quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Uma corja de parasitas dá... parasitarismo! - Portugal nada produz

A corja socialista e maçónica está a destruir Portugal.
Portugal hoje é um território e não já um Estado.
A nível da agricultura nada se produz em função das necessidades.
Os agricultores engordam com subsidios e à sombra da bananeira!
Cada vez se produz menos nos campos.
Esta gente do Governo e os donos das terras pensam que o trabalho é para os outros!!!
Como quer José Sócrates diminuir o défice  se há horror ao trabalho,se  não há planeamento estratégico?
Esta gente está habituada a "comer" os fundos comunitários, ao negócio dos pareceres, ao negócio da corrupção, ao tráfico de influências.
O que interessa aos parasitas é coutadas de caça; campos de golfe, subsidios para não produzir, alcavalas nos negócios, grandes obras públicas para os grupos económicos engordarem. E descanso, calanzice, muita calanzice!
Sem polícia independente, com um Ministério Público amordaçado, com juízes com medo do Poder dos Partidos e da maçonaria nos órgãos disciplinares,tudo se encaminha para uma guerra civil, nos próximos tempos.
Cambada de vigaristas!
É necessária nova Revolução, a sério!
O Povo não pode ser mula de carga, nem parvos amestrados!
Revolta civica, já!
 
 

56 comentários:

  1. 10000 mulheres subir as escadas da Assembleia da Republica chegariam para pregar um cagaço aqueles chulos todos

    ResponderEliminar
  2. O Sr. sabe que uma revolução faz-se com a ajuda dos militares...
    Será que eles estão interessados em se revoltarem?????
    O sr. tem dádos concretos em que os militares estão dispostos a ajudar numa revolução?
    Gostaria que me respondesse.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo disse...

    18 de Agosto de 2010 19:15

    Caro anónimo.

    Para impedir a revolta dos militares no futuro é que o maçónico iberista do MNE, o senhor Luis Amado, já veio defender publicamente acriação de um exercito europeu.

    Este senhor é o tal que disse em pombal no ano passado em plena campanha eleitoral que o futuro de portugal passa pela ibéria.

    Do plano para matar Portugal, faz parte matar o exercito Portugues.

    E caso não saiba digo-lhe mais, com este tratado de lisboa, é possivel no futuro ter sedeada em lisboa uma divisão de infantaria espanhola, e eles podem entrar em Portugal com forçãs armadas ou policia sempre que a segurança interna de espanha esteja em risco, é um conceito vago que se encontra neste tratado, mas que permite isto.

    O plano destes traidores passa por nos empacotar a todos numa federação com sede em madrid, para isso e depois das sondagens com que somos bombardeados nos ultimos 2 ou 3 anos pedidas e feitas á medida dos serviços secretos espanhóis pela universidade salamanca, depois disto já esta previsto um referendo para perguntar aos portugueses se querem ser espanhóis.

    Eu mesmo ouvi isto ano passado em Agosto na tvi, a um jornalista de nome Marcos Pinto, no discurso directo da tvi.

    O tema era esta sondagem de verão já tipica e o tipo, que é narrador do canal de história que nos brinda com publicidade e legendas em castelhano, veja como isto bate certo, canal de história designado oficilamente de canal de história ibéria, e tvi.

    Este tipo disse para o convidado que era um jornalista espanhol correspondente do el pais em lisboa, que a solução podia passar por um referendo à população para inquirir os portugueses se querem ser espanhóis.

    Esse referendo esta planeado para quando o pais cair na banca rota, e estiver completamente endividado, nessa altura estes mesmos traidores iberistas pagos a soldo por castela que desgovernam este pais, apresentarão a espanha como unica solução para portugal.

    Pior do que isso, portugal tem um numero excessivo de emigrantes, a quem inexplicavelmente é dado direito para votar em tudo e mais alguma coisa, e os emigras são uns vendidos, querem lá saber da pátria interessam-se é dos euros.

    Por exemplo na suiça, um portugues esta lá 20 anos e nem vota para a comarca, a camara, quanto mais nas eleições legislativas, e cá em 2 anos dá-se o direito a um emigrante de voatar em tudo e mais alguma coisa.

    Como é que é possivel?

    E depois este socialistas iberistas traidores ainda vem para televisão dizer que portugal é o pais que melhor acolhe os emigrantes, dando-lhe direito de voto e tudo.

    Acolhe-los bem, não digo que não, agora poder votar em tudo e decidir o futuro do pais, nem pensar, muito menos ao fim de 2 ou 3 anos.

    Isto é um perigo para Portugal.

    Por isso é que o PS depois de 2005 alterou logo a lei da emigração.

    Isto é tudo um grande puzzle, é só juntar as peças, tudo encaixa na perfeição no plano para matar Portugal,e empacotarnos numa federação com sede em madrid.

    Depois de empacotados numa federação com sede em madrid, e sem exercito estamos condenados a ser castelhanizados.

    Assim se destroi um pais com quase 900 anos.

    Isto é claro como a àgua.

    ResponderEliminar
  4. Quem subscreve o comentário das 19:15 de 18/08 é pessoa bem informada e trata o tema com realismo. No entanto, fica por dizer que a criação de novos espaços geo-políticos ou a tentativa para alargar os já existentes, como sendo a proposta de integração da Guiné Equatorial nos PALOP, o alargar a U.E com a adesão de novos países, Ibéria de que se vai falando, tem como finalidade melhor controlar esses espaços por um poder central criado para o efeito (ex. Comissão Europeia) mas sempre com o propósito de servirem esses espaços geo-politicos como trampolim para a consecução dos objectivos da Nova Ordem Mundial. Um dia, viveremos sob a governação de um só poder, um só exército, duas classes sociais: a elite e os servos, uma só religião – satânica, talvez por isso os recentes ataques a I.C.
    Daniel Estulim na sua publicação A Verdadeira História do Clube Bilderberg (circula na Internet versão online) retrata todo o plano que os Senhores do Mundo estão pondo em prática, contando para isso com a colaboração de muitos governos incluindo português. Implementação de medidas de carácter económico e social, como sendo a liberalização da economia, a concentração da riqueza como por exemplo o não tomar medidas para o combate à corrupção e ao enriquecimento ilícito, falta de acção contra aquilo que perece ser o branqueamento das fraudes BPN e BPP e muitas outras, desacreditação das instituições como sendo a Justiça, a Educação a Saúde, a devastação da floresta nacional pelos incêndios, porque não? Consulte-se o 1º parágrafo da página 333 e lá está a conformidade para as medidas recentemente tomadas pelo executivo: Corte radical de subsídios e apoios do Estado ás famílias como medida para fragilizar ainda mais as classes mais desfavorecidas e levá-las assim à total submissão. Não importa os meios, o fim é o mais importante.
    Criação de um exército Europeu? Já existe a NATO. E a EUROGENDFOR, alguém sabe o que é e qual a sua missão? Os Média alguma vez fizeram referência a esta organização? (e à Sociedade Secreta que Estulim denuncia?)O actual comandante, Jorge Esteves, Coronel da GNR, andou na escola com amigos meus. Qualquer levantamento popular ou militar terá que enfrentar para além de outras estruturas de defesa, esta recentemente criada.
    Os Senhores do Mundo contam com apoio também de Sociedades Secretas. A Opus Dei de Luís Amado e Pedro Silva Pereira e muitos outros, que foram recebidos no CCB por Rahtzinger, chefe supremo do O.D.. Quando, e se for criada uma só religião, satânica, os actuais senhores e lideres de outras seitas ou religiões nada se importarão com isso porquanto já hoje estão ao serviço dos interesses dos Senhores do Mundo e a sua integração na classe social das elites é uma certeza..
    Valerá a pena referir o negócio abortado que foi a PT/TVI/PRISA cujo móbil era levar ao maior controle da informação nacional e mundial. Daniel Estulim referência faz à colaboração da PRISA com o Clube Bilderberg.
    Bom dia

    ResponderEliminar
  5. Uma possível solução é voltarmos ao serviço militar obrigatório mas em moldes diferentes: os jovens fazem a recruta durante três meses, juram bandeira e lealdade à Pátria e depois ou vão à sua vida novamente na sociedade civil ou alistam-se nas Forças Armadas.
    Só vejo vantagens neste procedimento.
    No entanto, gostaria de analisar outras opiniões.

    ResponderEliminar
  6. Pois bem Sr(ª) fb! Qual a forma de implementar essa proposta de solução! Só o Governo, Ministério da Defesa. Mas ao serviço de que interesses está o poder actual? A solução para contrariar esses interesses não passa pelo aparecimento de um mártir qualquer. Será rapidamente neutralizado. O desequilibrio de interesses e das forças que os servem é um abismo sem fundo. Passará, isso sim, pela informação, pela educação social e política da população. Com que meios, com que pessoas? Talvez por ocasião das campanhas eleitorais que ainda e por enquanto ainda vão acontecendo e promovida por pessoas honestas e de boa fé que militam fora e no seio de todos os partidos politicos, sem excepção. Gente capaz de bater com a porta virando as costas aos lideres que de forma encapotada e habilidosa, mas não universal vão enganando os militantes e por consequência o cidadão comum português. Atente-se no exemplo concreto dos deputados na A.R. e aquilo que é a disciplina de voto! Vota-se segundo a orientação do chefe e se isso não fôr feito - expulsão.
    É notória uma atitude que considero estratégica, por grupos políticos, que se evidência pelo silêncio e a não intervenção por forma a levar o cidadão comum a sentir os verdadeiros problemas sociais e assim despertar para a participação no encontrar de soluções e/ou solução para os vencer. Doutra forma, como alguém exclamou certo dia - Os portugueses têm que aprender, politicamente, a comer sózinhos e não se conformarem com o que lhe servem. Consumir com critério e lógica, social e politicamente falando.
    Boa tarde.

    ResponderEliminar
  7. Os portugueses estão embrulhados nesta teia de traidores e jamais sairão dela, qualquer intenção de revolta será logo abafada.
    Vivemos num estado pior do que no tempo de salazar.
    Resumindo, estamos fudi.......

    ResponderEliminar
  8. Resposta ao L.F. (chefe): É exatamente a isso a que me referia, como tambem os militares estão maneatados por estes traidores, e por terem medo, é que jamais haverá uma revolução, pois sem eles não se conseguirá fazer cair este sistema que em nada favorece o povo português.
    E sem uma revolução temos mais é que nos resignarmos a um estado iberico..... A não ser que haja outra solução, e se a houver gostaria de saber.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. Quem anda minimamente informado sabe que a judiaria americana tem um plano de dominação mundial, mas esse plano dificilmente será posto em prática, visto que felizmente existem 2 países que nunca o permitirão, Rússia e China.

    Contudo é normal que estes judeus sionistas estabelecidos nos EUA, e que dão cobertura a Israel para fazer o que faz, tentam controlar o máximo de governos possível, perseguindo este seu objectivo do governo mundial que no fundo é utópico, apesar de ser real o plano desta gente, que trabalha nisto há mais de 200 anos.

    Estes senhores o que fazem é muito simples, olham para os países e para os políticos, e infiltram membros de confiança através das sociedades secretas, maçonaria e afins com ligações internacionais a estes tipos, politicos estes pagos a soldo que depois catapultam para lugares de todo, e quando vem um pais como Portugal, que no seguimento do 25 de abril foi balcanizado atacam que nem cães, e tentam controlar aclasse politica para controlar o pais.

    Foi o que fizeram, começaram com o Mário soares, que foi o primeiro e depois estes primeiros são como galinhas poedeiras que põem ovos, todos eles já formatados e de acordo com os interesses desta gente, os discípulos de mário soares foram em primeiro lugar o senhor Constancio que ficou pelo caminho, mas que ainda arranjou tacho no BCE, o Guterres catapultado não por acaso para os refugiados da ONU, e recentemente o traidor iberista do Sócrates a quem vão também arranjar um tacho internacional, esperem para ver
    Mas diga-se de passagem o psd vai pelo mesmo caminho, com excepção do Cavaco silva que nunca se meteu nisto, o durão barroso é um autentico peão desta judiaria sionista sedeada na América, e foi o senhor kissinger que o meteu onde ele está, ou pensam que foi para lá por acaso.

    Em politica não há coincidências.

    Em relação ao actual psd, é uma lástima, a imagem e semelhança do ps, subscrevo o que disse o Henrique Neto, passos coelhos é um sósia de Sócrates.

    Este psd é comandado pelos regionalistas do porto, nomeadamente o Meneses, mais um convertido ao iberismo, o tal que veio defender o ensino do castelhano em portugal, a quem passos coelho se vendeu para ganhar estas eleições no psd, e este passos coelho apoia exactamente as mesmas politicas que Sócrates, TGV madridocenticos e iberistas, mundiais ditos ibéricos, e afins, nado o diferencia de Sócrates, são os dois comandados pelos mesmos chefes e lobbys.

    Portugal precisava era que a Dr. Manuela Ferreira leite tivesse ganho as eleições ia ver como sito ia ao sitio, TGV riscado do mapa, fim de mundiais ditos ibéricos para castelhanizar/iberizar os portugas, e fim desta promiscuidade com castela que se tem visto nos últimos anos e que mete nojo a qualquer português patriota e decente.

    Espanha tem que ser tratada como merece, no máximo um vizinho, mais vezes mau que bom, quando não inimigo.

    Em relação aos planos sionistas de dominação mundial denunciados e bem por Hugo chavez, que obviamente é diabolizado pela media dos países europeus controlada pelo lobby judeu sionista onde se enquadra a portuguesa.

    Porque acham que o socretino em 2005 a primeira coisa que fez foi vender a TVI á prisa?

    Para formatar a cabeça do portuga e fazer a promoção da Espanha e da ibéria.

    Para além disso a prisa tem ligações aos media americanos, por exemplo com a In-Store Broadcasting (IBN).


    http://www.prisa.com/en/sala-prensa/noticia/623/prisa-brings-talos-as-investor-to-unite-forces-and-expand-a-retail-media-network/

    Nada acontece por acaso.

    ResponderEliminar
  10. continuação...

    Pior do que isso, grande parte dos canais do cabo já são emitidos a partir de madrid, e de há um ano para cá vem para Portugal com legendas e publicidade em castelhano, por exemplo o canal de história, o discovery, o odisseia, o biography chaneel, entre outros.

    Mas o canal de história ultrapassa todas as marcas, é designado por caanal de história ibéria, e é emitido pela chello multicanal ibéria, sedeado em madrid, claro esta dirigido por castelhanos.

    “Multicanal Iberia S.L.U. 2010”

    Vejam aqui no fundo.

    http://www.chellomulticanal.com/pt/corporativa.php

    Este chello multicanal é detido pela chello media, por sua vez subsidiário da liberty global, grupo de media americano.

    http://www.chellomedia.com/contact.html

    Em relação ao EUROGENDFOR ve-se pelo nome que isto é uma criação francesa, e Portugal nunca devia fazer parte disto, porque tanto França como espanha são inimigos históricos de Portugal.

    É normal que a Inglaterra nunca aderirá a isso.

    Esta força foi criada para ser o embrião de uma força de segurança uniformizada a nivel europeu, acabar com a nossa GNR e PSP e criar uma força de segurança europeia, isso já esta previsto no tratado de Lisboa, a que se seguirá a criação do exercito europeu, já existe o EUROCOPS que é o embrião desse futuro exercito europeu.

