência e vontade de bem servir a causa publica, os portugueses, Portugal.
A invocação do "republicanismo" e uma mera fraude.
Acredito mesmo que o PS bem sabe o que e o "republicanismo", os valores republicanos.
A fraternidade, a competência, a responsabilidade, o bem fazer pelo bem publico, a defesa da legalidade, o combate a corrupção e ao amiguismo, são valores republicanos .
Mas esses não são os valores que no dia a dia o Partido Socialista pratica no Governo.
No Governo o PS tem destruído a credibilidade de Portugal.
O PS tem posto Portugal nas mãos dos interesses de Espanha, do Governo de Espanha.
No Governo o PS tem sido incompetente, palavroso e tremendamente injusto para com o Portugueses.
Não e só Sócrates foi Mário Soares, tremendamente incompetente, sempre amparado pela CIA e pelos EUA, sem capacidade de reacção contra a Indonésia, sem politicas consistentes, em favor do crescimento, da Justiça Social.
O PS e seus Governos tem usado os apoios - da CEE e agora da União Europeia - com a maior incompetência, desleixo.
Portugal hoje e o Pais da União Europeia pior sucedido na integração.
O que mantém e agravou a pobreza, que desperdiçou trinta anos a governar mal, a agir mal, a mandar os portugueses para a fossa.
Hoje e um Governo PS que vive amparado pelas lojas maçónicas, corroendo o aparelho de Estado, e sendo a chacota da Europa.
Correr com este Governo este PS e um imperativo nacional.
Accionar nos tribunais criminais os responsáveis - como foi feito na Irlanda - e um imperativo nacional.
Prender os responsáveis, investigar criminalmente as lojas maçónicas, correr com os maçons do aparelho de Estado e a única via.
Tem de haver uma limpeza, a bem ou a mal.
Portugal tem de caminhar na senda do progresso, do desenvolvimento, do bem estar social, da riqueza dos nossos cidadãos de empresas, não pode continuar nas mãos desta gente.
O PSD não deve dar ouvidos a Cavaco Silva, pois os interesses pessoais da candidatura a Presidência não se podem sobrepor aos interesses do Povo.
O PSD não deve aprovar o orçamento como ele foi anunciado pelo Governo, sob pena de perder credibilidade e de não haver retorno na derrapagem.
Os mercados internacionais reagirão melhor a uma politica de firmeza e mudança que perante a estagnação e recessão que esta já em cima da mesa.
Cavaco Silva sabe que a manutenção deste estado de coisas leva a morte de Portugal.
Agora já não há as colónias e ou Portugal se aguenta ou e engolido por Espanha , ou, pior ainda, haverá guerra civil.

8 comentários:

  1. Estou em crer que os gravíssimos problemas do País começarão a ser resolvidos, quando o Povo passar a exigir responsabilidades a quem o colocou no estado em que se encontra.
    Pessoalmente gostaria de saber, em que moldes jurídico / legais, poderá essa responsabilização ser exercida.

    ResponderEliminar
  2. Ò dr,Deus o ouça!
    Esse clamor por justiça é que se devia ter ouvido há muito.
    Só exigindo a devolução do saque,Portugal poderá caminhar em frente.
    se a camarilha partidária fôr foçada a repõr o que roubou,acaba-se a dívida externa.
    Só colocando essa gente a comer de borla nos refeitórios de uma penitenciária se pode desincentivar crimes futuros.
    Como se pode pedir contas a quem rouba um telemóvel e deixar impune quem rouba milhões e o futuro aos portigueses?

    ResponderEliminar
  3. Revolta com armas é o que o povo portugués tem a fazer... MORTE AOS POLITICOS..MORTE À MAÇONARIA. MORTE AOS CORRUPTOS

    ResponderEliminar
  4. Temo essa guerra civil.
    Quando o povo já não tem mais espaço para fazer furos no cinto porque passa fome, fica com os neurónios desarticulados e pode ser o diabo!!!!!!!!

    Estamos a ser governados por incompetentes, desde há anos!!!

    ResponderEliminar
  5. estou desejando de dar uma cacetada no politico mais corrupto de PORTUGUAL

    ResponderEliminar
  6. Concordo em absoluto mas, sem medos e com todo o Direito que nos assiste temos de exigir responsabilidades. Pessoalmente, farta de tanta desfaçatez e após a interiorização durante alguns dias de total revolta após o discurso dos vermes sobre as medidas de redução salarial na f.p., decidi escrever ao 1º verme, na qualidade de cidadã espoliada. Se as medidas anunciadas forem avante, tudo farei para levar o assunto aos tribunais. Basta! Quem cala, consente e eu já não consinto que me roubem mais!
    Cumprimentos
    Ana Paula Pereira

    ResponderEliminar
  7. Concordo em TUDO e mais alguma coisa que foi dito!! Ja passamos o ponto sem retorno, isto é uma vergonha e ninguém faz nada, pelo menos de forma visível! Como nós, certamente, milhares de pessoas (espero eu) dizem as mesmas coisas!! Nao quero atacar ninguem nem nada que se pareça, mas estou farto de estar sentado a mesa com os meus pais queixosos e com razao, farto de conversar de politica ou de economia com os meus amigos, farto de falar! Porque infelizmente falar já nao resolve!! Como diz o meu pai, que trabalha desde os 13 anos ate a presente data que conta já com 52 anos, nunca teve de baixa nem sequer um dia, e contar com o fundo desemprego muito menos, visto que tem uma mini micro empresa e que já anda a empurrar a vida dele e a vida familiar com a barriga. Peço desculpa por este "desabafo", contudo, o que ele diz é que falta uma ETA em portugal, e começo a dar-lhe razao e digo-lhe mesmo que nao teria todo o gosto em me "alistar" num grupo semelhante aqui em Portugal! Porque com a cambada que votamos para meter na Assembleia, com um Primeiro-ministro que tira cursos ao domingo, entre corruptos, ladroes...etc so falta cá o Tiririca para termos o ramalhete completo!! Já nem falo de Maçonarias nem de Opus-dei nem de administradores que recebem uns míseros prémios de milhares de euros ao final do ano, enquanto a maior parte do povo chega ao final do mes a contar os trocos que tem no fundo da carteira para ir comprar pão! Pelo amor de DEUS....acabemos com esta brincadeira, andam a gozar com a nossa cara e ninguem faz nada!!!
    Mais uma vez peço desculpa...quis ser breve mas os meus dedos nao me obedeceram! =)

    ResponderEliminar
  8. Toda a gente se queixa e quer revolução mas na hora do voto que é a nossa arma ninguém a sabe usar existem partidos pequenos que são a alternativa, estes politicos só gozam conosco porque sabem sempre que estão garantidos, falta muita maturidade politica ao povo português.

    ResponderEliminar