domingo, 12 de setembro de 2010

Os ataques do jornalista Daniel Oliveira aos juizes do caso Casa Pia

Não tenho por hábito atacar jornalistas em concreto.


Mas a posição de Daniel Oliveira, colunista do "Expresso", homem que participa naquela charada de mau gosto chamada "Eixo do mal", merece umas linhas.

Daniel Oliveira terá de ser amigo do advogado João Nabais, ex-advogado de Hugo Marçal e de Ferreira Dinis, pois foram colegas num grupúsculo super-esquerdoide chamado Politica XXI.

Amigo de João Nabais e , parece, de Paulo Pedroso que conheceria do ISCTE.

Veja-se aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Daniel_Oliveira.

Claro que ninguém pode levar politicamente a serio este tipo de pessoas.

Vivem nas margem dos princípios da Democracia Ocidental e a olhar para a Albânia de Ever Hoxa, ou para a China ,de Mao, e fora de toda a realidade.

Daniel Oliveira - envolvido nessa coisa chamada Bloco de Esquerda - acaba por ser perigoso para a Democracia.

Penso que ele só perceberia algo de pedofilia se algum familiar fosse abusado!

Porque não sabe, escreve no "Expresso" coisas impensáveis e sem fundamento sobre a Casa Pia.

No "Eixo do Mal" só de ele participar em tal charada mostra bem em que aguas navega.

Esta gente que deveria ir trabalhar para os campos de concentração da China , ou fazer trabalho cívico na Coreia do Norte, para perceberem algo da vida real e da Justiça, ganha uns cobres a dizer asneiras.

A ofenderem juízes, advogados, vitimas, desde que toquem nos seus amigos.

Esta gente, mais o Francisco Louça, tem de ser estudados.

O Francisco Louça queria levantar barricadas para defender ... Paulo Pedroso!

As opiniões de Daniel Oliveira são vazias de conteúdo, sem bases sólidas e apenas para defender Carlos Cruz. Porque ele não percebe patavina de Justiça, de Direito, de Tribunais.

Tem o direito de dizer as asneiras que quiser, mas faz-me lembrar Moita Flores, que depois de escrever asneiras nos jornais não resistiu a uma inquirição cerrada no processo.

Que pena Daniel Oliveira não ter sido testemunha no Processo Casa, para ele descer as realidades!

Sairia mais de mansinho que Moita Flores!

Uma asneirada pegada a posição deste Daniel Oliveira. Mostra bem quais são os valores do Bloco de Esquerda, uma aberração que só interessava para desgastar o PS, mas que agora se aliou ao PS e a Manuel Alegre, o avozinho que nunca foi Ministro, nem Secretario de Estado, mas quer ser Presidente da Republica!

Com o Bloco de Esquerda talvez a única coisa positiva para alguns seria ser possível a venda de cocaína e de ganzas a vontade, quando agora ainda e mais ou menos encapotado, a ponto de Ferreira Dinis ter dito que o maior traficante de cocaína - seu cliente - ter sido auxiliado a fugir para o estrangeiro por um dirigente politico português!!!

Tenho pena e que o Expresso e a SIC tenham espaço para pessoas como Daniel Oliveira!

Decididamente e de mau gosto quando não há gente para a vindima no Douro...



Como dizia o pianista do programa de animação , na RTP: Boa Note!

5 comentários:

  1. o daniel oliveria leva no pacote.Toda a gente sabe.

    Como é quem um gajo que leva no cu pode opinar sobre pedofilia?

    Um pedofilo é um paneleiro no seu estado de demencia mais elevado.

    Não é por acaso que 80% dos casos de pedofilia sao actos homosexuais.

    Quanto ao bloco de esquerda.Aquilo não é um partido.

    Não tem projecto,não tem uma ideologia defenida.Apenas serve como contra poder em raras coisas,mas como sabotador da nação em toda a linha.

    Aquilo devia ser proibido de ser um partido.
    Uma organização que fomente o homosexualismo,o islamismo,o odio ao patriotismo e ao heterosexualismo saudavel é uma organização que devia de ser impedida de ser um partido.

    Basta ver a coerencia do bloco de esquerda.
    A pedofilia só é condenavel se for feita por cleros.
    Se for por amigos deles,alto e paira o baile que os juizes são uns cabrões.

    É a "democracia"...

    ResponderEliminar
  2. Daniel Oliveira é um palerma que se julga inteligente, ou mesmo mais inteligente que quem o ouve (eu não o leio!)
    Já no debate sobre o "casamento" entre gente do mesmo sexo, se comportou de forma aberrante dando uma no cravo outra na ferradura!
    Disse a certa altura, receando maus juizos a seu respeito, que era casado e tinha uma filha, numa afirmação de esclarecimento sobre a sua sexualidade!
    Um cobarde que só tem garganta... mas que não convence ninguém!

    ResponderEliminar
  3. Nunca me tinha dado ao trabalho de ler a biografia de Daniel Oliveira, nem pensei que ele já tivesse direito a "ficha" na wikipédia. Se esta já desceu a este nível, tenho de lá por a biografia do meu cão.
    Em suma, o moço nunca fez um boi na vida. Filho de gente ilustre e metido na política desde a puberdade, portas dos jornais escancaradas para o menino, sabe lá ele o que é a vida real, o que é mundo dos que têm que trabalhar? Não admira que daquela boquinha só saiam imbecilidades.
    E sobre justiça, meu Deus! O rapaz não faz a mínima ideia sobre aquilo de que fala e consequentemente da dimensão das asneiras que diz! Um perfeito grunho!

    ResponderEliminar
  4. Às vezes vejo o eixo do mal e pergunto-me: como é que a SIC dá cobertura a tanta mediocridade. Daniel Oliveira afigura-se-me uma criatura sem substância, com cultura do tipo pastilha elástica, como é possível que tenha feito o ISCTE? Este é mais um exemplo daquilo a que chegou Portugal: quem se acomodar aos partidos (principalmente aos de esquerda) tem lugar ao sol, futuro assegurado, só precisa ter alguma lábia e encaixar-se bem nas directivas partidárias, seguir o chefe e defender os camaradas.
    Bem haja Dr. Martins por desmascarar mais um espécime que vive do suor dos outros.
    Filipe Acanto

    ResponderEliminar
  5. Grande pianista, António Melo, na companhia de um grande realizador e excelente comunicador António Lopes Ribeiro. Parelha formidável nos belos serões que havia na RTP nos anos sessenta.
    Por que será que já não há programas como estes...? Agora, é só telenovelas xoxas, com "actores" xoxos, programas de entretenimento (?) xoxos, com apresentadores tolos... Enfim... sinais dos tempos...

    ResponderEliminar