    O problema é que Portugal esta a ser desviado dos seus aliados naturais, nomeadamente a Inglaterra para se colar á França e pior ainda aos castelhano, tudo isto é feito por estes políticos controlados pelo lobby judeu, e maçónico-iberista.

    O que Portugal precisa é de um politico ou militar de tomates que pegue no pais, e que não tivesse medo desta corja judaica e maçónica iberista, que dote o pais de uma policia em condições, uns serviços secretos operantes e que se encoste de novo a Inglaterra e ao Brasil, não precisamos de mais nada.

    Nos Portugueses temos que olhar para o Brasil como a Inglaterra olhou para os states, e atrair para aqui investimento brasileiro com fartura.

    A frança como nosso inimigo tem todo o interesse em que a espanha absorva portugal, porque com isso estaria afastado o cenário da independência da catalunha, que é algo temido por Paris.

    A França ao contrário do que se pensa não é um estado nação, muito longe disso, o sul de frança, a Ocitania esta a começar a acordar, os partidos ocitanos reclamam a independência da ocitania que correspondem a todo o sul de frança.

    Por isso a independência da Catalunha, foi sempre algo que os politicos de Paris tentaram e tentam evitar a todo o custo.

    A França traiu a Catalunha em 1700 na guerra de secessão espanhola, porque a frança teme a catalunha independente e o contágio do sul de frança.

    Bastou assistir à volta a frança deste ano, para um observador atento ver que no sul de frança não se viam tantas de bandeiras de frança como na parte norte ou nos Alpes, mais perto de Paris onde começou a volta a frança.

    As bandeiras que se viam eram as da coccitania, da catalunha, e do pais basco, francesas quanto mais para sul menos se viam, e também muitas bandeiras da bretanha.

    Para não falar dos corsos, que nas ultimas eleições atingiram percentagens de votação históricas na ordem dos 37 % dos votos, e a tendência foi sempre a subir e subirá nos próximos anos.

    ResponderEliminar
  11. È pelo facto desta União europeia ser comandada por países historicamente inimigos de Portugal, a quem chame a isto um 4º Reich assente no eixo Berlim-Paris, com Castela e a Itália a subir também para o poleiro, é por isto que eu me considero cada vez mais eurocpeptico.

    Por mim isto dava o estoira já hoje, amanha já é tarde, e espero ansiosamente o dia em que a Inglaterra, os Franceses e os Alemães começarem á turra uns com os outros para que a Inglaterra abandone este barco, nós levem com eles, e esta união europeia se desfaça de vez.

    Isto funcionou bem enquanto foi a CEE, e com isso eu concordava, ou seja, era um espaço de livre circulação de pessoas e bens, a partir do momento em que querem transfomar isto num estado federal á imagem dos EUA, por mim não obrigado.

    Enquanto isso, não acontece temos que nos manter á tona, encostar nos ingleses e no brasil, e nada de misturas com Castela.

    O que Castela quer é exactamente o contrário, como quem diz, já que estamos na união europeia e no quadro do aprofundamento da “integração europeia”, expressão que me dá náuseas, castela quer engolir portugal, no fundo é isto que Castela esta tentar fazer, dai de há uns cinco anos para cá tudo esta passar a ibérico, e deixar de se chamar luso-espanhol, como de direito, está a tentar construir a ibéria nas costas do povo Português com o apoio dos Miguéis de vasconmcelos do sec 21, pagos a soldo por Castela.

    É normal que esta união só teria um v de vai, o de volta, tinha que ser novamente conquistado às custas do sangue dos portugueses, por isdso nada de misturas com castela, o futuro passa pelo brasil, Palop's e pela antiquissima aliança luso-inglesa.

    ResponderEliminar
  12. Já agora, duas pequenas questões:

    1 - Não sei se já repararam, mas não estamos no tempo de D. João I.

    2 – Lembram-se do Ultimato Britânico de 1890? E da letra original da “Portuguesa”: Contra os Bretões (ingleses), marchar, marchar!?

    … deve ser do calor.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo disse...
    19 de Agosto de 2010 15:51

    Ò anónimo de 19 de Agosto de 2010, 15:51, resignar a um estado ibérico?

    Mas que, você é mais um traidor à pátria, ou é um espanhol de segunda geração em Portugal que urge correr de Portugal.

    Um português nunca põe esse cenário.

    Isso nunca, sempre é preferível falar um português açucarado, e ser uma espécie de colónia europeia do Brasil, o mesmo que a Inglaterra foi por altura da segunda guerra mundial.

    Tudo é preferível aos rebaixamento à castela, e á lingua dos trapos.

    Quando coloquei o meu post anterior, ainda não estava no blog a sua questão, devem ter sido publicados agora á noite todos juntos, mas a resposta á sua questão pode encontrá-la, temos que encostar na Inglaterra, atracar no Brasil, e afastar de castela.

    É simples.

    Para alem disso, os ingleses nunca iam permitir que castela toma-se conta do atlântico, não permitiram no tempo da grande armada espanhola, e de Horácio Nelson, nem o permitirão agora.

    Portugal e Inglaterra são como dois gémeos siameses, se um morrer afogado o outro vai atras.
    Mas não podemos dormir, e ir fiados na virgem, temos que estar sempre á tabela com Castela, e nada de misturas com esta gente, que nos asirem bem caras, a aventura de 1580 custou-nos a índia e restantes possessões do oriente, para não falar noutras na costa africana, a nova Escócia entre outras.

    De Espanha é só lixo, eles apenas estão interessados no nosso mar e em nos castelhanizar, mais nada.

    Já uma vez, se bem que sob ameaça de invasão armada e depois da crise dinástica de 1580 embarcamos numa aventura de 60 anos com eles, nunca fizemos parte da Espanha, ao contrário do que muita gente pensa, nem nunca houve nenhuma união ibérica, nessa altura o termo ibérico nem era usado, costuma-se designar nessa altura Portugal como parte da Hispânia, nessa altura eles roubaram o nome romano da península para nos castelhanizarem, a Hispânia, mas nós não quisemos.

    O termo ibérico, ,designação grega da península , é a segunda volta do ataque castelhano iniciado já o sec 19, quando eles viram que nos não queríamos ser espanhóis, então roubaram mais uma designação geográfica, nesta caso a ibérica dos gregos para ver se nos castelhanizam.

    Mas voltando ao império Habsburgo, nos aderimos então a este império comandado por castelhanos e austríacos, que era uma espécie de união europeia do sec 16, traindo assim os ingleses, nossos aliados desde o sec 12, mas Portugal nunca foi Espanha, foi sempre um estado separado de Espanha, apenas o rei de Portugal era espanhol, mais nadam, mas Espanha e Portugal foram sempre 2 países separados.

    Nesta altura esse cenário volta estar em cima da mesa, agora querem-nos meter numa federação com sede me madrid não pela ameaça das armas mas pela ameaça económica.

    E tal como no sec 16, o que hoje é cru, amanha é cozido, naquela altura quando o império Habsburgo se desfez Castela não aceitou a nossa independência.

    A união europeia não vai durar sempre, por isso nada de misturas com Castela, porque se isso acontecer, no dia em que a união europeia estoirar voltaríamos ater problemas.

    Portugal tem que se virar para o Brasil em primeio lugar, instalar em Portugal interesses brasileiros, de modo a ancorar Portugal ao Brasil, depois os palop, e por fim a inglaterra, nossa aliança natural, e afastar o mais possível de Castela.

    Afastar de Castela, e conspirar contra Castela, apoiar os bascos, galegos e catala~es na sua independência, para com isso equilibrar os poderes na península e decapitar o abutre castelhano, quem mais ganharia coma divisão da espanha seria Portugal, passávamos a potencia hegemónica na peninsula.

    ResponderEliminar
  14. Tem é que surgir nos próximos tempos um politico em condições, que pegue nisto e que não tenha medo de nada, nem de ninguém.

    Que retire Portugal por exemplo da cimeira ibero-americana, acabar com os institutos, prémios, cimeiras, parcerias e tudo o que vem com o nome de ibérico.

    Que proiba as sociedades secretas, maçonaria e afins, que faça um alimpeza na justiça, se for precisoe porque não trazer juizes ingleses para Portugal, já não era aprroimeioar vez, aconteceu no seguimento da guerra civil de 1820, e que crie e de poder à policia para prender esta corja que anda aminar o pais.

    Na minha opinião isto só é possivel, com um presidencialismo, ou então, conseguindo reunir na presidencia e no governo 2 tipos patritoas, que tracem um plano a 15/20 anos para purgar o pais destes parasitas.

    E tem que ser um tipo nascido no pós 25 de Abril, ou a partir de 1970, alguém que não tenha vivido na ditadura, e que faça o que é necessário sem ter medo que lhe chamem fascista.

    Eu digo-lhe mais, eu nasci no pós-25 de abril, já ouvi falar muito do Salazar, alias na escola a figura de Salazar é diabolizada, mas a minha geração cada vez mais vê salazar como um exemplo de patriotismo, seriedade e como um homem que nasceu pobre, filho de pobres como ele dizia , e assim acabou pobre, não roubou um tostão ao pais, e deixou no banco de Portugal 700 toneladas de ouro para estes pulhas gastarem ao desbarato.

    Recentemente o bloomberg considerou-o o melhor economista de sempre em Portugal, e não foi por acaso.

    Não duvide que daqui a uns anos, quando este pais entrar no eixo, não duvide que estes políticos de agora é que serão considerados os Miguéis de Vasconcelos do sec 21, este bando de traidores.

    Em relação aos militares, isso de criar o exercito europeu esta planeado, mas do planeado ao executado vai um grande distancia, e a Inglaterra não alinha nisto, nem o permitiria.

    Em relação aos nossos militares, eles empre disseram presente, não se p+ode é deixar reduzia ainda mais as forças armadas, que é o que este ps anda a fazer, estes ataques aos submarinos, às Pandur’s que se tem visto nos últimos dias, isto é tudo maçonaria a trabalhar às ordens de rui pereira, para tentar diminuir ao máximo o nosso exercito e a nossa capacidade defesa.

    E depois não iam ser meia dúzia de soldados do eurocorps, muito menos da Eurogendfor que nos vinham aqui dar leis, não se pode é permitir que estas forças cresçam muito mais, e que as nossas sejam diminuídas, isso seria perigoso.

    Mas tal como diz o ditado, não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe.

    Na minha opinião os ingleses não vai demorar muito tempo podem saltar fora, eles usam um mecanismo chamado o up and out, ou seja, dentro e fora, quando lhe interessa estão dentro, quando não estão fora, como acontece com a moeda unica, mas penso que mesmo com este mecanismo se estão a sentir apertados, e o cameron disse logo tomada de posse que nem mais um pingo de soberania para a UE.

    Para alem disso, o British national party tem subido de que maneira nas votações, e o lider defende abertamente a saída da UE, alias este partido elegeu um deputado para o parlamento europeu.

    Por isso, isto ainda dá muita volta, não podemos é pôr-nos a dormir, e o povo tem que acordar para esta realidade, cabe-nos também a cada um de nós, pelo menos aqueles que são patriotas e tem orgulho em ser portugueses como eu, fazer um trabalho pedagógico à nossa volta, transmitindo a mensagem a quem conhecemos, pelo menos eu faço isso insistentemente.

    Viva Portugal.

    ResponderEliminar
  15. Os reflexos da crise em Espanha é resultado de quê? 20% de desemprego são o resultado de causas naturais? A Rússia não vai permitir? Os incêndios são provocados com mãos de quem? Alguém garante que no futuro politicos russos não se deixem controlar pelo tal lobby?
    .
    «com excepção do Cavaco Silva que nunca se meteu nisto»
    .
    Que se desiludam, porque Cavaco Silva é o elo mais forte e "até à ponta dos cabelos". Não disse o Sr. ex-conselheiro na TV há 1/2 anos que quando dos "negócios" das empresas da Costa Rica jantou (ou almoçou) duas vezes com Bill Clinton? E Cavaco não é amigo deste ex-presidente, como pode ser de Rockefeller, Nixon Kissinger e outros ilustres? Conversas de cafetaria! É como o azeite. E o "ilustre" português é afilhado de quem? Quem protegeu a sua manutenção no cargo por tanto tempo? É o dono do maior Resort Turístico da Ilha do Sal....
    .
    ( ... é aquela ilha, daquele país africano onde o BPN criou umas "sucursais" e um banco mais ou menos virtual, com que se faziam umas operações de lavagem e fugas ao fisco, etc. etc...
    .
    Quem protege Socrates apesar da suspeita que cai sobre ele e porque não se manifesta a direita e extrema direita apesar desta condição ainda subsistir? Por muito menos António Vitorino não se demitiu. Se os meios de C.S. não estivessem ao serviço destes interesses esta situação não tinha sido já desmontada?
    E o já distante caso da RUMASA SA espanhola teve a intervenção de qual Director que era "socio" de qual sociedade secreta, bem acantonada e secretamente, no interior da I.C.. E os muitos milhares de milhões de contos subtraídos foram transferidos em benefício de quem? Porque veio Rahtzinger a Portugal em 1996(+-) e voltou agora a convite de quem? Porque não funciona a justiça portuguesa e que forças travam a sua acção e perturbam os seus designios?
    As coisas que nos dizem! Preferia não saber porque não vejo como travar este mundo egoísta que caminha velozmente para o abismo. O fim do mundo para alguns, talvez muitos.
    Bom seria que o(a) ilustre L.F. pudesse falar em "canal aberto" aos muitos portugues que ainda não sabem "comer sózinhos"
    Parabéns pelos seus comentários. O Sr.Dr. JMM estará agradecido pela sua colaboração. Bem haja
    a ambos e a todos que alimentam este espaço de intercâmbio de experiências e conhecimento.

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelo post.É a verdade que muitos não têm tomates para dizer.
    Um dos comentadores fala do serviço militar obrigatório.E fala bem.Devia continuar.Evita o elitismo e mantém as FA maioritáriamente de raiz popular.
    O que falta é a moral,a um povo que decidiu viver do oportunismo e da conivência com um poder corrupto e parasita.
    Os militares,na sua maioria são imundos,basta ver que para lá do golpe escabroso,muitos apoiam a candidatura de um traidor a PR.
    Contra a traição,restauremos os valores da pátria,a chama que incendiou a Ibéria há 800 anos e deu à luz a pátria sagrada.
    contra o sindicato do crime que está representado na Ar.
    Viva Portugal!!!

    Daniel

    ResponderEliminar
  17. Meus senhores:estou abismado!Aprendi mais hoje com os comentários aqui postados,do que em muitos anos de estudo mais que banal na Universidade Católica,onde cursei História Contemporânea e suas consequências a nível global.
    Foi com muito espanto que li com toda a atenção o que aqui foi expendido.
    Por isso,quero apresentar os meus mais sinceros parabéns por tão doutas lições.Prouvera que tudo isto fosse transmitido em meios de comunicação com audiências que pudessem aquilatar dos perigos que realmente nos rodeiam.

    ResponderEliminar
  18. Caro anónimo.

    De 20 de Agosto de 2010 00:08.

    Eu sou um jovem, que terei possivelmente idade para ser seu filho, e quem sabe neto, e passo muito do meu tempo livre a estudar Portugal e a história Portuguesa, porque a minha formação não é de história, muito longe disso, mas para percebermos o pais, e tentarmos desvendar o futuro imperativamente temos que conhecer a história do nosso Portugal, pais onde nasci e fui criado, que muito prezo e tenho orgulho por fazer parte.

