quarta-feira, 21 de julho de 2010

O Glorioso SLB a caminho da revalidação do título e da conquista da Taça dos Campeões Europeus

O SLB, o nosso glorioso Benfica, está pronto para ganhar o próximo campeonato e revalidar o título.
E mais, para ser campeão europeu.
Os jogadores são excelentes, a Direcção do SLB tem muito mérito.
Claro, a FCPorto e o Sporting vão ser apanha bolas!
 Viva o SLB! Glorioso SLB, que ganha campeonatos sem usar cocaína, nem compra de árbitros!
No Benfica não precisamos de cocaína nem de comprar árbitros!

18 comentários:

  1. E sem maçãs podres...
    Carregue Sr. Dr.!

    ResponderEliminar
  2. Concaina não compram, mas Carolina sim.

    ResponderEliminar
  3. Este pobre país ainda não afundou porque vai ao colo do Glorioso. E o Povo ainda não se revoltou porque as vitorias do Benfica é uma autentica anestesia!

    ResponderEliminar
  4. E sem hormonas de crescimento.

    ResponderEliminar
  5. Basta os túneis e o ricardo da verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  6. que eu saiba o scp nao aparece em nada falcatruas e sempre foi o clube mais prejudicado ao contrario do fcp e do slb

    ResponderEliminar
  7. O scp só se pode queixar de si proprio a partir do momento que o seu odio patologico ao Benfica fez com que o seu campeonato fosse ficar á frente do Benfica.Isso era o que intressava.

    Aliaram se aos andrades,desde escoltas conjuntas entre juve e super,paradas dos super em alvalaxia,projecto roquete e aliança entre os 2 visando acabar com o Benfica.

    Obvio que nessa relação um ia ser o macho e o outro a "femea".


    O scp passou de grande á puta do fcp.É um clube satelite dos andrades,em que a vantagem vai toda para o fcp e o scp enrabado ano apos ano.

    Progresso,Salgueiros,leça,Boavista,Leiria.etc...
    Todos os que se envolveram com os andrades olha onde eles estão e como estão.

    Os andrades sempre foram assim,dão te um abraço pela frente e por tras espetatam te a facada.
    Com isso vão aniquilando contra poderes territoriais e captando as massas adeptas que depois vao servir como plataforma de recrutamente para traficar a heroina e controlar as mulheres escravizadas e espancadas nas casas de boates que lhes pertence espalhadas por todo o País,que apenas servem para a dedradação da sociedade e para provocar dependencias alcoolicas,falencias e dividas individuais,divorcios,destruição da celula base da sociedade,a familia.

    O scp está a pagar pelos seus pecados.E ainda vai pagar mais,porque o clube está falido e mais tarde ou mais cedo vai dar o estouro.

    Só o Benfica luta contra o sistema,e a seguir ao Benfica o Guimaraes que honra lhes seja feita nunca vergaram ao sistema.O resto não passam de vassalos sem espinha nen gloria.

    ResponderEliminar
  8. mas precisa de outras coisas !!!!!

    ResponderEliminar
  9. Se alguem tiver dúvidas acerca do fcp, leia o livro "Golpe de Estadio" escrito pelo jornalista Marinho Neves.

    ResponderEliminar
  10. caro dr.

    Também eu como benfiquista que sou e patriota, espero que ganhe o nosso glorioso, o clube nacional e da unidade nacional, que tem adeptos de Trás-os-Montes ao algarve.

    Mas se ganhar o Sporting também não me importo, os benfiquistas de Lisboa e os spostinguistas tem que se deixar dessa luta de irmãos, em que sem se aperceberem acabam por entregar o ouro ao bandido, ao pinto da costa, o clube dos regionalistas fanáticos do porto que lhes foi roubar o capitão.

    Espero que isto sirva de lição aos sportinguistas de lisboa, afinal os maus não estão do outro lado da segunda circular, tem que se deixar desta rivalidade que é própria de lisboa, no resto do pais, e no interior de onde eu estou a teclar isso não se vive da mesma maneira, eu pessoalmente se não ganhar o benfica prefiro que ganhe o sporting, ou outra qualquer equipa ao porto, a equipa do corrupto do pinto da costa, que tem feito deste clube uma arma de destabilização do pais, esse bandalho que já devia estar preso á multo tempo.

