quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Os três milhões de euros pagos a Universidade, nos EUA, onde José Sócrates "falou" em inglês! Tiques do Portugal na miséria que faz de rico.

José Sócrates na recente visita a ONU, nos EUA, aproveitou para falar na Universidade onde esta o ex-ministro Pinho, o tal dos "cornos" na Assembleia da Republica.

Foi de mau tom, falta de bom senso, José Sócrates ir falar numa Universidade "agraciada" com 3 milhões de euros de dadiva por parte da EDP!

Fica sempre a ideia de favor! De detrimento do merito pelo favor dos 3 milhoes.

Se Sócrates fosse convidado, pelo seu mérito, para falar numa qualquer outra Universidade, seria orgulho para ele e não faria mal a Portugal.

Mas falar numa universidade que recebeu de doação da EDP 3 milhões de euros, porque tem lá como "professor" o ex-Ministro Pinho e bacoco, de Terceiro Mundo.

A este respeito recomendo a leitura de um artigo no blogue da Força Emergente que e o seguinte:http://forcemergente.blogspot.com/2010/10/que-diferenca.html#comments

2 comentários:

  1. Se eu fosse o Pedro Moutinho e José Sócrates candidato a fadista, diria que o fado lhe corre nas veias apesar de ter um óbvio problema de circulação.

    ResponderEliminar
  2. Esta noticia retrata o frete de Mexia para se manter no lugar. Depois que venha dizer que é preciso aumentar o preço da electricidade. Pudera,pagou os três milhões para agradecer ao chefe, que o mantem na mordomia. Uma vergonha.Depois venham estes cretinos pedir sacrificos ao povo, digo, ao contribuinte. Abaixo o PS e o impreparado Sócrates.

    ResponderEliminar