    Eu não serei nenhum “iluminado”, simplemente me interesso por estas questões, e qualquer pessoa minimamente interessada pelo pais e que acompanhe a politica nacional, e importante que veja para alem da penumbra vê que desde 2005 que somos desgovernados por uma cambada de traidores iberistas, com José Sócrates, Luis Amado e Rui Pereira á cabeça, estando este governo totalmente alinhado com o ideário iberista.

    Eu não tenho duvidas, e no momento exacto que vi este senhor José Sócrates, dizer que a sua principal prioridade era a Espanha, Espanha, Espanha, para mim tocou a campainha de alarme, este a mim nunca me enganou.

    E as acções deste governo vão todas no sentido do iberismo, todos os novos organismos criados desde 2005 foram sob a desiganção ibérica, a palavra luso-espanhol, foi riscada dos jornais, telejornais, vocabulário dos jornalistas, tudo.

    Pensam que é por acaso, nem pensem, o objectivo de tudo isto é iberizar os portugueses e habitua-los ao termo, de modo a que se familiarizem com ele e em ultima instancia se considerem “ibéricos”, no dia em que isso acontecer estamos pura e simplesmente castelhanismos, porque chamar-nos ibéricos é um insulto, é o mesmo que nos chamar espanhóis., e já expliquei porque, as diferença entre as duas designações é que uma é romana, a outra grega, mas tanto uma como outra são sinónimo de domínio da cultura e língua castelhana.

    Por exemplo no mundial da África do sul, foi impressionante o martelanço na palavra ibérico, o senhor Hélder conduto da rtp, com certeza por ter recebido ordens superiores, no jogo entre Portugal e Espanha, repetiu a expressão duelo ibérico 26 vezes, isto desde o inicio do jogo ate ao minuto 62, quando foi o golo espanhol, altura em que eu deixei dever o jogo, ou seja repetiu este termo a cada 2 minutos e meio.

    Isto vai contra todas as regras do jornalismo, e isto é o que a psicologia chama de processo de motivação contraditória, ou seja, a repetição exaustiva de um termo por mais estapafúrdio que seja acaba por entrar no ouvido das pessoas que o passam a considerar correcto, quando não o é, porque o termo a utilizar devia ser luso-espanhol.
    Ou seja, é o memo que a expressão popular, uma mentira repetida muitas vezes torna-se numa verdade.

    E depois o que me mete mais impressão é que estes mesmos jornalistas que agora repetem ate á exaustão este termo, duelo ibérico, em 2004 no euro 2004 e onde também ouve um Portugal-espanha utilizavam a expressão luso-espanhol.

    Este ataque ao Queiroz é tudo uma palhaçada orquestrada pelo governo e pela maçonaria, para meter um espanhol na selecção, o aragonês.
    Quem fala nisto, fala também no facto de tudo o que foi criado por restes socialistas iberistas, desde 2005 foi soba designação ibérico, é prémios literários, é institutos, é cimeiras, é parcerias, é reuniões, é meetins’s, é taças ibéricas, é tudo ibérico, luso-espanhol esta proibido, e atenção que eles agora estão-se a virar-se para o desporto, e não só com o mundial.

    Este mundial dito ibérico, é um verdadeiro veneno que dão ao povo, basicamente este mundial é para castelhanziar o Portuga, se fosse o Portugal-espanha ainda vá que não vá, mas não é ibérico. Isto é para o portuga que só gosta de beber a sua cerveja e de ver a bola, e que nada percebe disto se considere ibérico, e para formatar as amassas nada melhor que o futebol. Espero que Inglaterra nos ajude e que o mundial vá para lá, isto é um perigo para Portugal.

    ResponderEliminar
  19. continuação...

    Mas para alem disto temos o TGV madridocentrico, feito apenas e só com o objectivo de levar a fuga das multinacionais que ainda estão em Lisboa para a madrid, de modo a assumirem designação ibérica, empobrecendo assim ainda mais Portugal, que para alem de pobre ficara endividado com uma obra feita apenas para passageiros e que exclui a mercadoria, que era o que nos interessava por motivos óbvios devido aos nossos portos.

    O TGV que nos interessava era para mercadorias e passageiros saindo de lisboa em direcção a Santarém e depois linha da beira alta, direcção Castelo Branco, Guarda e dai Vilar Formoso, e depois pelo corredor Vilar Formoso-Valhadolid-Iru em direcção a França pelo caminho mais curto para chegar á Europa, por aqui afastávamo-nos das forças centrifugas de madrid.

    Se Espanha não deixasse ai mandava-mos para Bruxelas, e a coisa resolvia-se a nosso favor.

    Com isto abria-se os portos portugueses á Europa, e Portugal seria a principal porta de ntrda de mercadoria da Europa, visto que temos melhor porto de aguas profundas da Europa, Sines, para alem de outros como Aveiro.

    Contudo, já esta tudo preparado para nos entalar.
    A única linha de TGV de mercadorias é a linha que sai do porto de Algeciras e que vai junto ao mediterrâneo em direcção a Barcelona, e que coloca em vantagem os portos espanhóis, ninguém vai deixar mercadoria em Sines ou Aveiro, se esta depois para seguir de tgv para a Europa tiver que fazer um percurso de centenas de quilómetros ate Algeciras, ou seja, a mercadoria fica logo em Algeciras e dai segue para Europa.

    Com isto, Espanha impede-nos de mandar mercadoria para Europa por TGV, visto que a solução Algeciras é desfavorável a Portugal, e serve-se dos portos portugueses para s zonas de Espanha eu lhe interesses, por exemplo Aveiro para Castela leão, e Sines para extremadura e lisboa para amdrid por exemplo.

    Por isso é que os portos portugueses estão ser ligados a Espanha em bitola ibérica, para eles se servirem dos nosso portos, impedindo-nos sempre de mandar mercadoria para a Europa por TGV visto que a as linhas são em bitola ibérica, e a única em bitola europeia é a de Algeciras, que para Portugal é sempre desfavorável,por questões geográficas.
    Vejam bem ao ponto que esta gente conspira.

    Com uma cajadada matam 2 coelhos, impedem-nos de exportar para Europa, e servem-se dos nossos portos em interesse próprio.

    Por madrid isso seria a ultima coisa que um governante patriota fazia, porque essa ligação madrid no modelo estrela é o reconhecimento tácito de madrid como centro da península.

    E o que me revolta é o ar de gozo com que o actual ministro das obras publicas, o Mendonça, outro iberista como o Mário Lino, veio dizer que Lisboa se tornaria praia de madrid!!!

    Como é que é possível.

    Mas pior do que isso o senhor do Bes, o Ricardo salgado disse que o TGV seve para estruturar a ibéria, assim de caras.

    http://www.adfer.pt/noticias/gen_loureiro_santos_01.pdf

    E no banco dele, nos documentos estatísticos Portugal já é designado como parte da ibéria.

    Ponham no Google a expressão: bes triangulo brasil angola ibéria

    Vão perceber o que eu quero dizer.

    Eu não tenho duvidas que existe um plano para matar Portugal, o mentor principal o senhor Mário soares, que foi quem lançou semente para isto tudo, quando em 86 fez questão de nos meter na CEE ao mesmo tempo que espanha, isto foi o tiro de partida desta orja de iberistas traidores.

    Depois com cavaco a rale castelhana começou a meter um pé, mas pouca coisa, Guterres abriu-lhes as portas, Durão nem para afrente nem para trás, as coisas mantiveram-se, e em 2005 José Sócrates, rui pereira, Luís amado, e Pinho abriram-lhes os braços e estenderam-lhe uma passadeira vermelha.

    Que ninguém duvide disto, este ps, esta totalmente convertido ao iberismo, e é só juntar as peças do puzzle para chegara esta conclusão, e relembrar algumas das declarações dos mmebros do governo, Jose Sócrates disse que tinha como principal prioridade a Espanha, Espanha, Espanha.

    ResponderEliminar
  20. continuação...

    Mário Lino declarou-se iberista na Galiza me 2006.

    http://www.publico.clix.pt/Pol%C3%ADtica/queixa-na-procuradoria-contra-ministro-mario-lino-por-defender-iberismo_1276096

    Luis amado ano passado em pombal na campanha disse que o futuro de Portugal passa pela ibéria.

    http://www.publico.clix.pt/Pol%C3%ADtica/luis-amado-invoca-a-iberia-para-criticar-ferreira-leite_1400819

    Querem mais ou chega.

    Em relação ao cavaco, peço-lhe desculpa, não concordo consigo, o cavaco é o único politico em Portugal que não esta metido com estas seitas maçónicas, nem com os bildenberg’s e afins.



    O problema do cavaco é que não teve um plano B depois da Manuel Ferreira Leite e agora esta lutar sozinho contra esta corja, e neste momento não duvide que é o cavaco quem pega nisto, sem ele então estava-mos perdidos.

    O plano do Cavaco para endireitar o pais, era meter lá a ferreira leite no governo, e pode ter a certeza que Portugal endireitava de vez, infelizmente não foi possível, apareceu o rapaz do Ângelo Correia, o Passso Patinho, que se vendeu aos regionalistas do porto.

    Agora sem duvida que o cavaco anda muito calado, ele devia intervir mais, mas tudo isto é táctica politica para não entregar de vez o pais a estes socialistas iberistas e a esta corja maçónica.
    Cada vez que o cavaco abria a boca, pareciam que enm ca~es em cima dels, e o home teve que fazer a retirada estratégica, porque queria garantir o lugar na presidência, que neste momento me parece seguro, por isso era altura de começar a mexer-se.

    Mas para mim o cavaco é o único político confiável que ocupa lugares de soberania e patriota no pais, o problema é que ele luta quase sozinho contra esta corja de traidores, e com os poderes que tem não pode fazer muito.

    Para além disso, e para piorar ainda mais o cenário o psd que tinha a obrigação de ser o partido que defendia os interesses do pais, visto ser de direita, neste momento esta quase igual ao PS. Este passos coelho é um desastre, é um sósia de Sócrates, defende TGV madridocentricos como Sócrates, e se quisesse onde é que já estava o governo, bastava na altura da descida do rating exigir imediatamente o fim das grandes obras, principalmente o perigoso TGV, coisa que não fez, porque esta enfeudado com os mesmos interesses.
    Para alem disso anda metido com os fanáticos regionalistas do porto, Meneses á cabeça, outro vendido a Castela, o tal que veio defender o ensino do castelhano desde a primária e se assumiu como militante pró-peninsular, ou seja, traduzido dá iberista.

    http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Luis-Filipe-Menezes-defende-ensino-do-espanhol-a-partir-dos-seis-anos.rtp&article=209983&visual=3&layout=10&tm=8

    Este senhor meneses é movido por um ódio patológico e doentio a lisboa, e para esta gente do porto, não toda porque no porto também há patriotas e gente responsável, mas para este doente deste Meneses, e de quem o acompanha, tudo é preferível a estar sob o domínio de lisboa, ate ser empacotado numa federação com sede em madrid, desde que lisboa seja destruída para estes Meneses, serrões, os Carlos abreus amorins está tudo bem, este ultimo é outra das mentes perversas do porto que tem um ódio doentio por lisboa, ate já formaram um partido e tudo.

    E basta ir aos blog da causa regionalista, como o blog do senhor serrão, o bússola para ver que aparecem por lá uns artistas a defender o iberismo, a secessão de lisboa e outras barbaridades, o mesmo se passa no blasfémias do senhor Carlos Abreu Amorim, outro regionalista fanático, promovido a comentado da rtp n, supostamente membro ou com afinidades no psd, mas que na campanha eleitoral fez a vida negra a Dr. Manuela Ferreira Leite simplesmente por ela ser contra regionalização do pais.

    Castela apercebeu-se disto, e comprou estes regionalistas fanáticos do porto, sendo Meneses o presidente da organização do noroeste peninsular, e que se declarou militante pró-peninsualr, ou seja iberista.

    ResponderEliminar
  21. continuação...

    Por isso nunca se pode permitir a regionalização do pais no mapa iberista das 5 regiões, visto que isso esta a ser preparado apenas com o intuito de balcanizar o pais e lançar Portugal numa guerra fratricida norte-sul.

    Se for no mapa das 8 ou 10 regiões ai não há grande perigo porque não se dá poder a nenhuma região para se insurgir contra o poder central, e mantêm-se a unidade do pais.

    Mas o traidor iberista do Sócrates nem pode ouvir falar no mapa das 8 ou 10 regiões, tem que ser no mapa das 5 regiões que é para dar poder ao Porto e aos fanáticos regionalistas que por lá habitam sobre Trás-os-Montes e o Minho de modo a destruir o pais, é que este traidor iberista apenas esta interessado em destruir esta nação e empacotar-nos numa federação com sede em Madrid, é o que ele esta interessado, por isso querem dividir o pais no mapa iberista das 5 regiões de modo a matar Portugal.

    Com isto dariam poder ao Porto sobre tudo o que se encontra acima do douro, de modo a dividir e balcanizar o pais, basta ir aos blogs conotados com a regionalização como bússola, o regiões.blogspot, ou mesmo o Blasfémias, em que aquando de post sobre regionalização aparecem logo uns senhores a defender a secessão de Lisboa.

    Por isso é que nuca se pode permitir que o pais seja dividido e regionalizado no mapa iberista das 5 regiões, seria o fim de Portugal, e quando fossemos a dar conta estavamos todos empacotados numa federação com sede me Madrid, sendo esse o objectivo da regionalização, dividir o pais de modo a matar Portugal.

    A regionalização no mapa iberista das 5 regiões não é um fim em si mesmo, mas sim um meio para atingir um fim, e esse fim é o leviatão da ibéria.

    Não duvidem.

    Nada de nortes, centros, e cenas destas.

    Pelo contrário Minho, Trás os Montes, douro Litoral, beira alta, beira baixa, Ribatejo, alto e baixo Alentejo e Algarve, divide-se para reinar, não se dá poder a nenhuma região para se insurgir contra o poder central, respeita identidade histórico cultural dos portugueses, e represente Portugal no seu todo, e esta divisão não destroi o pais e este estado nação com quase 900 anos, que meia duzia de maçónicos iberistas pagos a soldo por Castela querem matar.

    É por este motivo que o senhor Passos coelhos tem tanta pressa em rever a constituição, esqueçam a parte do estado social, da proposta faz parte acabar com os governadores civis, e retirar a obrigatoriedade do referendo vinculativo, para assim se poder regionalizar o pais à força toda.

    O PS pode não concordar com a parte das regalias sociais, e do neo-loiberalismo, mas de resto é a favor.

    O psd de lisboa é que tem que acordar , e combater este psd comandado por regionalistas do Porto convertidos ao iberismo, como o Meneses e corja que o acompanha.

    O capucho acho que já acordou e veio criticar isto, bem como o Santana, é tempo de ois outros se porem finos, senão estamos mal.

    Neste momento este psd é um siamês do ps, e basicamente os portugueses vivem numa ditadura partidária em que lhe são dadas duas opções de voto, visto que os outros partidos dificilmente será governo, e tanto uma como outra são más e comandadas pelos mesmos poderes obscuros.

    Este estado de coisas não pode continuar, e com o ps não se pode contar esta todo minado, o psd esta em vias de ir pelo mesmo caminho, o Porto com Meneses á cabeça já esta alinhado com o ideário iberista, o Algarve comandado pelo bota também alinha à foça toda pela regionalização, bastou ver na semana passada na festa do pontal, os regionalistas do porto, estavam lá todos, Meneses, Aguiar Branco, marco antónio costa, a tropa toda.