    Estes adeptos do FCP são um veneno, veja aqui neste post um artista de nome galécia, um dos tais regionalistas do porto que vai para este blog defender a secessão de Lisboa, um dos tais maluquinhos que vive na fantasia de ressuscitar a galécia, sendo este o motivo pelo qual querem diviidir o pais á força no mapa iberista das 5 regiões, para criar à força este norte do pinto da costa e lançar o pais numa guerra fratricida norte-sul, veja aqui o gaijo a fazer a apologia do FCP.

    http://blasfemias.net/2010/07/24/entretanto-no-mundo-do-futebol/#comments

    Isto esta tudo ligado, regionalização=norte=Fcp, é tudo a mesma merda.

    Convem não esquecer que o norte que este maluquinos do porto falam , este fanarticos regionalista do porto, esse norte acaba em Gondomar ou Ermesinde, nada de misturas com transmontanos.

    Em relação ao nosso Benfica, convêm lembrar que aquilo na minha opinião esta a ficar escorregadio e muito povoado por maçónicos iberistas do governo que se querem colar ao Benfica.

    Na parte final do campeonato, vi por lá nos camarotes o rui pereira do Gol, pior ainda o luís Amado, o tal que disse que o futuro de Portugal passa pela ibéria, e claro não esquecer que esta gente joga alta, já lá meteram na direcção o vendido e também traidor iberista do Luis Nazaré, o tal que disse no expresso da meia noite que o TGV é para nos ligar ao centro da ibéria.

    Tal como lhe disse o Benfica é o clube da unidade nacional, é o clube do patriotismo, em oposição aos regionalistas do Porto, sendo assim, este tipo de gente, estes maçónicos iberistas não tem lugar neste clube, este clube não é para traidores iberistas como eles vendidos aos império castelhano.

    E digo-lhe mais, não me agrada nada esta promiscuidade entre o Benfica em relação ao clubes de madrid, e não percebi este negócio deste guarda redes roberto, como é que o terceiro guarda redes do atlético, emprestado ao Saragoça vale 8,5 milhões de € ?

    Há aqui alguma coisa que não bate certo, este tipo foi o 10 guarda redes mais caro da história e é um frangueiro, não tem rins, não sabe sair da baliza, ou seja, este negócio não bate certo.

    ResponderEliminar
  11. Também não entendo que o vieira esteja a fazer do Benfica seja uma espécie de clube satélite do real madrid, o javi é bom jogador, mas o balboa foi uma desgraça, e agora já falam num brasileiro que também pode vir, o Alipio, mas o brasileiro fala portugues, mal o menos, mas pior do que isso outro espanhol com 19 anos que se chama Rodrigo, então e os jogadores jovens portugueses do Benfica, porque não apostar antes na parta da casa, dar oportunidade ao Nelson Fernandes, que é um grande avançado e melhor marcador do campeonatos juvenil e júnior pelos Benfica.

    Esta espanholização do Benfica não é nada boa para o pais, esta lógica de secundarizar o Benfica em relação ao rela madrid, implicitamente significa também uma secundarização do nosso pais, em relação ao pais da língua dos trapos, e quando vejo esta promiscuidade entre o Benfica, e os clubes castelhanos, e ao mesmo tempo vejo nos camarotes da luz traidores iberistas como o luís amado e o maçónico do gol do rui pereira, para não falar do outro traidor da rirecção, o luís Nazaré começo apensar se o Vieira já anda aser sondado por esta corja e no perigo que seria para portugal se o presidente deste clube se alinhasse também com o ideário iberista, era só o que nos faltava.

    Mas não duvide, esta corja já esta trabalhar nisto, porque eles já estão planaer acabar com o nosso campeonato de futebol, em favor de um campeionato dito ibérico, se tudo lhe correr bem, e se o doito mundial ibérico avançar, para mal de Portugal, o próximo paso desta corja é este, acabar com o nosso campeonato, estão a usar o futebol para matar Portugal, tudo é válido e o leque do arsenal castelhano contra Portugal é cada vez mais amplo.

    Eu começo a ficar cada vez mais assustado, acredite, e se nos próximos 10 anos não surgir um governante em condições, corremos o risco de desaparecer em 20 ou 30 anos. Isto tem sido um descalabro, nestes últimos 10 anos são foram centenas de multinacionais a fecahra representação em Portugal, a fugir para madrid e assumir a designação ibérica, parasitando assim Espanha Portugal.

