terça-feira, 3 de agosto de 2010

Marinho Pinto cada vez mais é o "amigo" do PS e um desbocado que fala do que não sabe e ofende magistrados e advogados

Marinho Pinto tem tido ao longo do mandato de Bastonário da Ordem dos Advogados uma conduta que só o pode envergonhar, como envergonha os advogados e a Ordem dos Advogados.
Como advogado,  Marinho Pinto gostava de apresentar contestações a dizer : " Oferece o merecimento dos autos", e nada mais, como acopnteceu com um sargento da GNR em Anadia!
Quando meteu uma acção de honorários  contra Van Krieken perdeu! Recorreu para a Relação de Lisboa e perdeu!
Mas não perde uma oportunidade para defender José Sócrates e para atacar os magistrados.
Agora, sem ter conhecimento dos factos nem do processo, Marinho Pinto ataca os magistrados no caso Freeport, como se vê aqui:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/caso-freeport/procuradores-do-freeport-chamaram-estupido-ao-povo-portugues
E dessa forma interfere nos casos.
Mas a verdade é que interfere porque nada mais tem a dizer.
Os magistrados do caso Freeport viram-se confrontados com um incidente de aceleração processual, subscrito pela minha pena, e então foi lavrado despacho a fixar um prazo.
Nada mais.
Na Ordem dos Advogados Marinhio Pinto nunca teve o Orçamento aprovado, pôs toda a estrutura da Ordem dos Advogados contra ele, prejudicou os estagiários, não deixa uma única marca positiva na Ordem dos Advogados e  usa o cargo para ofender magistrados, meter a colher no caso Casa Pia - favorecendo o PS - no caso Freeport, favorecendo José Sócrates e outros.
Mas que conhecimentos de advocacia tem Marinho Pinto para falar assim?
Que causas já defendeu marinho Pinto em defesa dos direitos humanos que ele tanto apregoa?
Fazer contestações a oferecer o merecimento dos autos e saber de antemão que o cliente vai ser condenado, como aconteceu em Anadia?
Ou cobrar  30 euros de consulta a um individuo que agora é  assistente do caso Freeport, apesar de não aceitar o caso ?
Mas as palavras de Marinho Pinto contra os magistrados do caso Freeport são importantes para a estratégia do PS e de José Sócrates. Valem muito para confundir e para prejudicar os assistentes no processo.
E fala de cor!
Marinho Pinto não pode ser levado a sério.
Muita parra , pouca uva!

13 comentários:

  1. Em primeiro lugar,quero cumprimentar com amizade o dr.José Maria Martins,que admiro não só como pessoa como também como advogado, pessoa que não vai em paninhos moles e que diz com frontalidade aquela que julga ser a sua verdade!Que por acaso,é muito coincidente com a minha!
    Admiro a sua frontalidade:não se deixe intimidar pelos marinhos pintos e outros que tais,como um maluco cujo nome não fixei,e que há dias na SICN parecia um estivador de olhos esbugalhados,na sua ânsia de defender a sua dama-o célebre sócrates,o corrupto-mor do reino!Estamos todos à espera que HOMENS como o Dr.José M.Martins nos tragam as provas de que tudo isto está feito para salvar a pele daquele mentiroso,que tendem a segurar a todo o transe,na certeza de que se o não conseguirem,irão todos pelo cano abaixo!O que já demora tempo demais!
    Senhor DR:mantenha sempre a sua nobreza;não receie estes vampiros. A verdade há-de vencer!

    ResponderEliminar
  2. CARO DOUTOR.

    O Marinho Pinto não é mais que o palhaço de serviço do regime, às ordens e aos serviço dos maçónicos que por lá andam.

    Não tem feito mais nada que fazer de adbvogado de defesa do traidor iberista do sócrates nestes 2 ultimos anos.

    Para alem de estar encarregue armado~se em demagogo populista ao estilo de um justiceiro solitário de denegrir ao máximo a imagem da magistratura, é para isso que os maçónicos o lá meteram, para descredibilizar ao máximo a imagem dos juizes perante a opinião pública, de modo a que a população ache os juizes são todos uns bandalhos, o que não é verdade.