    Este psd não serve os interesses de Portugal.
    E o resto do psd, nomeadamente a distrital de Lisboa, juntamente com a Madeira, o Alberto João pode ter defeitos mas é de longe melhor que estes tipos que compõem o actual psd, e alinhou contra eles nas ultimas eleições, têm que em conjunto e com o paio de outras distritais por este psd no caminho certo e combater estes regionalistas iberistas do porto alinhados com Castela.

    ResponderEliminar
  22. continuação...

    Em relação ao iberismo esse é defendido cpela elite castelhana que sempre comprou fidalgos e políticos em Portugal, no sec 16 defendiam o espanholismo e no sec 13, nos tempos de aljubarrota era o castelhanismo, o objectivo foi sempre o mesmo, castelhanizar os portugueses e dominar o mar português, nós portugueses resistimos sempre a estas investidas.

    E não vai ser agora que vamos ceder, faz parte do código genético português.

    Nem serão mesmo os judeus sionistas sedeados nos states que nós darão leis, o plano de dominação mundial deles é real mas nunca será posto em pratica devido à oposição russa e chinesa, amenos que o mundo caísse numa guerra nuclear, o que não me parece que vá acontecer, os russos tem capacidade nuclear para destruir os EUA, e vice-versa, por isso nenhum ataca porque as consequasncias seriam devastadoras para os dois.

    Por isso o plano de dominação mundial dos judeus sedeados na América que é real, nunca passara de um plano, tal como a ibéria, nós portugueses não podemos é dormir, temos que correr rapidamente com esta classe politica da pior estirpe, a geração pós-1970 vai-se encarregar disso, e estar sempre a desconfiar de Castela.

    Em relação á Espanha corre serio risco de desmambramento, e apenas a força do exercito segura aquilo, mais nada.

    Castela percebeu que os ímpetos independentistas dos catalães, bascos e mesmos os galegos são imparáveis, e os políticos castelhanos perceberam que a única hipótese de os segurar era tentar meter lá Portugal e empacotar os Portugueses numa federação com sede em madrid, deste modo podiam dizer para os catalães e bascos, então vos quereis sair e os portugueses querem entar.

    Para isso trataram de comprar políticos em Portugal, como quem comprava caramelos em Badajoz, porque a Espanha não tem futuro, e esta gente ve no iberismo a única maneira de manter o regime parasita castelhano que vive do parasitismo que efectua sobre os povos periférios e marítimos de Espanha, na meseta espanhola só á pó e pedras, o poder económico esta todo na Catalunha, pais basco, Galiza e Andaluzia.

    Nós portugueses só temos que lhe pagar na mesma moeda,e apoiar os bascos, cayalãese galegos, e demais que se queiram, juntar á festa na sua luta pela independência, de modo a decapitar o abutre castelhano, e de modo que Castela fique reduzida ao centro da meseta, de onde nunca devi a ter saído.

    Quem mais ganhará com isto será Portugal, que passará a potencia hegemónica da península devido ao equilíbrio de poderes resultante do desmembramento da espanha, a futura Jugoslávia.

    Por algum motivo, espanha não reconhece a independência do Kosovo.

    Medo da Catalunha, Pais basco, Galiza e mesmo Andaluzia, e com certeza não ficaria por aqui, depois seria o efeito dómino, e não sei mesmo se as canarias e as baleares não seguiam o exemplo.

    Espanha é um gigantóne cabeçudo de pés de barro, com uma taxa de desmprego de mais de 20 %, graves tensões sociais, com um crescimento económico artificial resultante de uma bolha imobiliária que estoirou, e esta cada vez mais defunta.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  23. Ao L.F.(chefe):
    Em primeiro lugar não gostei da expressão que usou em chamar-me traidor da patria, porque sou tão patriota como o Sr., apenas não vejo essas pessoas que tão necessárias são, em segundo, quando leu "resignação a Espanha", gostaria que lê-se o parágrafo até ao fim se faz favor, pois eu apenas quis dizer que não vejo outra saida mas que se existir gostaria que me dissessem, por fim concordo com tudo o que escreve principalmente a parte em que diz que tem que haver um politico que não tenha medo, mas agora diga-me uma coisa: sabe onde existe alguem assim???? É que eu não encontro......
    Até já quase me apetece dizer " VIVA A SALAZAR"
    Um abraço

    ResponderEliminar
  24. Até uma revolta cívica tem de ser organizada.
    podia-se começar pelos blogues que estão contra o sistema.
    O blog que eu sou autor está contra o sistema ,quantos mais não haverá por esse Portugal fora?

    ResponderEliminar
  25. Este post já deu muito que falar, sem dúvida e aprende-se aqui muita coisa, principalmente sobre os perigos que espreitam Portugal e que vem em grande parte, se não na totalidade de espanha.

    Gostei muito de ler os comentários do L.F., e são jovens como ele que me levam a ter esperança no futuro de Portugal.

    É de jovens como este, com esta visão e cultura apesar de pelos vistos ainda ser novo que nós precisamos na nossa politica, e aos comandos do pais.

    O problema de Portugal é que por vezes esta gente fica encostada e os cargos politcos são ocupados por meninos bonitos, que não vem um palmo à frente dos olhos, mas que nasceram ricos, ou são filhos de gente importante.

    Não tenho contactos com o meio politico, mas se tivesse e estivesse integrado num partido politico, pode ter a certeza que lhe deixaria aqui o meu contacto para que posteriormente entrasse em contacto comigo e o indicaria a alguem, sem duvida que voce é um valor seguro.

    Caro L.F. forme um partido politico, se você escreve desta forma, faço ideia a eloquencia com que deve falar.

    Cumprimentos e bem haja.

    ResponderEliminar
  26. Estive a ler estes post's com atenção e muito do que aqui esta escrito é pura verdade.

    Retenho esta expressão de um copmentário anterior:

    "Quem fala nisto, fala também no facto de tudo o que foi criado por estes socialistas iberistas desde 2005, foi sob a designação ibérico, é prémios literários, é institutos, é cimeiras, é parcerias, é reuniões, é meetins’s, é taças ibéricas, é tudo ibérico, luso-espanhol esta proibido, e atenção que eles agora estão-se a virar-se para o desporto, e não só com o mundial."

    Tudo isto faz sentido, quando eu liguei a televisão na rtp 2 durante a tarde, e estava a dar um jogo do torneio ibérico de andebol, Sporting - Barcelona.

    Pelos vistos é a primeira edição, e isto é a prova do que o que este comentador diz é a pura da verdade, estão a servir-se do desporto para promover o iberismo.

    E não é só no andebol, outro dia estava a dar na televisão a taça ibérica de equitação.

    Eu também pergunto, porque não luso-espanhol?

    Sem duvida que isto é para formatar a cabeça do povo, de modo a que os portugueses se considerem ibéricos, e se habituem á ideia.

    E eu começo a desconfiar que se o mundial de futebol a que chamam ibérico com os espanhóis for por diante, depois disso preparem-se que o próximo passo será tentar acabar com o nosso campeonato de futebo, em prol de um campeonato também chamado de ibérico.

    Quando os portugueses forem a dar conta, acabam com o pais.

    O Portugueses têm que acrodar para esta realidade.

    ResponderEliminar
  27. Sr L.F.

    Os EUA já estão a atacar a Rússia silenciosamente.
    Investigue sobre Nikola Tesla e Haarp e verá que os últimos fenómenos naturais na Rússia não são parte do acaso. Veja sites de notícias russos.
    Tiveram temperaturas altíssimas, passado nem 3/4 dias tiveram uma vaga de frio e há imagens de 5 tornados em alto mar.. 5 ao mesmo tempo.

    Perderam as colheitas e perdem aos poucos a "fibra"..

    Podem parecer as típicas teorias da conspiração, mas a chave está em Tesla.

    Cumps

    ResponderEliminar
  28. Caro avatar

    Agradeço a referência que faz a Nikola Tesla e ao sistema Haarp.
    Designadamente o Haarp foi em 2002 objecto de preocupação na Rússia, como uma "arma" poderosissima que manipula a atmosfera, a baixa atmosfera..
    Muito interessante mesmo.
    Dá que pensar...

    ResponderEliminar
  29. José...a Russia também utiliza o projecto HAARP.
    Utilizam-no a titulo por exemplo nas suas paradas Militares para terem Bom tempo.
    As cheias da China, Paquistão e incendios na Russia, são causados pela HAARP USA, não duvide.

    ora veja lá aqui...
    http://espirra-verdades.blogspot.com/2010/07/veritas-16-energia-cosmica-e-plasma.html

    ResponderEliminar
  30. caro anónimo.
    21 de Agosto de 2010 09:21

    Eu não lhe chamei traidor, eu apenas perguntei se você era.

    Talvez na minha frase falte um ponto de interrogação, mas se ler com calma vê que o que eu fiz foi uma pergunta, e não uma afirmação.

    Em relação a Salazar, a imagem que estes políticos tem passado dele através dos media que controlam não é a da população, e a prova disso é que no programa da rtp que decorreu aqui há uns 3 nos, ele foi considerado o maior português se sempre, seguido de Afonso Henriques.

    Isto demonstra que os Portugueses, apesar de nos livros da escola desde o 25 de abril Salazar ser propositadamente retratado como um tirano, têm uma imagem positiva de Salazar, e este imagem vai-se tornar cada vez mais forte e positiva, não duvide disso.

    A verdadeira história de Portugal vai ser escrita daqui a 20 anos, e este período pós- 25 de Abril, vai ficar conhecido como um dos piores da história Portuguesa, vão ficar conhecidos como os Miguéis de Vasconcelos do séc 21.

    ResponderEliminar
  31. Caro anónimo
    21 de Agosto de 2010 16:43

    Fico lisonjeado por aquilo que você diz, mas eu e quem pensa como eu, dificilmente teria lugar nestes partidos políticos.

    Estes partidos são quase todos um chafurdal de corruptos, Portugal esta entregue a uma quadrilha de ladrões, e isto dificilmente lá vai com estes partidos e com esta gente, tal como diz e bem o Medina Carreira.

    Estamos outra vez a viver um período parecido com o da grande porca, como Bordalo Pinheior chamava á politica da segunda metade do sec XIX, nessa latura tenhamos os regeneradores e os progressistas, agora temos os socialistas e os sociais democratas.

    Tanto nessa altura como agora, já era o GOL que mandava, apenas o nome dos partidos mudou, mas os ideias mantêm-se, e já nessa altura o objectico era o memo de agora, já nessa altura muitos dos senhores que estavam á frente destes partidos, tinham coimo objectivo enfiar os portugueses numa federação com sede em madrid, e esse foi um dos principais motivos que levou à queda da monarquia em 1910, atenção que não sou monárquico, mas esta é verdade.

    Estes 2 partidos, regeneradores e progressistas dominaram acena da politica portuguesa durante todo a segunda metade do sec. XIX, a que se juntou depois o Partido republicano de Manuel de Arriaga, já na altura este gente conspirav apara destruir Portugal.

    Na segunda metade do séc XIX e inicio do sec XX, tivemos também meia dúzia de vendidos pagos a soldo por Castela, que versavam o iberismo, fosse o Oliveira Martins, o Manuel de Arriaga, o Afonso Costa, António Sardinha , entre outros, agora temos os Mário Soares, os Almeida Santos, o senhor Sócrates, e porque não dize-lo, o senhor Passos coelho que pelos vistos em nada ou em muito pouco se diferencia de Sócrates, e parece defende exactamente a mesma politica iberista suicida.

    Isto não é novo, contudo parece que algumas das elites portuguesas gostam de ser cipaios e criados dos castelhanos, vá-se lá saber porque, o povo é que nunca esteve pelos ajustes.

    A diferença é que no inicio do sec XX, havia em Portugal generais em condições que puseram esta corja toda na linha, como foi o caso de Sidónio Pais, Gomes da Costa e por fim o Carmona, que pegou no pais e o conduziu ao estado novo. Depois Salazar pegou no pais, mas infeliemente esta corja não foi totalmente purgada do nosso pais, e depois do 25 voltaram a atacar, em força a partir de 86, quando o senhor Mário Soares nos meteu neste colete de forças que se chama união europeia, e que devia dar o estoiro o mais rápido possível.

    Em relação aos partidos actuais, nos partidos de esquerda, não porque vai contra a minha matriz ideológica, considero-me um patriota de direita, sem no entanto querer dizer que nos partidos de esquerda não há patriotas, poderá havê-los mas são uma “espécie” em vias de extinção.

    Analisando-os um a um, no Ps, por aqueles lado agora a doutrina é o iberismo.

    O Bloco de Esquerda é um partido anarquista trotskista.

    O Pcp apesar da doutrina comunista, dos 3 ainda talvez seja o que mais defende os interesses do pais, não permite que os seus membros se filiem em sociedades secretas, maçonaria e afins, e é o único partido que critica abertamente a europa, e as politicas suicidas desta união europeia, e memo não me identificando ideologicamente com eles, respeito-os de alguma maneira por esta postura.

    ResponderEliminar
  32. continuação...

    Em relação á direita, o actual psd é uma desgraça, pelos motivos que já expliquei antes, é comandado pelos regionalistas do Porto, e o líder do psd esta alinhado e enfeudado com os mesmos interesses que o ps. Tal, como diz o Henrique Neto, o Passos Coelho é um sósia de Sócrates, e é verdade, basicamente defende as politcas, sócretinas, TGV madridocentricos, e veja-se o descalabro, o senhor passos coelho no seguimento do golpe baixo que a telefónica deu na PT foi a madrid defender uma parceria ibérica para entrar em novos mercados,, ou seja, depois do que nos fizeram, com a PT este tipo vem defender mais do mesmo, só pode estar alinhado também com o ideário iberiata, por mais que em custe dize-lo, é o que em parece, mais um traidor à pátriak ayte prova em contrário para mim é o rótulo que carrega.

    Vejam este link:
    http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1628875

    Em relação ao CDS, para mim é de longe um partido que defende melhor o interesse nacional do que o PSD, veja-se a denuncia da mamadeira do rendimento mínimo, e o Paulo Portas com os defeitos que possa ter é considerado pelos militares o melhor ministro da defesa do pós. 25 de Abril, chegou lá e não esteve com méis medidas, foi submarinos, blindados leopard, merlin’s eh-101 e submarinos.

    Claro que o PSI, partido socialista iberista tem tentado por todos os meios impedir que os submarinos venham para Portugal fosse com almeida santos a dizer que o pais não precisava de submarinos para nada, seja com esta campanha nos media de ataque a este negócio lançada com o intuito de o impedir. E não esquecer que a recepção definitiva do submarino ainda não esta feita, e o negócio ainda pode ser inviabilizado.

    Mais recentemente foi o ataque às Pandur’s, o objectivo é apenas reduzia as forças armadas portuguesas á insignificância, para matar Portugal tem que matar as forças armadqas.

    Sendo assim o CDS com um novo líder, Paulo Portas esta desgastado por muitos anos á frente do partido, e com um Nuno Melo á frente, talvez o CDS pude-se incomodar o PSD, o que era bem feito, este PSD é de papel, um partido de direita não pode agir desta maneira.