    Mas se isto já é insultuoso para Portugal, pior ainda é que algumas em vez da designação ibérica, assuma já a designação ibéria, por exemplo: AGCO Ibéria, empresa multinacional americana do ramo do material agrícola, que detêm marcas como a massey ferguson ou a fendt, veja aqui o link:

    http://www.interempresas.net/Agricola/FeriaVirtual/Empresa.asp?IDEmpresa=935

    veja aqui os contactos:

    http://www.masseyferguson.com/EMEA/ES/about/231.aspx

    Outro exemplo, a Krafts food ibéria, do ramo alimentar detentor por exemplo da marca Triunfo, também já doptou esta designação, veja:

    http://portalnacional.com.pt/empresa/kraft-foods-portugal-iberia-produtos-alimentares-s-a-13200/

    Para alem disto não esquecer também a chello multicanal, subsidiaria da liberty glogal, grupo de audiovisuais também americano, sedeado em madrid e designado de Chello media ibéria, que emite o canal de história também designado de canal de história ibéria.

    “(Chellomedia Iberia operates its business in Spain & Portugal as Multicanal Iberia S.L.U and Iberian Program Services CV)”

    Confirme aqui:

    http://www.lgi.com/europe_chellomedia.html

    Qualquer dia só falta os gaijos criar o endereço, www.?.ib, de ibéria, já deve estar a ser pensado, que filhos da puta.

    Ou seja, isto é uma palhaçada, mas afinal parece que estamos em contagem decrescente para a criação da dita cuja “ibéria” e sendo assim estas multinacionais americanas já adoptam a designação ibéria, em vez de ibérica.

    ResponderEliminar
  12. Caro doutor, cada vez mais ponho em causa a nossa “aliança” com os EUA, quando vejo as multinacionais americanas fazer cenas destas, isto são ordens superiores.

    E não são a vintena de caças empacotados obsoletos que nos enviaram e que tinham de ser modernizados, como se sabe isso esta tudo empancado, neste momento nem 20 caças f-16 temos operacionais, que me faz mudar de ideias.

    O nosso aliado natural é a Inglaterra, não os states, lá mada uma seita judaica da pior estipe, se não vou a entrevista do nuno regeiro ao MNE do irão, veja, vá oa site da sic.

    Talvez aquelas teorias de que as torres foram implodidas para servirem de alibi para a guerra do afeganistão e iraque não sejam assim tão estapafurdias, e ao que parece não morreu nenhum judeu na queda das torres.

    Cá para mim a judiaria e a maçonaria americana que controlam aquilo tudo desde que o Truman, judeu por sinal chegou ao poder em 45, esta gente cá para mim através do bildenberg e demais instrumentos que tem à disposição estão a puxar-nos o tapete anos portugueses, os americanos na continuação do seu plano imperialista e de dominação mundial orquestrado pela judiaria andam feitos com Castela e conspiram contra Portugal.

    Já não lhes chega ter uma base nas lajes, duvido que os estrategas americanos estão a cobiçar o nosso mar e querem os açores para dominar o atlântico, para isso há que acabar com Portugal, aos castelhanos entregam-lhes a madeira e o continente e eles ficam com os açores e assim dominam o atlântico que é o que lhes interessa.

    Pode parecer estapafúrdio, mas quando se vê as multinacionais americanas sedeadas em madrid a assumir a designação ibéria, dá para desconfiar.
    Só temos uma hipótese, o Brasil, com pujança económica que aquilo tem, a juntar aos 200 e muitos milhões de habitantes o Brasil só lhe falta aramar-se ate aos dentes, de vagar para não dar muito nas vistas, mas estão a faze-lo.

    Nós temos que olhar para o Brasil como a Inglaterra olhou em tempos para os states, nem que venhamos a ser uma espécie de “possessão” brasileira na Europa, mas eu prefiro isso de longe a ter que me rebaixar como Português aos castelhanos, é caso para dizer acordo ortográfico já e depressa, sempre é melhor falar um português açucarado do que a língua dos trapos.