    A questão que se poe aqui é que a maçónaria que esta no governo, nomeadamente o rui pereira do gol, juntamente com o Norinha do nascimento querem "domar" toda aclasse judicial, o problema é que em Portugal há muito juiz de bem que não se deixa dominar por estes maçónicos iberistas.

    Por isso pode-se dizer que a justiça em Portugal esta em guerra civil, com a maçonaria encabeçada por rui pereira e noronha do nascimento á cabeça a tentar controlar toda a classe judicial, dai os constantes ataques ao sindicato dos magistrados do ministério publico e principalmente os sindicato dos juizes.

    Contudo o António Martisno é um tipo de tomates que não tem medo desta corja e não se deixa dominar, que é objectivo desta gente, tomar controle tortal sobre a classe judicial.

    Para alem disso como já lhe disse este senhor é o advogado de defesa do sócrates, como ficou bem patente no prós e contras na rtp no inicio do ano em que o tema era o estado da justiça.


    Mas ai ele não tev ehipotese, veio com a elnga lenga do costume para enganar o povo, com aquele ar de justiceiro populista, mas o juiz desembragador Ricardo Cardoso meteu-lhe um autentico tafulho nos queixos, como se diz na giria.

    Este senhor disse lá de cars que estão consciente mente a tentar politizar a justiça, o que a poderá levar a um descrédito generalizado perante a população, e disse também e esta foi direitinha para o Marinho pinto, que a sindicancia judicial é o garante da independencia da majistratura judiacial, e o Mauzinho Pinto nem piou.

    Mas não esquecer a PJ, o maçónico iberiata do gol, o rui pereira já anda também com ideias, quer passar a tutela da PJ para o seu ministério, o MAI, para assim poder controlar também as Pj, que como se sabe goza de independencia. Istoi tudo com o objectivo de calar o carlos Anjos, da associação sindical dos investigadores da PJ, grande home este que tem malahdo forte e feio nestas corruptos todos que estão neste governo, ouvi-lhe a ele em directo na sic dizer que a alteração ás elis penais de 2007, que como se sabe foram da autoria do maçónico do GOL o rui pereiara nos tempos em que estava na pasta da justiça, disse o carlos anjos que as leis penasi de 2007 foram feitas com o unico objectivo de safar as costas ao PS.

    isto para observadores atentos não é novidade, mas ele te-lo dito em directo revela que é um homem de coragem e que não tem medo de ninguem ,uito menos desta corja de maçónicos iberistas que se apoderaram deste pais.

    Mas como diz a sabedoria popular não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe, e tal como diz o comentário anterior, também acredito que a verdade vencerá.

    ResponderEliminar
  3. Basicamente um misto dum kennedy+putin.

    Humanismo e liberadade,mas Patriotismo e mão forte.

    ResponderEliminar
  4. Um sistema que permite o mercado livre mas andando na linha.

    E com o exercito e a pj como suporte desse mesmo regime.

    E não venham dizer que isso é totalitario que nos EUA é assim e na Russia tambem e se bem que ambas sejam diferentes ambas têm regime presidencialistas e por alguma razão eles são potencias e nos somos uma MERDA!

    Totalitario são a koreia do norte,angolas e venezuelas e afins....

    Os liberais nomeadamente holandas,franças,belgicas e afins está se assistir lentamente ao que vai acontecer...O islão radical em força,tensões sociais muito perto de explodir com consequencias imprevisiveis para o modo de estar de liberdade dos europeus,quebra de natalidade do povo da terra pelas "modernices" do liberalismo e total degradação da juventude,ou seja vai tudo cair como um baralho de cartas...

    ResponderEliminar
  5. Há que limpar estes porcos e toda a porcaria em Portugal, tal como os brasileiros fizeram através de uma petição pública. Vejam a notícia no nosso blogue: http://amafiaportuguesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O PS de Sócrates, pouco a pouco, está a "governamentalizar" as corporações relevantes,subjugando pelo medo salazarento todos os que se lhe opõem.