    A solução ideal, seria mesmo a criação de uma plataforma de direita patriótica, que se afasta-se da extrema direita, mas que no fundo tivesse uma ideologia muito próxima, à imagem do que é o PP em Espanha, o PP em Espanha, é o partido nacionalista espanhol se bem que não tem esse nome, mas segue a ideologia de extrema direita, caso contrário a Espanha já tinha desaparecido.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4273723-EI8142,00-Aznar+ataca+Zapatero+e+responde+a+criticos+com+gesto+obsceno.html

    Contudo há que ser realista, a criação e a promoção de um partido destes seria um processo complicado, que seria atacado fortemente por esta maçonaria iberista e pró-espanhola, mas com esforço tudo é possível, não há impossíveis em politica, e de ser impressionante o que um homem devidamente motivado pode fazer.

    Teria que partir de um grupo de patriotas, que tivesse contactos nos media, e que conseguisse unir e congregar forças em todo o pais de modo apoder ganhar as elições, ou pelo menos ter representatividade parlamentar para começar, de modo a abrir os olhos ao povo, e assim poder correr com esta corja de parasitas vendidos a Castela que minam e conspiram para destruir Portugal como estado independente ao fim de quase 900 anos de história.

    Que andem cá há mais tempo do que nós, só mesmo os Chineses, os Gregos, e os Persas (Irão), e o Egipto, e pouco mais.

    ResponderEliminar
  33. Caro anónimo.

    21 de Agosto de 2010 20:50

    Em relação às super-armas, o escudo Tesla tanto é conhecido e usado por americanos como por russos.

    Alias ate israel, já tem os seus blindados Merkava equipados com esta tecnologia, desde 2006 quando foram ao libano e levaram aquela tareia do hezbolah, a partir dai equiparam a sua infantaria com o escudo tesla, o mesmo se passa com os blindados americanos no iraque.

    Para alem diso usam também antenas inibidoras, que impedem a deflagração de explosivos por controle remoto á passagem dos veiculos.

    Em relação ao HAARP, já anteriormente o putin tinha acusado os americanos se usarem esta arma para tentar alterar o centro magnético terrestre, e assim lançar o caos ans comunicações globais, vi isso escrito algures.

    Para alem disso o chavez acusou os EUA de usarem o HAARP para causar terramotos, e de ser também esta arma que acusaou o tsunami na indonésia em 2004 ou 2005.

    Recentemente os russos atribuiram, as culpas da vaga de calor, da seca e dos incendios a esta arma.

    Mas lhe digo uma coisa, a rede de espionagem americana e russa é como o principio dos vasos comunicantes, se uns desenvolvem mais dia menos dia os outros também tem acesso pelos espioões mutuos que têm.

    A rede de espionagem e contra-espeionagem russa e americana estão tão entrelaçadas uma na outra que é virtualmente impossivel a qualquer um destes paises inventar algo, ou esconder algo um dos outros por muito tempo, pelo que o nivel de sofisticação entre estes 2 paises será quase sempre equivalente.

    E se os americanos fizeram isto aos russos, pode crer que mais dia menos dia os americanos vão sofrer com isto também, por acção dos russos.

    ResponderEliminar
  34. Quando muito se fala NWO cum um governo mundial, um dos passos até lá é uma Europa federal, antes disso, teremos a "ibéria".

    Diz-se que Rússia e a china são os últimos entraves ao plano final.

    O Haarp, a ser verdade, é uma boa forma de eliminar uma das partes da oposição.

    Deixo-vos o link para um bom site, o RT que merece ser seguido. Deixo a notícia referente aos 5 tornados.

    http://rt.com/prime-time/2010-08-20/five-tornadoes-south-russia.html

    Não sou nenhum especialista, mas termos 5 tornados formados no mesmo local e a 1km de um movimentado porto, dá que pensar. Tornados formados no mar, não é inconcebível, só que eles formam-se em alto mar.. Não a 1 km da costa.

    Relativamente a China, quem não se lembra da sucessão inexplicável de terramotos?
    Para mim a palavra chave está outra vez em Tesla.

    Tesla fez uma maquina de terramotos, tudo baseado em impulsos vibratórios lançados na crosta terrestre. Se precisarem da explicação de como é possível, entro em detalhes.
    De qualquer forma, deixo um site sobre o dispositivo.

    http://www.excludedmiddle.com/earthquake.htm

    Com a tecnologia desenvolvida por Tesla, silenciosamente se verga a oposição sem termos o risco de entrarmos em conflitos nucleares que seriam prejudiciais a quem executa o plano.

    Cumps

    ResponderEliminar
  35. Caro Avatar.

    Quem promove a ibéria, são essencialmente os políticos e a elite castelhana, que no passado, no sec. XVI promoveram a espanha, e no sec XIV promoveram o Castela, no tempo de aljubarrota.

    Estes mesmos políticos da elite castelhana sempre compraram fidalgos e políticos em Portugal.

    Nos Portugueses e o povo Português temos tal como no passado lutar contra mais este ataque castelhano, algo que sempre fizemos muito bem e faremos com certeza novamente.

    Por isso, lhe digo que a ibéria que você fala quem essencialmente a promove é espanha, e os políticos que espanha comprou em Portugal, os judeus querem controlar, mas não lhe interessa como controlar, por isso na minha opinião não se pode imputar totalmente a conspiração iberista aos judeus sionistas sedeados na américa.

    É o que eu lhe digo, eles analisam os estados e vem onde estão os países com fraca liderança., e quando vem um atacam que nem cães.

    São como um grupo de leões na caça ao gnu, quando vem um fraco, atacam logo esse.

    Neste caso, vem que Portugal tem fraca liderança, e os políticos estão comprados por espanha e por isso podem apoiar espanha, porque vem nisso a hipóteses de controlar uma larga parcela de território e do atlântico apenas sob um único governo, a dita ibéria.

    Mas eu não acredito numa conspiração judaica direccionada contra nós, esse apoio que eles podem dar Castela resultará do facto de eles verem que Castela comprou a classe politica portuguesa, apenas disso, resulta de uma crise conjuntural em Portugal ao nível da classe politica, que se deixou subornar e anda vender o pais aos castelhano.

    Mas o que hoje é cru, amanha é cozido.

    Basta que em Portugal suba ao governo um líder forte, para que estes mesmos senhores mudem imediatamente a sua politica.

    Ao verem que por aqui já não levam nada, apontam rapidamente as baterias para outro lado, por exemplo para espanha, paises que ontem eram amigos desta gente, amanha são inimigos, como foi o caso do Iraque, do irão e de muitos outros.

    Esta gente não quer é ver os seus interesses tocados.

    O que Portugal precisa é de um líder forte, que lhe diga que sim aos judeus, e que lhes de a entender que alinha nos seus planos de dominação mundial, sabendo esse mesmo líder que os planos desta gente nunca irão por diante devido á oposição russa e chinesa.

    Um lider forte que faça o que faz o Lula no Brasil, almoça com os Russos, lancha com os judeus, janta com os Americanos, e toma o pequeno almoço com o Irão ou a china.

    Estes gaijos gostam que lhes digam que sim, e pronto um gaijo diz-lhes que sim, engana-os.

    Mas com esta jogada e fingindo que apoia a judiaria, sabendo ao mesmo tempo que esse apoia nunca se vai materializar em nada devido aos russos e chineses, com isto marcam-se pontos a favor de portugal, e ao marcar-se pontos a favor de portugal, automaticamente marcam-se pontos contra Castela.

    Por isso, volto a dizer, existe sim um plano de dominação mundial que emana dos estados unidos, e que começou a ser urdido em força com a entrada de Truman para o poder em 1945, apesar de já no inicio do sec XX os judeus terem influenciado e muito a politica americana no período anterior à primeira guerra mundial.

    ResponderEliminar
  36. continuação...

    Um lider forte que faça o que faz o Lula no Brasil, almoça com os Russos, lancha com os judeus, janta com os Americanos, e toma o pequeno almoço com o Irão ou a china.

    Estes gaijos gostam que lhes digam que sim, e pronto um gaijo diz-lhes que sim, engana-os.
    Mas com esta jogada e fingindo que apoia a judiaria, sabendo ao mesmo tempo que esse apoia nunca se vai materializar em nada devido aos russos e chineses, com isto marcam-se pontos a favor de portugal, e ao marcar-se pontos a favor de portugal, automaticamente marcam-se pontos contra Castela.

    Por isso, volto a dizer, existe sim um plano de dominação mundial que emana dos estados unidos, e que começou a ser urdido em força com a entrada de Truman para o poder em 1945, apesar de já no inicio do sec XX os judeus terem influenciado e muito a politica americana no período anterior à primeira guerra mundial.


    A partir dai o lobby judaico tomou conta dos estados unidos, o único presidente que se lhes opôs foi o Kennedy que foi abatido a mando deles, visto que lhe queria retirar o controle sob a reserva federal que é detida por eles, sendo as culpas do assassinato postas obviamente nos comunistas, ou seja, o halibi perfeito.

    Mas mesmo nos estados unidos, o lobby judeu sionista esta cada vez mais a ser posto em causa e criticado, apesar do poder que os rockfeller’s e rotchild’s têm, alias a senhora Clinton era apoiada pelos rotchild’s, por isso é que o Obama a convidou para secretaria geral, depois de todas as cobras e lagartos que disseram um sobre o outro durante a campanha.

    Mesmo no passado nos EUA existiram sempre grandes críticos do lobby judeu, um dos exemplos mais conhecidos era o magnata do ramo automóvel, henry Ford, bem como o pai do Kennedy, e o próprio keneddy, que salvo erro chegou mesmo a fazer partede um movimento, o américa first que se opunha à entrada dos EUA na segunda guerra mundial.

    Mas os americanos não são todos burros, e as declarações do general Mc. Chrystal no Iraque provam que algo vai mal pelas terras do tio sam.

    Tudo isto para dizer, que o problema de portugal esta no facto de não termos um líder forte, e de os nossos políticos estarem comprados por Espanha, e eles ao verem esta fraqueza no nosso pais, vem nisso e no controle de portugal por parte de Espanha a hipótese se controlarem um vasto espaço geo-politico.

    Basta que em portugal apareça um líder forte, que adopte uma posição de apoio neutral á causa judaico, basicamente o mesmo que Salazar fez na segunda guerra mundial, para o estado de coisas ser rapidamente alterado.

    ResponderEliminar
  37. continuação...

    Quando eles virem que por aqui não levam nada, e que são “apoiados”, ai viram-se logo para Espanha, não duvide e Espanha não tem hipóteses, aquilo na Catalunha esta á beira da guerra civil, não viram hoje na sic no jornal da tarde, os confrontos entre a policia castelhana (guarda civil) e milhares de pessoas na Catalunha por estarem numa manifestação qualquer, até já proibiram as touradas na Catalunha o que já deu molho entre catalães e espanhóis/castelhanoas mais que uma vez em Barcelona, tal como eles dizem: “Catalunya is not spain”.

    Fizeram 2 referendos, um em Dezembro do ano passado, e um em Março deste anos, nos dois a percentagem de votos a favor da independência foi na ordem dos 90%, e agora quando os catalães, bascos e galegos não querem ser espanhóis, íamos nos Portugueses meter-nos neste saco de gatos a que chamam Espanha.

    Ate dá vontade de rir.

    Barcelona já esta transformada num campo de batalha a céu aberto, confrontos quase todos os fins de semana, caixotes do lixo e carros incendiados, contudo a não se a sic, e por motivos óbvios os outros 2 canais não dão conta destas noticias.

    Para além disso não esquecer que há pouco mais de 100 anos, a espanha e os eua andaram à batatada na guerra hispano-americana, foi em 1898 devido as possessões espanholas no Caribe.

    Por fim, convêm dizer que para mim no mundo há lugar para todos os credos, religiões, povos e culturas, mas cada um no seu canto e devido lugar.

    O que não se pode permitir é abusos de paises colonialistas, e no nosso caso, nós Portugueses temos que estar sempre a desconfiar de espanha, ou melhor castela, é um estado pária, colonislista e que sempre viviu do chupismo e exploração de outros.

    Nós portugueses conseguimo-nos libertar destes párias sanguinários castelhanos, que desde a flandres á america do sul ficaram sempre conhecidos pelas razias a atrocidades que cometeram.

    Contudo connosco, nunca fizeram farinha, fomos o unico povo da peninsula que lhes resisitiu, corre-nos nas veias o sangue de viriato, lider das poucas tribos que conseguiram resistir aos romanos.

    Agora esta na hora de os catalães, os bascos e os galegos, para não falar noutros se libertarem destas castelhanos da meseta, e nós portugueses dvemos apoia-los, quem mais beneficiaria seriamos nos, que com os nossos imensos recursos maritimos passariamos a sera a potencia hegemónica da peninsula.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  38. Ainda em relação a este post, e isto também é importante, o Dr. José Maria Martins, fala de algo muito importante, o facto de se produzia cada vez menos bens de consumo em Portugal, refiro-me a couves, batatas, hortaliça, carne, isto para não falar das pescas.

    Enquanto o pais não produzir estes bens a balança comercial de Portugal nunca será equilibrada, e o défice divida pública continuara a aumentar exponencialmente.

    Os alemães podem-se dar ao luxo de não produzir bens de consumo, mas saem de lá os audis, mercedes, volkswagen's, é lá que esta bayer, a basf, entre outras grandes multinacionais, e mesmo assim não o fazem e tem uma agricultura forte que sustenta o pais.

    Pois bem de Portugal não sai nada disso, por isso não nos podemos por á sombra da bananeira sem produzir aquilo que precisamos para comer, e ir comprara tudo feito lá fora, importando tudo e mais alguma coisa do estrangeiro, principalmente de Espanha, o que é muito perigoso.

    E ate na agricultura Espanha, e a União europeia conspirou contra nós, também porque os portugueses se puseram a dormir, e deixo-vos aqui dois exemplos gritantes de como a política europeia prejudicou fortemente Portugal, e foi traçada de acordo com os interesses espanhóis, que ate aqui conspiram contra Portugal, os exemplos que voz deixo são o do Azeite e das pescas.

    Segundo um a reportagem que vi aqui há uns tempos na RTP 2 sobre a temática da Olivicultura, ate 86, 87 Portugal produzia cerca de 95 mil toneladas de azeite por ano, desses 55/ 60 mil eram para exportação e os restantes para consumo interno.

    Pois bem a união europeia a politica comunitária obrigaram e pagaram para que os portugueses arrancassem milhares de pés de oliveiras nos anos de 87, 88, e 89, principalmente em Trás-os-Montes sendo pago a esses agricultares para arrancarem as suas plantações de oliveiras, surgindo então os famosos “projectos” em que se dava dinheiro a rodos para plantar em substituição das oliveiras outras espécies, hoje em dia muitas dessas plantações estão abandonadas e cobertas de mato, os proprietários meteram milhares de contos ao bolso que seriam destinados a comprar tractores e maquinaria agrícola, fiscalização nem vela, e tudo e todos saíram disto a rir-se e contentes.

    Em alguns lados chegou-se ao cumulo de substituir as oliveiras por matas e eucalipto, veja-se bem.
    Com isto a produção de azeite em Portugal, desceu par as 70 mil toneladas ano,

    Como continuamos a exportar na ordem das 60 mil toneladas ano, e consumimos 30 a 35 mil toneladas anos, e só produzimos 70 mil toneladas ano, isso quer dizer que o pais ficou deficitário e não tem azeite que chegue para consumo interno, sendo a parcela que falta importada de onde?

    Claro , de castela, só podia, enquanto nós arrancamos milhares de pés, eles plantaram milhares de pés de olival, para agora nos venderam a nós, muito do azeite de marca que se vê ai nos supermercados em Portugal vem de espanha em camião e depois é engarrafado em Portugal e posto á venda como tal.

    Até aqui Espanha conspirou contra Portugal e os portugueses se deixaram enganar.

    ResponderEliminar
  39. continuação...

    Mas pior do que isto, os últimos governos abandonaram completamente a agricultura portuguesa, e Espanha voltou a atacar principalmente no Alentejo.

    Foram criadas linhas de credito especial em Espanha por Espanha, linhas de credito que são alimentadas por fundos comunitários, e que são destinadas a financiar a compra de herdades no Alentejo, por espanhóis.

    Com este mecanismo eles já tomaram contas de algumas das melhores herdades alentejanas, e os traidores que desgovernam Portugal assistem a isto tudo impávidos, serenos e cooperantes.

    E isto é um plano concertado, não aocntece por acsaso, é estratégia.

    Nas pescas, igual ou pior, conspiração castelhana e europeia contra nós, com consentimento desta classe politica.

    Permitimos que fosse abatida grande parte da frota pesqueira portuguesa, para agora serem os espanhóis com a sua grande frota de pesca, que vem cá as nossas águas pescar, peixe este que depois é levado para as docas galegas e posta de em Portugal por camião.

    Eu pergunto como é possível, que um pais como Portugal, com a costa que tem, tenha de comprar pescado a Espanha.

    Pela lógica tinha que ser ao contrário, a Espanha compra-nos a nós, coisa que eles dificilmente fariam, prefeririam comprar aos franceses, ou fosse a quem fosse do que a portugal, a Portugal nem pensar.

    Com estes 2 exemplos, pode-se ver ao ponto que esta união europeia é lesiva dos interesses nacionais, e como espanha esta constantemente a conspirar contra Portugal.

    ResponderEliminar
  40. No nível da agricultura e outros bens de consumo teria que haver uma mudança de atitude por parte dos produtores.

    Como os preços de produtores portugueses não conseguem competir com os preços de fora, os produtores preferem deitar fora os produtos do que vender a baixo do preço de custo.

    Se o fizessem estariam a fazer uma bela campanha de markting e futuramente a terem o retorno.

    Quanto a Portugal ter um líder forte infelizmente não o vejo a acontecer.

    Para que alguém suba no panorama político português é necessário ter muitas cunhas e ficar a dever favores... Nem que seja para arranjar dinheiro para uma campanha nacional, publicidade e tempo de antena.

    O português não dá valor a quem anda na rua a fazer campanha séria, nem perde tempo a dar as assinaturas necessárias... O português dá valor a quem aparece na TV e a quem distribui canetas e isqueiros. Ou a quem é rosa ou laranja.

    O português ainda é muito pequenino...

    Estávamos a caminhar para um bom nível de educação na sociedade. Muita gente já conseguia ter liceu e universidade como base, mas depois vieram os que atentam contra Portugal e apareceram os cursos dados e o nível de exigência muito diminuído.

    Tenho pena que os verdadeiros patriotas deste país, que têm experiência de vida e conhecimentos suficientes para endireitarem as coisas estejam já na terceira idade. Eles já não têm coragem para fazer alguma coisa.

    Os jovens estão cada vez mais amorangados, abrincalhados e esfarrapados, com um nível de educação académica cada vez menor. Não vejo esperança nos jovens..

    Tempos muito negros se aproximam.

    Cumps

    ResponderEliminar
  41. Querem mais ou chega.

    «Em relação ao cavaco, peço-lhe desculpa, não concordo consigo, o cavaco é o único politico em Portugal que não esta metido com estas seitas maçónicas, nem com os bildenberg’s e afins.»
    .
    De novo e mais uma vez em desacordo! Cavado já tinha corrido há muito com Sócrates. O maior BPP português foi envolvido na suspeição de estar em "situação económica dificil" Foi promovida investigação urgente para apurar o respensável pela "informação" para evitar riscos para a instituição e para o mercado financeiro português.
    Então o chefe de uma das principais insttiuições políticas do país pode estar tanto tempo sob suspeita com os prejuízos dessa condição decorrentes e Cavaco não faz nada, não digo nada, não me pronuncio!
    .
    Avatar tem toda a razão - Quando muito se fala NWO cum um governo mundial, um dos passos até lá é uma Europa federal, antes disso, teremos a "ibéria".
    .
    Ibéria como a U.E. são trampolim para a NWO.
    Só quem ainda não leu Daniel Estulim não percebe que a construção da Ibéria e passo para mais altos objectivos. Diz Daniel Estulin que não vai ser fácil, muitos obstáculos se estão levantando e outros surgirão no futuro. Para perceberem a política que está sendo implementada pelo (des)governo aponta nesse sentido. Atente-se no caso recente dos alunos poderem passar mesmo chumbando! Está lá escrito. Quem não sabe o que é o controle da qualidade! Para a educação o exame não é isso mesmo! Chumbando no "controle de qualidade" a "mercadoria" é posta no mercado?
    E quem é o político e lider português que se ouvir falar em Kuala Lumpar vais ficar em sobressalto?
    Ler Daniel Estulin - A Verdadeira História do Clube Bilderberg é condição para perceber a política do Governo português e de muitos outros ao serviço da mesma causa (sinistra)
    Bom dia a todos.

    ResponderEliminar
  42. Caro anónimo.

    Tal como lhe disse quem promove a ibéria são os castelhanos, os mesmos que nó sec 16 promoveram a espanha, e que no sec 13 promoveram o castelhanismo.

    Se voce ler este livro do daniel estulin, e deixo-lhe aqui o link ond epode aceder em pdf, não ve uma unica referencia á ibéria, ou à peninsula ibérica.

    http://odetriunfante.files.wordpress.com/2009/12/daniel-estulin-a-verdadeira-historia-do-clube-bilderberg-pdfrev.pdf

    Tal como lhe disse os judeus aproveitam-se do status quo, se vem que castela comprou os politicos portugueses, a poiam castela e essa dita ibéria, que lhes daria o poder de controlar grande parte do atlantico.

    O problema é de conjuntura, e a causa é esta classe politica actual deplorável.

    Ou seja, a culpa é dos portugueses que não hajem, e deixam que esta corja socialista iberista venda o pais a espanha.

    Basta que tenhamos um lider forte e corramos com este trupe de ladrões que essa ideia castelhana da ibéria vá por agua abaixo, da mesma forma que foi no sec 13 a ideia de eles nos castelhanizarem, e da mesma forma que foi por terra a ideia deels nos iberizarem.

    Nós é qu etemos que agir, e não nos por a dormir, a solução reside nas mãos dos portugueses.

    Depois não concordo consigo, cavaco pode ter defeitos e pode ter cometido erros, mas não é comparavel com este socialistas iberistas, nem de longe nem de perto, é dos poucos politicos em portugal que não anada metido em alhadas.

    ResponderEliminar
  43. "O português não dá valor a quem anda na rua a fazer campanha séria, nem perde tempo a dar as assinaturas necessárias... O português dá valor a quem aparece na TV e a quem distribui canetas e isqueiros. Ou a quem é rosa ou laranja."

    Concordo, mas também acho que o Povo Português saberá ouvir e seguir quem lhe disser a verdade com simplicidade e firmeza patriótica; sem os ziguezagues, conversas redondas ou falinhas mansas que Passos Coelho tem apresentado.

    É tempo de dar um murro na mesa e Passos não parece ser homem para isso! Porque será que me estou a lembrar de Sá Carneiro? Com ele,nem Mário Soares nem Sócrates fariam farinha.

    Pela minha experiência de vida profissional,cotejada com muita observação da política nacional, cheguei a conclusões muito semelhantes às que o LF aqui tem expressado.Aliás sobre algumas delas não tenho a menor dúvida; tiro-lhe o chapéu,ainda mais sendo um jovem. Mas permito-me recomendar-lhe - não leve a mal - selecção cuidada das suas fontes e o maior cruzamento possível de dados.

    Não posso deixar de lembrar a teoria de Eduardo Lourenço, o grande inspirador do "pensamento socialista português" segundo o qual só é possível construir uma nova identidade de um povo após destruição da actual.

    É o que eu acho que acontece à nossa; está em curso um processo de destruição de todas as nossas tradições, sobretudo das que têm dimensão integradora da Nação,e das potenciadoras da resistência à retórica socialista!Tudo em nome do famigerado "Homem Novo Socialista" e, já agora, da regionalização! Aliás, parece-me que os socialistas portugueses têm vergonha de Portugal!

    Também está em curso um processo, quanto a mim, tenebroso de extermínio das pequenas empresas Portuguesas, sob pretexto do aumento da competitividade da economia e de muitas outras "nobres causas" mas que me parece com o objectivo de engordar as empresas do regime e as grandes empresas espanholas, perante as quais as nossas não têm qualquer expressão em termos de massa crítica.

    Estão a condenar ao desemprego e à miséria, de certa forma, à morte lenta, muitos milhares de honrados portugueses que durante décadas, apesar da omissão irresponsável do Estado, deram, bravamente, tudo o que tinham para dotar o País das várias infraestruturas necessárias ao seu desenvolvimento. Sem um gesto de gratidão. Sem uma ponta de remorso! Sei do que falo.

    Por outro lado, aumentará a dependência económica indireta do empresariado relativamete ao partido do governo, que lhe permitirá controlar do eleitorado, com tendência a "perpetuar-se" no poder.

    Oposição,comentadores e povo em geral, andam "a ver navios"!

    Também admiro os Comunistas, apesar de não concordar com os meios, e "algo mais". São o que são, não enganam ninguém! Quiseram impor o socialismo instrumentalizando as forças armadas -levando Portugal à beira da guerra civil -, agora substituídas pela venenosa e traiçoeira demagogia, em nome do "socialismo democrático"!

    Quem disse que em democracia não há ditadura nem censura?

    Um dos paradigmas do atual regime está aqui neste blogue; Quase ninguém se assume; os comentadores são quase todos anónimos! Têm medo!

    Porque é que num regime Democrático, instaurado pelos "bravos combatentes da liberdade" Há gente honrada com medo de falar do seu País?

    Porém; ...não há machado que corte/ a raíz ao pensamento/porque é livre como vento/porque é livre!

    ResponderEliminar
  44. Já há uns dias que tenho vindo a acompanhar este post.

    E concordo com o que diz o António Barreto, este L.F. tem o dom da escrita, sendo jovem como parece ser, pelo que dá a entender nasceu depois do 25 de abril, no máximo terá 35 anos, se calhar ate menos, mas sem dúvda que é alguem que tem uma visão tranversal do pais.

    Era deste tipo de jovens que a politica Portuguesa precisava, possivelmente está-se aqui aperder um grande valor.

    Tem-nos alertado aqui para os perigos que afligem e espreitam Portugal, espanha como sempre á cabeça, e na minha opinião há outro perigo para o pais que ele apresenta de forma magistral com uma pequena frase, ora vejamos:

    "A regionalização no mapa iberista das 5 regiões não é um fim em si mesmo, mas sim um meio para atingir um fim, e esse fim é o leviatão da ibéria."

    Como dizem os franceses, na mouche.

    A regionalização do pais no mapa das 5 regiões seria morte de Portugal, o pais embarcaria numa guerra fratricida norte-sul, seria totalmente balcanizado, o futebol se assim já o é, com a regionalização o aumento seria abismal, e o pais estaria condenado.

    Quem se aproveitaria era a espanha, que é quem esta a orquestra isto tudo.

    Por isso, muita atenção com a regionalização, no mapa das 5 regiões nem pensar, suicidio nacional.

    O Porto nunca pode ter poder sobre tudo o que se encontra acima do douro, era dar poder a mais a estes Meneses e companhia, e numa geração faziam uma lavagem aos cerebro ao povo.

    E o meneses, que nutre um ódio de morte por lisboa, encaixa que nem uma luva neste puzzle, o facto dele ter vindo defender o ensino do castelhano em Portugal só mostra que anda feito com os espanhóis.

    Por isso regionalização no mapa das 5 regiões, nem pensar, seria catastrófico, baseada no mapa das 8 ou 10, ai já se pode pensar coisa, visto que se divide para reinar e assim não se dá poder a nenhuma região para se sublevar, principalmente ao Porto, mantendo-se assim a unidade nacional do pais.

    ResponderEliminar
  45. Dr, tem visto a novela Carlos Quéiros.

    Que vergonha.

    As voltas que a maçonaria iberista traidora têm dado para correr com o queiros, e por lá o aragones, sem o minimo de argumentos válidos para o mandar embora.

    Mas ele está-se a revelar um tipo de tomates, há que reconhece-lo, vamos ver ate quando resiste.

    Aquele Laurentino dias dá-me repugnacia, para não falar no fantoche em que se tornou o Madail que permitiu que a federação portuguesa de futebol se transformá-se num intrumento politico de propaganda iberista.

    E o mourinho, outro vendido a castela.

    O gaijo vem dizer ontem em entrevista que é muito importante portugal ganhar a candidatura ao mundial, que o mundial "ibérico " é importante para os pais.

    Só se for para promover a ibéria.

    Esta ida dele para o Real madrid, bem como a ida do cristiano ronaldo, não é inocente, o objectivo é fazer a promoção do real madrid em portugal.

    Se isto correr bem a estes traidores, não tarde nada acabam também com o nosso campeonato subituem-no por um "ibérico", tal como alguem e bem alerta anteriormente num comentário.

    A verdade vencerá, o povo está a acordar.

    Viva Portugal.

    É só politiquice misturada com a bola.

    Há aqui comentários que desmascaram e bem esta autentica palhaçada iberista que invade portugal, com este ps sócrates á cabeça.

    ResponderEliminar
  46. Eis um exemplo, para percebermos da efectividade Democrática do atual regime:

    O Governo regulamentou,as claques dos clubes de futebol. Não carece de explicação; todos percebemos e aplaudimos os motivos, apesar de, na minha opinião, não revelar equidade na fiscalização.

    No entanto, porque não regulamenta as alegadas sociedades secretas ou semi-secretas, as quais, alegadamente e sem qualquer legitimidade Democrática interferem decisivamente nos destinos da Nação aos mais variados níveis e nos mais variados setores? O que é que me estará a escapar?

    Outro exemplo para percebermos a coerência política do PS:

    Defende, historicamente, e em princípio, muito bem - digo eu - a autodeterminação dos Povos; teve papel decisivo na descolonização e independência das ex-colónias, na independência da Cabo-Verde (para mim é um caso diferente das restantes), nas autonomias regionais (Açores e Madeira) e promove,sistemáticamente, a regionalização do continente (prevista, aliás, na constituição).

    Perante as frequentes declarações públicas de altas figuras Socialistas do apoio ao aprofundamento contínuo das autonomias regionais, NÃO DEVERIAM DIZER AOS PORTUGUESES ATÉ ONDE PRETENDEM APOIAR? EU GOSTARIA DE SABER!

    Agora vejamos; como poderá defender-se a união ibérica, e, simultaneamente, a autodeterminação dos Povos?...Com a extinção de Espanha e Portugal e a independência das várias regiões da Península!

    Este deveria ser o objectivo político de longo prazo de PS (será?); no entanto, que eu saiba, nunca ninguém das suas hostes, manifestou, pelo menos publicamente, qualquer simpatia, e muito menos apoio, às causas separatistas das regiões Espanholas! Então, como se entende que membros do atual governo, alegadamente, se tenham assumido, publicamente, iberistas?Será o legado Saramago?

    Permitam-me um comentário ao iberismo de Saramago; terá sido a derradeira vingança a Portugal e aos Portugueses, pelo vexame (ignóbil, quanto a mim)de Sousa Lara (Secretário de Estado da Cultura do Governo de Cavaco Silva, salvo erro).

    A ser verdade, atestaria a sua faceta rancorsa! Os Portugueses não têm culpa! E como se condecora e homenageia uma pessoa, que, com a sua estatura, defendeu decididamente o fim de Portugal? Será que todos os que criticaram Cavaco Silva pela ausência nas cerimónias fúnebres defendem o fim de Portugal? Não pensaram nisso? Perdoaram? A piedade e o perdão são atributos de grande nobreza, mas neste caso, convém percebê-lo.

    Tiro o chapéu a Rui Rio; sempre coerente e corajoso; sem foguetório. A sua recente adesão à regionalização, não aconselharia, politicamente, uma colagem ao Saramago, concordando e, quiçá, multiplicando-lhe as homenagens?

    Acerca da bondade das parcerias com os Espanhóis, o caso TVI mostrou-nos que nos olham como cavalos de Tróia, afim de serem os derradeiros beneficiários da nossa epopeia marítima. E mostrou-nos que os nossos governantes foram uns "totós", tratando-nos, ainda por cima como mentecaptos ao quererem fazer-nos crer que foi um grande negócio! Então se foi um grande negócio vendendo, porque é que os Espanhóis compraram? Não estamos todos a ver porquê?

    As golden share - obra dos perpetuamente iluminados - retiraram-lhes legitimidade para se oporem aos acionistas e ao mercado! Agora vamos dar palha ao cavalo enquanto nuetros hermanos cavalgam a à desfilada, num mercado de 200 milhões (metade da União Europeia) em grande expansão!

    Desculpem o desabafo, que até sou crente; Valha-nos Deus!

    ResponderEliminar
  47. Como pode o Poder Legislativo, Governo, pronunciar-se sobre Sociedades Secretas quando os líderes nacionais "se sentam" à mesa com elas e delas fazem depender a sua acção governativa?
    .
    NWO - New World Order
    Observe aos minutos 05:17 e 07:27 quem é o ilustre do lado direito da imagem e a senhora ao seu lado esquerdo! Estarei a ver bem?!
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=m94jEFCQr1Q&feature=related
    .
    Lista de participantes 2010
    .
    http://group.xiconhoca.com/2010/06/09/a-reuniao-de-2010-do-clube-bilderberg-aconteceu-em-stiges-barcelona-entre-3-e-6-de-junho/
    .
    Observe no link abaixo, página 176 (244)
    .
    http://odetriunfante.files.wordpress.com/2009/12/daniel-estulin-a-verdadeira-historia-do-clube-bilderberg-pdfrev.pdf
    .
    Apêndice 3
    Lista dos participantes da reunião do Clube Bilderberg de 2005.
    .
    Quem foram os ilustres convidados portugueses.
    .
    Não tenho a experiência nem o conhecimento do Sr. Dr. António Barreto. Obrigado pelo seu comentário-obriga ao exercício do pensamento.
    Boa Tarde

    ResponderEliminar
  48. Caro António Barreto.

    Não sei se estarei a teclar com o sociólogo António Barreto, mas se for fico deverás lisonjeado pelos elogios que me tece, alias não é a primeira vez que nos encontramos na blogosfera, já uma vez no blasfémias você interpelou um post meu sobre a regionalização, essa armadilha que estes socialistas iberistas, e que os Ppdistas iberistas do porto, comandados por Meneses, porque convenhamos Passos coelhos prostituiu-se politicamente para ganhar as eleições no psd, e agora não passa de uma figura decorativa, uma armadilha que querem lançar sobre Portugal para o destruir.

    No blasfémias, fiz basicamente o trabalho de alerta que tenho tentado fazer aqui, então no que respeita á regionalização ia para lá para demolir completamente os fanáticos regionalistas do Porto, então aqueles que iam para lá com os nick’s de galécia, galaico e afins era sem dó nem piedade, quer isto, dizer com argumentação válida a que esses tipos nunca conseguiam dar resposta.

    Mas infelizmente aquilo agora foi censurado, e a não ser o José Manuel Fernandes, a helena matos, o Gabriel silva, ou outros como aquilo é um blog de regionalistas do porto não me publicam os post’s, porque eu ia para lá martelar-lhes a cabeça no que respeita á regionalização.

    Então o senhor Carlos Abreu Amorim, esse fanático regionalista do Porto, esse não podia comigo, por várias vezes se enchia de cólera e interpelava os meus post com uma raiva que transparecia no discurso escrito, um fanático regionalista do Porto catapultado para comentador da RTP N não por acaso, apenas para incendiar, um dos tais artistas que num restaurante da ribeira do Porto cozinhou juntamente com o anacoreta correia, um escorraçado do cds, o Paulo Morais corrido da câmara pelo rio, e o Carlos brito, quase todos sem emprego, e á procura de tacho, veja aqu neste site os artistas.

    http://www.smmp.pt/?p=9005

    Mas o cérebro maquiavélico por detrás de tudo isto, é esse Carlos Abreu Amorim, esse senhor nutre um ódio cego por Lisboa, só encontro comparação possível com o senhor Meneses, o tal que veio defender o castelhano desde os 6 anos em Portugal, mais um traidor convertido ao iberismo, e este senhor Carlos Abreu Amorim, fez a vida negra á Dr. Manuela ferreira leite, apenas e só porque ela era contra a regionalização do pais.

    Em relação ao Rui Rio digo-lhe que era um dos poucos políticos que me inspiravam confiança, falava do Porto, e não desse perigoso “norte” inventado há 20 anos pela politização do futebol, e confiava nele para comandar o pais.

    Mas na recente polémica as portagens desiludiu-me, veio para televisão com norte para aqui, o norte para ali, com isto deixou de ser um politico com visão global do pais, para passar a ser um politico de visão regional.

    Em relação á legalização das sociedades secretas, se são secretas não se podem legalizar, e não se podendo legalizar caem na ilegalidade, sendo assim a única solução para não cairmos num circulo vicioso é pura e simplesmente proibi-las, prender meia dúzia de “irmãos”, que depois os outros apanham medo.

    E depois pergunto eu, como é possível ilegalizar isto, tendo no governo od Dr. Rui Pereira, que um dos principais chefes maçónicos do pais, ligado ao gol e a outras lojas.

    http://www.inverbis.net/sistemapolitico/maconaria-sobe-no-governo.html

    Para alem do governo esta corja controla parte da justiça, sendo os exemplos mais flagrantes o do Dr. Noronha do nascimento que é o presidente do supremo tribunal de justiça, que s e transformou numa autenticas loja maçónica, sempre pronta a defender José Sócrates, como ficou provado no caso das escutas mandadas destruir por Noronha do nascimento.

    http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=E0912010-738E-4642-BD9D-7C1477132C76&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&h=11

    Isto para não falar do procurador-geral da republica, pelos vistos também metido nestas alhadas.

    Veja bem o que fizeram, ao juiz Rui Teixeira, foi logo encostado.

    ResponderEliminar
  49. continuação...

    Veja bem o que fizeram, ao juiz Rui Teixeira, foi logo encostado.

    Isto é um caso de policia, sem duvida, a PJ ainda resiste, o Carlos anjos é um homem de coragem, bem como o António Martins , do sindicato dos magistrados do ministério publico, mas vamos ver por quanto tempo resistem ao controle desta seita de mafiosos.

    O Dr. Rui pereira, já anda com ideia, e já quer passar o controle da PJ para administração interna, para assim controlar a Pj, o António Martins, tem sido atacado fortemente pelo marinho pinto, que para mim não é mais que um boy ao serviço destes maçónicos.

    Em relação ao Ps, este Ps, está totalmente alinhado com o ideário iberista, e é bem que as pessoas se apercebam disso, defendem os regionalismos penas para dividir e enfraquecer Portugal, nada mais, perseguem a iberia, e dividir Portugal no mapa das 5 regiões faz parte do plano para matar Portugal e conduzirmos a dita ibéria.
    A Saramago, assistimos a um verdadeiro numero de propaganda iberista em Portugal na altura em que esse traidor à pátria morreu.

    Por mim, ele ficava bem era na Espanha, ainda andaram com ideias de o meter no panteão nacional, o cumulo dos cúmulos, mas duvido que ainda lhe fazem um mausoléu para iberistas à moda de Lenine na azinhaga do Ribatejo.

    Esse senhor não merece uma lágrima dos portugueses, mas parece que vem ai o Saramago Ii, Lobo Antunes, mais um traidor iberista feito com Castela, a Prisa compra-lhe os argumentos paras novelas, pôs-lhe lá filha, como actriz, e ele paga-lhe com livros a atacar o exercito português, que vergonha.

    Em relação ao negocio da pt tvi, disse aqui e em outros espaços que tudo aquilo não passava de uma orquestração para Sócrates dar uma de patriota, o negócio já estava combinado e acabou por se fazer.
    Para nós o negócio foi ruinoso, basicamente a PT, e fazendo uma analogia comas firmas nacionais, cedeu 50 % da TMN, visto que a VIVO é TMN do Brasil, e comprou 22 % da OI, que equivale à nossa Optimus.

    Veja que rico negócio.

    Para alem de a VIVO ter 60 milhões de clientes, representar 60 e tal % do lucro da pt, e de todos os anos a VIVO crescer no Brasil o equivalente ao que é a PT hoje em dia em Portugal, ou seja, cada ano a Pt com avivo ganhava uma nova pt no brasil.

    E aqui, o senhor Belmiro perdeu muitos pontos na minha consideração e de muitos portugueses, já em 2006 andava feito com a telefónica, quando lançou a opa á PT, e isto não lhe ficou nada bem, no fundo o dinheiro sobe à cabeça destes empresários e esquecem o interesse nacional.

    No meio de tudo isto o que mais me chateia é que estes senhores da telefónica encostaram-se anos para entrar no mercado brasileiro, algo que sozinhos dificilmente conseguiriam, e depois de lá estarem implantados na primeira oportunidade, que já foi em 2006 dão-nos logo a facada nas costas, típico do castelhano, assina acordos que rasga passado uns anos quando deixam de lhe convir, mas 900 anos de história já nos deviam ter vacinado contra isto.

    Mas parece que não, por caricato que pareça na semana em que se consuma este negocia, vemos o senhor passos coelho em madrid a defender uma parceria ibérica para entrar em novos mercados.
    Ou seja, quer voltar a ser comido da mesma maneira, desta vez entregamos-lhe o mercado brasileiro aos espanhóis, agora vamos-lhe entregar ao angolano, moçambicano e por ai fora, nos palop onde temos relações privilegiados e Espanha não.

    Foi isto que me fez desacreditar de vez em passos coelho, para mim foi a gota de água, este tipo é outro Sócrates, só pode, enfeudado com os mesmos interesses de Sócrates, tal como diz o Henrique neto, é um sósia de Sócrates, agora só lhe falta vir5 dizer que sua principal prioridade é a espanha, espanha, Espanha.

    Em relação as golden shares, essas só não podem ser usadas pelos países pequenos, se for a Alemanha, a França ou a Itália a usá-las esta tudo bem, ou se for memo o vizinho castelhano não há problema.

    ResponderEliminar
  50. continuação...

    A Itália usou-a para impedir que a telefónica entrasse no capital da TIM, que pertence á Telecom Itália.

    A Espanha impediu que a e-on alemã entrasse no capital da endesa com uma golden shares, e beuxelas, não disse nada.

    As golden-shares saõ apenas para permitir um canibalismo económico dos grandes da Europa em relação aos pequenos, com o fim deste mecanismo as firmas dos países pequenos serão comidas pelo poder económico dos grandes, ou seja, isto é aprova que esta EU esta feita aos serviço e aos interesses dos grandes da Europa, isto é um 4 reich assente no eixo paris –berlim, com madrid e Roma como damas de honor, o resto são todos figurantes.

    Por isso é que eu sou cada vez mais eurocéptico.

    Finalmente volto a insistir no tema da regionalização, tal como já disse nunca se pode permitir que o pais seja dividido neste mapa iberista das 5 regiões, isso daria poder a mais ao porto, e esta gente lançaria o pais no caos.

    Sou contra a regionalização por principio, somos um estado nação, mas se ela for apresentada no mapa das 8 ou 10 regiões, o antigo mapa provincial, ai admito discuti-la, porque mantem a unidade nacional, respeita-se a identidade histórico-social e cultural dos portugueses, com minhotos, transmontanos, beirões, ribatejanos, alentejanos e algarvios.

    Com isto, aplica-se o principio do dividir para reinar, e não se dá poder demasiado ao porto, que ficaria isolado da galiza pelo minho, e limitado ao douro litoral.

    E assim com esta divisão não se daria a nenhuma região poder para se sublevar contra o poder central, e ficaria afastado o cenário da guerra norte-sul, que é exactamente o que a Espanha e Sócrates quer para assim balcanizar o pais e dividi-lo, e conduzir-nos á ibéria, o norte dos regionalistas do porto, e o iberismo, a ibéria, são duas faces de uma mesma moeda.

    Para alem disso, norte é porto, Trás-os-Montes não é norte.

    É simplesmente Trás-os-Montes, e nunca se pode deixar ao porto expandir os seus domínios feudais para trás os montes e para o Minho, seria poder a mais para essa gente.

    Eles não querem regionalizar nada, eles querem retalhar o pais, lusitânia e galécia, é isto que eles querem, e basta ir ao blasfémias do senhor Carlos Abreu Amorim, onde de vez em quando esta gente esta comprada por Espanha, se sai com post como estes:

    http://blasfemias.net/2010/05/10/socrates-governador-da-provincia-da-lusitania/

    Por isto, e para impedir estes pan-galiscistas do porto de destruir o pais, é que não se pode dar a esta gente controle sobre tudo o que se encontra acima do douro, estes artistas que publicam post incendiários como este do dr. Amorim, e que vão para o blasfémias com nick’s de galecia e galaico, e afins.

    Espanha comprou estes regionalista fanáticos do porto, com esta fantasia grotesca de os deixar ressuscitar a galecia, algo que nunca vai permitir, na península apenas poderão existir 3 quadros de circunstancia:

    - Portugal e Espanha;

    - ibéria com a castelhanização dos portugueses, plano este que se encontra em marcha todo o vapor com estes socialistas iberista á cabeça;

    - a terceira hipótese, e a que mais nos interessa, que é a de os portugueses correrem com estes iberistas traidores que desgovernam Portugal, e se unirem em torno de um líder forte, ai podemos destabilizar a Espanha, e pensar que a Espanha é que se pode dividir, e na península passara existir para alem de Portugal mais 3 ou 4 nações, essa coisa da galecia enterrada há mais de 1500 anos com que madrid comprou o senhor Meneses e mais alguns regionalista fanáticos do porto é que nunca vai existir.

    ResponderEliminar
  51. continuação...

    Sendo assim, se ter um partido alinhado com os interesses espanhóis é muito mau, o Ps, este primeiro-ministro e o governo quase todo, dois é o cúmulo, e a facção regionalista do PSD Porto encabeçada pelo senhor Luís Filipe Meneses está também alinhada com os castelhanos, e este Meneses, o tal que preside a organização do noroeste peninsular, organização esta que foi criada para ser uma espécie de “embrião” da Galécia, é óbvio que Espanha nunca o permitirirá, mas foi com esta ilusão que comprou os regionalistas do Porto, fazendo-lhes crer que isso seria possível.

    A prova que tudo isto bate certo e tem lógica, é que o senhor Meneses recentemente assumiu-se como “militante pró-peninsular”, ou seja, iberista, tendo vindo também defender o ensino do castelhano em Portugal desde a primária, ou seja está tudo dito, deixo aqui o link para poder confirmar.

    http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Luis-Filipe-Menezes-defende-ensino-do-espanhol-a-partir-dos-seis-anos.rtp&article=209983&visual=3&layout=10&tm=8

    Mas o plano para matar Portugal é muito mais abrangente, ate já chegou ao combate aos fogos, em que estão a copiar o modelo espanhol de combate aos fogos, e a asfixiar os bombeiros em Portugal.

    Convido-o a ver o post anterior do blogo do José Maria Martins, “Fogos por todo o lado”.

    Deixo aqui uns link’s de um blog dos bombeiros para ver onde esta questão é abordada muito bem:

    http://bombeirosparasempre.blogspot.com/2010/08/sistema-podre.html

    O comentário de 23 de Agosto de 2010 18:17 e os seguintes, do mesmo autor, apesar de ter o 1 parágrafo de cada comentário repetido, explica muita coisa, do que se esta a passar nos bombeiros em Portugal, e o motivo porque o estado lançou esta ataque aos bombeiros em 2005, quando criou os gip’s e a feb.


    Depois pode ver aqui também outro post:

    http://bombeirosparasempre.blogspot.com/2010/08/iberismo-todo-o-vapor.html

    Ate já apareceram para ai uns artistas desde 2005 com certeza mandados por alguém a defender que se acabe com os bombeiros em Portugal e se copie o modelo andaluz para Portugal, isto cheira memo a iberismo, como em Espanha não há voluntariado, e em Portugal há, tem que se acabar com ele, quer se queira quer não, os bombeiros são uma espécie de exercito à escala nacional, não se vão eles no futuro opor aos planos iberistas destes desgovernantes pagos a soldo por Castela.

    Ver estes links.

    http://bombeirosparasempre.blogspot.com/2010/08/portugal-o-vermelho-e-o-negro.html

    http://bombeirosparasempre.blogspot.com/2010/08/autor-do-livro-portugal-o-vermelho-e-o.html

    Querem acabar com o voluntariado, em vez de continuarem a profissionalizar os bombeiros, com a criação de mais EIP – Equipa de intervenção permanente ajuntar às que já existem, em vez de andarem para ai a gastar dinheiro em estruturas paralelas de gip’s, versão portuguesa da UME, unidade militar de emergências espanhola, e em Feb, versão dos bombeiros florestais espanhóis.

    E deixo aqui mais uns link se quiserem ver que abordam esta temática.

    http://bombeirosparasempre.blogspot.com/2010/08/das-elites-aos-canadairs.html

    http://bombeirosparasempre.blogspot.com/2010/08/estara-o-sr-ministro-ralhar-com-o-codis.html

    hhttp://bombeirosparasempre.blogspot.com/2010/08/dr-rui-pereira-nao-minta-aos-bombeiros.html

    ttp://bombeirosparasempre.blogspot.com/2010/08/vao-ter-de-rolar-cabecas.html

    http://bombeirosparasempre.blogspot.com/2010/08/mais-do-mesmo-sr-ministro.html

    http://bombeirosparasempre.blogspot.com/2010/08/sao-pedro-do-sul-situacao-e-dramatica.html


    Mas o plano para matar Portugal, é mais abrangente, hoje não, mas amanha deixo aqui um texto que na minha opinião desvenda alguns dos principais vectores da conspiração iberista que visa acabar com portugal e que foi lançada em força depois de 2005.

    cumprimentos.

    ResponderEliminar
  52. 1ª PARTE DO COMENTÁRIO ANTERIOR.

    Caro António Barreto.

    Não sei se estarei a teclar com o sociólogo António Barreto, mas se for fico deverás lisonjeado pelos elogios que me tece, alias não é a primeira vez que nos encontramos na blogosfera, já uma vez no blasfémias você interpelou um post meu sobre a regionalização, essa armadilha que estes socialistas iberistas, e que os Ppdistas iberistas do porto, comandados por Meneses, porque convenhamos Passos coelhos prostituiu-se politicamente para ganhar as eleições no psd, e agora não passa de uma figura decorativa, uma armadilha que querem lançar sobre Portugal para o destruir.

    No blasfémias, fiz basicamente o trabalho de alerta que tenho tentado fazer aqui, então no que respeita á regionalização ia para lá para demolir completamente os fanáticos regionalistas do Porto, então aqueles que iam para lá com os nick’s de galécia, galaico e afins era sem dó nem piedade, quer isto, dizer com argumentação válida a que esses tipos nunca conseguiam dar resposta.

    Mas infelizmente aquilo agora foi censurado, para calar as vozes criticas como eu, e a não ser o José Manuel Fernandes, a helena matos, o Gabriel silva, ou outros como aquilo é um blog de regionalistas do porto não me publicam os post’s, porque eu ia para lá martelar-lhes a cabeça no que respeita á regionalização, tal como outros faziam.

    Então o senhor Carlos Abreu Amorim (CAA), esse fanático regionalista do Porto, esse não podia comigo, por várias vezes se enchia de cólera e interpelava os meus post com uma raiva que transparecia no discurso escrito, um fanático regionalista do Porto catapultado para comentador da RTP N não por acaso, apenas para incendiar, um dos tais artistas que num restaurante da ribeira do Porto cozinhou juntamente com o anacoreta correia, um escorraçado do cds, o Paulo Morais corrido da câmara pelo rio, e o Carlos brito, quase todos sem emprego, e á procura de tacho, veja aqu neste site os artistas.

    http://www.smmp.pt/?p=9005

    Esse CAA, é um dos cérebros maquiavélico por detrás de tudo isto, esse senhor nutre um ódio cego por Lisboa, só encontro comparação possível com o senhor Meneses, o tal que veio defender o castelhano desde os 6 anos em Portugal, mais um traidor convertido ao iberismo, e este senhor CAA, fez a vida negra á Dr. Manuela ferreira leite, apenas e só porque ela era contra a regionalização do pais.

    Em relação ao Rui Rio digo-lhe que era um dos poucos políticos que me inspiravam confiança, falava do Porto, e não desse perigoso “norte” inventado há 20 anos pela politização do futebol, e confiava nele para comandar o pais.

    Mas na recente polémica as portagens desiludiu-me, veio para televisão com norte para aqui, o norte para ali, com isto deixou de ser um politico com visão global do pais, para passar a ser um politico de visão regional.

    Em relação á legalização das sociedades secretas, se são secretas não se podem legalizar, e não se podendo legalizar caem na ilegalidade, sendo assim a única solução para não cairmos num circulo vicioso é pura e simplesmente proibi-las, prender meia dúzia de “irmãos”, que depois os outros apanham medo.

    E depois pergunto eu, como é possível ilegalizar isto, tendo no governo od Dr. Rui Pereira, que um dos principais chefes maçónicos do pais, ligado ao gol e a outras lojas.

    http://www.inverbis.net/sistemapolitico/maconaria-sobe-no-governo.html

    Para alem do governo esta corja controla parte da justiça, sendo os exemplos mais flagrantes o do Dr. Noronha do nascimento que é o presidente do supremo tribunal de justiça, que s e transformou numa autenticas loja maçónica, sempre pronta a defender José Sócrates, como ficou provado no caso das escutas mandadas destruir por Noronha do nascimento.

    http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=E0912010-738E-4642-BD9D-7C1477132C76&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&h=11

    Isto para não falar do procurador-geral da republica, pelos vistos também metido nestas alhadas.

    ResponderEliminar
  53. Para o LF e restantes comentadores:

    Não sou o António Barreto Sociólogo,nem sou doutor; sou ex-Oficial da Marinha Mercante e Empresário.

    Já que "veio à baila", devo dizer que respeito muito o Dr António Barreto, pessoa invulgar, e um bom exemplo para muitos de nós, concordemos ou não com as suas ideias. Pensa pela sua cabeça apesar das ligações partidárias que se lhe conhecem. Representa a antítese da generalidade dos políticos actuais,os quais, enfeudados ao carreirismo partidário,preocupam-se demasiado em agradar ao chefe.Aliás, porque se afastou o dr António Barreto da vida política ativa? Gostava de saber. E até tenho um palpite!Destaco o trabalho sociológico de grande fôlego que coordenou recentemente, com reconhecimento internacional de primeira grandeza e que devia ser mais divulgado entre nós.

    Voltando à questão do iberismo;

    Recordo que, o PS Espanhol, segundo a imprensa, alegadamente,colaborou na alteração do estatuto Político da Catalunha, onde, pela primeira vez, lhe confere a dignidade de Estado! O que significará?

    Recordo as recentes alterações ao Estatuto político dos Açores propostas pelo PS, que introduzem novas condicionantes à atuação do PR. Significará o quê?.

    Recordo também, a resposta que,recentemente, segundo a imprensa,o Rei de Espanha,deu ao Jornalista que o interpelou sobre o seu vínculo territorial: "O meu País é Portugal. A minha Pátria é Espanha". O que é que isto quer dizer?

    Lanço-vos um desafio de análise:

    Na minha opinião, no contexto da UE, o Iberismo é uma falsa questão; o destino de Portugal ficou traçado em 1986, quando os Europeistas, com relevo do Dr Mário Soares decidiram a nossa adesão à então CEE.

    Como sabemos, tal implicou desde então, uma transferência contínua de soberania, com esvaziamento progressivo dos órgãos de soberania nacionais; Já não cunhamos moeda, não definimos taxas de câmbio nem taxas de juro,a regulamentação da nossa actividade económica bem como de vários outros sectores - ambiental, energético, etc. - é dirigida por Bruxelas! Fala-se cada vez mais num governo único, em forças armadas europeias,até em Polícia europeia, na Europa das regiões! Que regiões serão estas? Que soberania restará no final deste processo? A meu ver, nenhuma! Restará o espaço geográfico e algumas equipas de "Governadores locais" - Regionais? -.

    A ractificação do Tratado de Lisboa, espelha, quanto a mim, a "falácia" do conceito de Democracia entre os actuais lideres Europeus; a "superioridade" do regime político do Mundo Ocidental. Não sei se o tratado é bom ou mau, se devia ou não ser ratificado. Sei que não devia ter sido subestimada a capacidade da população conhecer, interpretar e debater o conteúdo do tratado!

    Que raio de tratado é esse se os seus destinatários não o entendem? Que raio de lideres políticos são estes que não querem perder tempo a debater com a população um documento que vai condicionar o futuro das suas vidas,da vida de várias gerações, e do País?E que método é esse que permite aos lideres políticos, refazerem os referendos, até obterem dos cidadãos a resposta que pretendem?

    Isto é anacrónico: referenda-se porque a Democracia o impõe - no nosso caso, para certos assuntos,a Constituição -; mas se a resposta não agrada, explica-se melhor e faz-se outro referendo! E assim, sucessivamente até à resposta "certa"! Então, mas o que é que há de "superior" nisto?

    Imaginemos que Franceses, Polacos e Irlandeses - Dinamarqueses no caso de Mastricht - mantinham o não! Não deveriam tirar-se as devidas ilações politicas e agir-se em conformidade? Não é aqui que reside, efectivamente, a Democracia?

    Ou, afinal, os lideres políticos Europeus, incapazes de comunicação qualitativa com a população, é que decidem o que esta devem querer?

    Fraca Democracia esta!

    Amanhã continuo,

    Cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
  54. Continuando;

    No pífio debate "entre sábios" que precedeu a aprovação parlamentar do tratado de Lisboa, retive dois "pormaiores"; clausulado incompreensível "aos impuros" e restrição do acesso à Presidência da União aos países membros, com Portugal excluído!

    A confirmar-se, Portugal passará a ser uma espécie de protectorado Europeu, politicamente irrelevante e secundarizado, nomeadamente face a Espanha, visto que, este, será um dos países com acesso à Presidência. Passaremos a ser uma espécie de Europeus de segunda! Os Espanhóis não necessitam de fazer mais nada! Napoleão não fez melhor! Franco não faria melhor! Tudo isto sem um único tiro!

    Por outro lado, com Tratado ou sem Tratado, a nossa economia, sem massa crítica nem capacidade tecnológica suficiente, está a ser devastada pela concorrência dos países europeus industrializados, que fazem aprovar as regras que lhes convém e às quais as nossas empresas têm que obedecer...ou fechar. Os "capatazes" europeus, bem pagos e "cheios de razão" têm-se encarregado de o garantir.

    No que concerne a Espanha, é bom lembrar que ainda é a oitava economia do mundo. Apenas um pequeno grupo lhes poderá fazer frente. O caso PT/Vivo/Telefónica é paradigmático! O resto é para "abater"!

    Vejo nisto uma lógica perversa que consiste em admitir o "direito" de Portugal ser financiado pelos países europeus que contribuíram para o desastre da descolonização Portuguesa.

    Neste contexto, a construção da Ibéria seria "a fuga para a frente" visto que poderia permitir protagonismo político às elites nacionais, mesmo que ocasional e selectivamente.

    Então e a população Portuguesa?...Já testemunhei afirmações de pessoas declarando não se importarem, desde que tal melhore a sua condição de vida. Por outro lado, "sabemos" que, boa parte dos regionalistas preferem entregar-se a Castela do que submeter-se à tutela de Lisboa, uma atitude cobarde enquanto desistência da luta consequente pela descentralização.

    Então, a Pátria existe? Existe, mas entrou em forte decadência em virtude dos complexos dos "Paladinos da Liberdade" perante o legado de Salazar!

    Pergunto aos meus botões se os políticos nacionais, em especial o Dr. Mário Soares, que defenderam e protagonizaram a adesão à CEE/UE, o fizeram por terem desistido de Portugal! Por sentirem que Portugal não tinha futuro, enquanto Nação independente!

    Pessoalmente, digo sim à CEE em condição de paridade. Caso contrário..."nem que tenha de comer uma vez ao dia".

    O maior défice que temos não é financeiro; mas o entendimento que se generalizou sobre a essência da dignidade humana. Os múltiplos subsídios atribuídos aos desvalidos da vida, sendo necessários, destroem-na! Não há nada mais nobre que uma pessoa viver honradamente do seu trabalho. E não há nada mais bonito que o reconhecimento, silencioso embora, dessa nobreza.

    O Dr. JMM ama Cabo Verde. Eu também! Não resisto em contar uma pequena estória:

    Há tempos interpelei um amigo que tinha feito recentemente um trabalho interessante - na área da electromecânica - em S. Vicente:
    - Então que tal? Que me dizes de Cabo Verde?
    - Olha; se fores lá nunca mais cá vens!
    - É pá; então porquê?
    - Vivem com pouco e são felizes!

    Porque será que eu adoro a Morna, a Coladeira, o Funáná,a contradança e o Bana?

    Cumprimentos a todos,

    ResponderEliminar
  55. http://fiel-inimigo.blogspot.com/2010/09/ler.html

    ResponderEliminar