    ResponderEliminar
  13. Não é todos os dias que se aposta 8,5 milhões de euros num único lance no casino do futebol.
    Especialmente se a aposta temerária é num guarda-redes. Mas foi isso exactamente que o Benfica fez num rapaz alto, que jogava numa equipa obscura. O futebol é fértil em jogadas arriscadas: compram-se jogadores desconhecidos à espera que eles se tornem craques. Mas, normalmente, isso faz-se investindo valores irrisórios. Se em 20 tiros se acertar um, ele rentabiliza todo o investimento. O Benfica, no entanto, fez como um jogador de Las Vegas: apostou tudo no mesmo número. As hipóteses de sorte ou azar são as mesmas: ou sai o prémio ou perdeu-se uma fortuna. E é esse o grande dilema do presidente do Benfica e do seu treinador.

    Neste momento está-se a assistir não à célebre angústia do guarda-redes no momento do penalty, mas antes ao desespero dos responsáveis do Benfica no momento em que a bola sobrevoa a sua área. Até agora a contabilidade é esclarecedora: o sr. Roberto já sofreu mais frangos num par de jogos do que o sr. Quim em toda a temporada passada. É isso razão suficiente para crucificar um guarda-redes desconhecido? Não é. Mas poderá vir a ser uma razão sólida para que presidente e treinador do Benfica sejam alvos de chacota durante todo o campeonato. Não se compra um guarda-redes por 8,5 milhões de euros como se fosse uma Matrioshka. Tem de se saber o que está lá dentro. E os frangos não se podem desculpar muitas vezes com a rega ou com a bola.

    Nas grandes equipas pede-se muito pouco aos guarda-redes: podem intervir muito pouco, mas devem salvá-las nos momentos mais dramáticos. É o mundo que se pede a um guarda-redes. Porque na história dos guarda-redes ficam sempre marcados os erros e não as gloriosas defesas. Afinal, o que é que se recorda mais: um grande golo ou um grande frango? Quanto custa um frango do sr. Roberto? Ainda nada. Mas pode custar muito mais do que os 8,5 milhões de euros que custou. A aposta cega de 8,5 milhões de euros num guarda-redes semi-desconhecido não deve ter sido obra do acaso: alguém viu no sr. Roberto características superiores às do sr. Quim, do sr. Eduardo, de 20 guarda-redes da nova escola brasileira e até, imagina-se, do sr. Preud'Homme. Agora o sr. Jesus tem pela frente uma dura tarefa: ou o sr. Roberto deixa de dar frangos e é um novo milagre do treinador, ou continua a dá-los e a equipa deixará de ter a confiança vencedora que manifestou na temporada anterior. Sem confiança no guarda-redes nenhuma equipa rende o que pode render.

    O drama latente do Benfica é só um: terá sido a contratação deste guarda-redes um enorme frango de uma equipa vencedora?

    ResponderEliminar
  14. Com 39 anos de idade, não entendo o porquê de glorioso, não recordo nenhuma glória do Benfica, já do Porto recordo algumas no futebol desde campeonatos nacionais, europeus e intercontinentais, do meu Sporting, glorias, só no atletismo, mas tem-nas, agora o Benfica é que, sinceramente, não recordo em 39 anos nenhuma glória. Mas ok, sentem-se felizes a enganarem-se a ele mesmos, aumenta-lhes o ego.

    Carlos Pereira

    ResponderEliminar
  15. Caro Dr. JMM.

    Para lhe comprovar a minha tese aqui exposta de que os states afinal não são assim tão nossos amigos como se dizem, andam muito mais alinhados e são bem mais amigos de castela do que de Portugal, muito mais do que o que os portuguses pensam, basta ver o facto que foram os states que tiraram Franco do isolamento internacional depois de 1945.

    Para alem da cooperação militar entre espanha os states que não é assim tão pequena ao nivel da marinha de guerra, como fornecimento do projecto de construção do porta-aviões principe das asturias, diversas fragatas e fornecimento recente de misseis de cruzeiro tomahawk.

    convido-o aler este artigo do area militar onde isto é claramente provado.

    http://www.areamilitar.net/opiniao/opiniao.aspx?nrnot=21

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  16. 2-0
    Banho de bola dado por um treinador desconhecido. É esse o seu grande slb?

    ResponderEliminar
  17. Caro Manuel Pedro

    Parabéns ao FCPorto.
    Mas vamos ganhar o Campeonato e a Liga dos Campeões!

    ResponderEliminar