    Não é só na justiça; também a economia se está a "governamentalizar". A concentração económica está em curso, com as alegadas grandes empresas nacionais a engordar à conta das mais pequenas sob a batuta do Governo.

    É o mais fácil; na verdade, deviam disputar o mercado externo com as suas congéneres estrangeiras. Esse é o desafio necessário, e não exterminar administrativamente os pequenos concorrentes internos com pseudopretextos de ordem técnico-económica.

    O caso da Vivo, mostra o que somos; pigmeus na cena económica internacional,com um Governo incapaz de sustentar uma estratégia necessária à independência de Portugal.

    Os nossos "amigos" Espanhóis, juntaram-se a nós para entrar num dos mercados de maior expansão mundial. Quando chegou a altura de iniciar a colheita dos benefícios despacharam-nos com umas patacas. E nós aceitámos todos contentes!Convictos de que fizémos um grande negócio! Ah valentes!

    Na História da República Portuguesa, quando é que as polícias (PSP e GNR) dependeram directamente do Primeiro Ministro, como agora, através de um Secretário-Geral? E ainda pretendem governamentalizar a PJ! Porquê e para quê?

    Vivemos uma Democracia virtual demasiado complacente com hipócritas, traidores e malfeitores.

    "...Ai Povo Povo/anda vem cantar comigo/Esta cantiga de amigo/ com sabor a vinho novo/Desperta, desperta Povo/Ouve o eco do meu grito/Com força de gesto antigo/Adormecido em teu corpo...."

    ResponderEliminar
  7. Dr. J. M. Martins, definiu ("topou")bem o Marinho. Devo felicitá-lo...

    ResponderEliminar
  8. http://www.militar.org.ua/foro/armada-de-portugal-t13483.html

    Vejam aqui ao lado os que os iberistas traidores chamam de "nuestros hermanos" a ridicularizar o exercito Portugues,o povo portugues e Portugal em si.

    e não a garotada,são mesmo os militares castelhanos.

    Como é impossivel ter chegado a este ponto?
    Uma nação sem orgulho,humilhada,envergonhada.Gozando a nossa fraca capacidade militar,o nosso peso patetico geo politico.

    Onde está o orgulho?
    Há duvidas que só um estadista conseguirá recuperar,alavancar a nação e recuperar o orgulho ferido e com disciplina fazer um plano de 15/20 anos para voltarmos a ser uma potencia?

    Ou continuaremos a rastejar que nem vermes,assistir ao completo degredo da nação,por a bandeira a meia haste,substitui la pelo do grande oriente lusitano,privatizar o exercito e substituir por paradas de paneleiros no marques de pombal?

    Acorda Portugal,Nem que seja com odio!

    ResponderEliminar
  9. Portugal está a ser decapitado.

    A juventude está a ser estupidificada atraves do ensino para melhor ser controlada.

    A juntar á falta de exigencia,toda uma cultura de imoralidade,putice,corrupção e cerveja em massa faz da futura geração uma cambada de palermas arrastarem e a vomitarem se todos,a rastejarem que nem vermes na estupides da praxe,feitos otarios a tirar fotos de tronco nu em posiçoes pateticas em hi5 facebooks e afins,rabetice em massa.

    O homem viril está "fora de moda"
    Hoje o palerma e o anti homofobico é que é "cool"
    Quem não leva no cú é homofobico.

    Tudo que é tradição está a ser alvo de decapitação.Agora são as touradas por parte do traidor separatista maçon candidato presidencial defensor moura.
    Há que acabar com as touradas,coitados dos touros e mete muito sangue e muita viriladade,que chatice,que chocante.

    Levar no cú por seu lado não é nada chocante.
    O sofrimento ao inves dos touros, do povo a ir á sopa dos pobres,mulheres a ser violadas por pedofilos diariamente vitimas dum codigo penal feito á medidada por parte dos aventais para safar a escumalha amiga isso nada é chocante.

