quinta-feira, 1 de julho de 2010

Um espanhol selecionador de Portugal? Madail tem de ser parado.

A Selecção de Portugal nunca pode ter um espanhol como selecionador!
Madail está a agir sumamente mal e deve ser corrido da Federação Portuguesa de Futebol.
Gilberto Madail está a ser prejudicial aos superiores interesses de Portugal.
Carlos Queiroz foi um flop.
Depois a  candidatura conjunta de Portugal e Espanha ao campeonato do Mundo é uma canalhice aos nossos interesses como Estado Independente.
Agora os que têm subjugado Portugal aos interesses espanhóis querem dar mais um passo.
Hoje o cada vez mais socialista "Correio da Manhã" lá lança a notícia que de Luis Aragonés terá sido sondado ou será o próximo selecionador de Portugal!
Só gente estúpida pode defender esta coisa.
Passo a passo Espanha vai dominando  Portugal, sempre com gente próxima da maçonaria a manobrar.
Os bancos, as seguradoras, a agricultura, o turismo, a PT e agora a selecção nacional de futebol!
Cavaco Silva está ciente do perigo que representa isso?
Da afronta que isso é à nossa dignidade de Povo?
Então os nossos antepassados tiveram força para criarem um país Independente e agora os socialistas põem Portugal de joelhos frente a  Espanha?
As aves de rapina nada produzem e destroiem um País!
Há que reagir e demitir Madail, correr com ele e com  Queiroz e apostar num treinador Portugûês que leve a nossa selecção à vitória.
Por exemplo, Manuel José não serve porquê?
Ou não é do agrado pessoal de Madail e do PS e do lobby maçónico que domina o Estado?

13 comentários:

  1. Caro Dr.

    Se já temos um "espanhol" em primeiro ministro... Que mal faz um simples treinador?

    ResponderEliminar
  2. Muito bem falado. O Madail é o maior cancro do nosso futebol. Já se devia ter demitido no mundial da coreia2002 mas ele não tem vergonha na cara.

    Anos e anos na federação e agora tem de admitir a sua incompetência e recorrer a brasileirada para jogar por nós, pq formação ZERO!

    Uma vergonha.

    ResponderEliminar
  3. Gilberto Madaíl é um dos rostos da Camorra, e, como muitos deles... inamovível

    ResponderEliminar
  4. Não há cancros no futebol nem em lado nenhum. Há interesses e gente desonesta. Toda a gente quer mamar e daí querer o lugar do vizinho, que é bom. Enquanto mamo eu não mama outro. Foi assim, é assim e há-de ser assim até ao fim dos tempos. O homem é mau, é invejoso, é egoista. Essa treta do altuísmo é para santos, não para gente. Cada um quer o melhor nem que seja necessário destruir o semelhante. Carlos Queirós não se vai demitir. Claro, só se fosse burro. Então iria deixar de ganhar 114 000,00 euros por mês ? S´se fosse um completo asno ...

    ResponderEliminar
  5. Passei pelo blasfémias e li lá umas coisas que registeie fazem todo o sentido, chamar aos portugueses ibéricos é o mesmo que lhes chamar espanhóis.

    A diferença é que a primeira designação é grega, a segunda é romana, mas tanto uma como outra são sinónimo de dominio da cultura e lingua castelhana.

    Não quisemos ser espanhois nos anos de 1600, parece que querem fazer de nós ibericos nos anos 2000, e o futebol o ópio do povo esta ser usado para castelhanizar os portugueses,com os mundias ibéricos, para que o povo se identifique com o termo e se associe a ele, no dia em que o portugues se considerar ibérico esta castelhanizado.

    Nada melhor para castelhanizar o povo, que a bola, o povo não ve nada, e andaa comer veneno.

    As televisões nestes dias do portugal espanha fartaram-se de martelar no termo duelo ibérico, aquilo ate metia nojo, a sic ainda escapava, mas a tVI e o RTP foi um escandalo, luso-espanhol esta riscado do mapa, desde 2005 para cá é palavra proibida, agora só dá ibérico.

    bando de traidores.

    Este treinador espanhol, mais uma cretinice do PM e restante pandilha maçónico-iberista feita com espanha querem levar por diante.

    Vejam isto e muito mais neste post do blasfémias, está lá tudo escrito por parte de um transmontano, aquilo é que foi descascar.

    http://blasfemias.net/2010/07/02/iberico-ou-luso-espanhol/

    Abençoado homem que escreveu lá isto.

    Vejam.

    ResponderEliminar
  6. Com indivíduos a "ganhar" tanto por mês outros têm de receber só migalhas. Que nojeira! Que imoralidade! Não deviamos de permitir esta pouca vergonha! Nem a quem recebe nem a quem paga. Andamos nós a trabalhar de dia e noite para receber 500€ por mês! Por isso é que não ligo nada a futebol nem recebem um centimo da minha parte. Se não fossem os parvos que lhes vão levar a mama ou como sócios ou pagando bilhete secava-se a teta! Continuem a alimentar estas aberrações!

    ResponderEliminar
  7. a guerra nao esta longe, acaba dde começar, nao vou tecer muitos comentarios, querem força www.google.pt esquerda republicana porto - é preciso unir ja...

    a realizar-se isto este homen ainda arranja uma guerra entre os dois paises....esses dois biltres..

    ResponderEliminar
  8. Tem razão, caro Dr.. E não se esqueça, que a escolha de Queiroz para selecionador, bem como as escolhas de Queiroz para o Mundial estão directa e intimamente relacionadas com uma "coisa" chamada Gestifute, que para além da cara conhecida do empresário Jorge Mendes, tem no seu "backoffice" uma senhora, de seu nome, Barbara Vara (o sobrenome diz-vos alguma coisa ?).

    ResponderEliminar
  9. A estrategia dos andrades sempre foi dividir,conspirar contra o territorio.

    Tem muito mais logica aguardar pela crise economica,esperar pelos movimentos nacionalistas galegos,andaluzes,bascos e ver ruir castela.

    E depois aí sim unir portugal+galiza e ficar com a costa toda para nós.

    Uns querem potencializar,popularizar e expandir=Patriotismo

    Outros querem dividir,partir,conspirar,corromper=Traidores.

    Basicamente a diferença entre Um Benfiquista e um andrade.

    Benfica clube nacional
    Fruta corrupção e putedo é o cancro de Portugal.O clube de futebol é apenas um manto que cobre a essencia daquela organização.

    Trafico de mulheres,de heroina,divisionismo nacional,corrupção,lavagens de dinheiro,fuga de capitais.
    Com a conveniencia do Sr Cavaco Silva.

    ResponderEliminar
  10. E como diz e bem o transmontano esse luiz nazaré é um traidor iberista dentro do benfica.

    Alias como ja venho dizendo há anos o Benfica está a ser assaltado por dentro pela maçonaria ibero-portuguesa.

    Basta ver quem anda por lá nas salas vips.

    Um dia os Benfiquistas acordarão da anestesia da tv"chavez"(tv benfica) e verão o vigaro que é o vieira.
    Quando houver uma auditoria ás contas e verem a quantidade do passivo real e o quanto eles roubaram e continuam a roubar vão dar razão aqueles que chamaram atenção há anos.

    O Benfica neste momento está se a tornar um clube do grande oriente lusitano.
    Está a morrer e só a propaganda está desviar as atenções.

    Entretanto o fundo dos jogadores vai dando para enriqueçer meia duzia de oligarcas que se servem do benfica com os passes dos jogadores atraves de subvalorizações enquanto que os salarios são pagos pelo clube,ou seja,os socios.

    Basicamente os socios do Benfica estão alimentar não a instituição Benfica,mas a corja oligarca que está se a servir dele.

    ResponderEliminar
  11. Visto que a justiça está jucializa pelo grande oriente lusitano,devia a interpol ou outro organismo externo investigar o que anda esta corja de traidores a fazer na direcção do benfica.

    E seguindo disso tranformar o Benfica numa estrutura desportiva/militar como exemplo do varios clubes lá fora em grande potencias mundiais.

    O Benfica como aglutinador de massas tem muito mais seguidores que qualquer força politica.

    Controlando as massas,controla se o País.

    Como adorava ver a direção do Benfica liderada por altas patentes do exercito,fazendo das claques,grupos para militares patriotas.

    ResponderEliminar
  12. É isso mesmo camaradas, temos que lutar pelos nossos interesses e não nos deixarmos levar por esses canalhas que nada fazem mas que levam para casa milhões todos os meses. Ele é cursos tirados por fax, é apartamentos comprados sem haver dinheiro, é jobs para os amiguinhos a ganharem mais de 1.100 contos por dia (PT) é corrupção a todos os níveis, temos que resolver o assunto de uma vez por todas e se não for a bem vai mesmo à força.
    Em Espanha quando não resolvem a bem resolvem à BOMBA...

    ResponderEliminar
  13. Mas amigos, ao plano é mais hediondo do que podem imaginar.

    A melhor maneira de controlar e formatar o cerebro das massas é o futebol, como dizia e bem um çppoeta brasileior de que não me recorda o nome, o futebol é o ópio do povo.

    O dito mundial "ibérico", basicamente ecomo disse é o memo que lhe chamar espanhol, é apenas o priemko passo da engrenagam.

    Se tudo correr bem aos alcoolatra da federação e aso traidor iberista do sócrates, de seguida o plano passa por acabar com o campeonato Portugues e criar também um campeonato dito "ibérico".

    Segundo o que li também no blasfemias, o próprio madail na altura da apresentação da candidatura ao mundial disse que depois desta candidatura se podia ver o que portugal e espanha poduiam fazer mais juntos a nivel do futebol.

    ou seja, para bom entendedor meia palavra basta, isto quer dizer que na forja já esta acabar com o campeonato portugues.

    Esta afirmação parece ter passado em claro à maior parte das pessoas mas ainda há portugueses atentos e bom entendedores.

    E nã esquecer o que esse bebado controlado pela maçºonartia disse na apresentação da candidatura, que portugal e espanha eram dois paises entrelaçados na história, só se fosse por abadarmos empre á mocada, e que tinham apenas uma história, que era a história do homo-ibericus.

    Homo-ibericos, vejam bem onde chega a perfidez, vejam aqui no publico.

    http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1405954

    Não há que ter duvidas, querem aproveitar-se do futebol e da falta de entendimento de 90 % da população, aquem isto passa ao lado para castelahnizar barra iberizar os portugueses, é que no dia em que os portugueses se consideraem ibericos, estão castelhanizados.

    A FIFA veio a publico preocupada com as intervenções do sarkozy na selação francesa deviso ao desaire no mundial 2010, e então não ve que afederação portuguesa de futebol se transformou num instrumento de politica e de propaganda iberista usada pelo governo.

    ResponderEliminar