    Sectores estrategicos do País a ser privatizados e repartidos por oligarquias de aventais de cá e doutras paratens,visando apenas uma quantia de massa para tapar o buraco por mais uns meses,depois quando a a guita acabar e nada mais haver para vender o que se vai fazer?

    A maçonaria tratará de arranjar um versão dum "chavez" com demagogia e retorica e acabar com todos os opositores porque são "reaccionarios".

    Eles é que na verdade são os verdadeiros reaccionarios,situacionistas da podridão presente e consequente manter do seu status quo de banquete á custa do saque do dinheiro dos Portugueses.

    E todos os que colaboram com isto não passam dun filhos da grande puta.
    E deixe passar o comentario.
    NN

    ResponderEliminar
  10. Está tudo muito bem. No entanto, não defenda magistrados, esses seres divinos do Olimpo. Sei do que falo, porque fui advogado durante muitos anos e presenciei cenas de falta de respeito, de sobranceria dessas divindades,para com cidadãos e outros "operadores judiciários". Têm a mania que sabem tudo, agora, quando nos bancos do liceu e da faculdade eram como os demais: normais seres humanos. Dr. Martins, até parece que não frequenta Tribunais. Esses Srs. Magistrados já me tentaram achincalhar publicamente. A última foi numa Assembleia de Apuramento Geral nas eleições autárquicas. Um Juiz que quando se licenciou em Direito, já eu era "doutor" há mais de 30 anos tentou menosprezar-me e pensei levar o caso ao Conselho Superior da Magistratura. Não o fiz porque não valia a pena. São Magistrados a defender Magistrados, pois os que não são magistrados, aí, não mandam nada. A Justiça é o que é porque a grande maioria dessas divindades não tem categoria e estofo para aquele lugar. Não defenda Magistrados, esses seres impolutos, santos e sábios...que abominam Advogados.

    ResponderEliminar
  11. Caro Anónimo (das 08:33)

    Agradeço o seu comentário.
    É verdade o que diz.
    Mas também há magistrados bons.Conheço quse todo o páise também há magistrados bons.
    E outros muito maus.
    Marinho Pinto, infelizmente, só se lembra de atacar os magistrados quando quer defender o PS e Sócrates e quando quer interferir num processo concreto.
    Há magistrados muito bons, que nos respeitam, se nós nos fizermos respeitar.
    Como deve calcular eu não deixo que um magistrado me desrespeite.
    Mas há muitos advogados que parecem servos da gleba face aos magistrados .
    Quando um magistrado nos ofende devemos reagir.
    Mas seria injusto dizer que todos os magistrados são déspotas.
    Já fui participado por magistrados, até criminalmente - não fui condenado - e já defendi várias pessoas contra magistrados e o último cliente - que é assistente no caso Freeport - não foi pronunciado sequer!
    Ou seja, outro magistrado não aceitou a acusação e não pronunciou o meu cliente.
    Os que nos querem ofender não conseguem, ofendem-se a eles porquer a maior parte foi para a magistratura porque não tinha mais nada, muitos depois de não terem conseguido ser advogados de sucesso.

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  12. Por concelho de um amigo,,, fui vasculhar o Blog de Amigo ...Advogado José Maria Martins...Sou grata por este quase diário do amigo Advogado José,, Escrever e dar a conhecer casos da nossa Nação e pessoas de !! Gravata !! Como conseguem dar a volta por cima sem serem castigados nem visados nas acções da liberdade que se apoderam ... É revoltante...Sinto-me pequenina porque não consigo entender estas novelas recheadas de coisas ruins para o pobre trabalhador..Obrigada amigo..E continuai a defender quem precisa e dar o seu melhor por causas que precisamos de saber...Beijinhos de sua admiradora ...São de Brito

    ResponderEliminar
  13. Finalmente caro Doutor, só não compreendo porque defendeu tão ferrenhamente a primeira eleição do Marinho Pinto. “Errare humanum est”.
    Também não entendo porque raio censura todos os comentários de quem de si discorda, os meus até nem são mal-educados.
    Veja lá V.Excia que até estou convencido que este seu “post” se deve à minha insistência.
    Não ligue, sou eu que sou vaidoso.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar