segunda-feira, 12 de julho de 2010

Moção de censura ao Governo, já

Manuel Vilaverde Cabral pôs o dedo na ferida.
O Governo de José Sócrates está morto e a apodrecer Portugal.
O PSD deve entregar de imediato uma moção de censura e acabar  com o Governo.
Porque se o não fizer está a prejudicar Portugal e a pôr em risco a mudança que se impõe.
Fora com Sócrates já!

6 comentários:

  1. Queria uma opinião sua sobre a questão dos "alunos condicionados" que concorrem ao primeiro ciclo. A minha filha está nessa situação pois faz 6 anos a 10 de Dezembro.
    Solicito a sua opinião pois não concordo com esta classificação e todas as tentativas que fiz para obter esclarecimentos junto do agrupamento de escolas, DRELVT e cirep foram infrutiferas.
    Posso enviar-lhe um email com mais detalhes?

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que este "governo" de Passos Coelho é laranjão e cinzentão. Os negócios que já têm com o PS já lhes bastam para aguentarem até 2013... O problema é esse.

    ResponderEliminar
  3. Vejo atacar demasiado José Socrates, no fundo um verdadeiro pau mandado à ordem de interesses que se instalaram no nosso país. Não se estará no fundo a tentar "limpar" o PS esse sim o verdadeiro culpado da nossa situação? Parece-me algo estranho ver alguns socialistas eles próprios muito interessados em espantar o espantalho, como se não fosse o partido no seu conjunto o carrasco de Portugal.
    E o Soares? E o Almeida Santos? E o Guterres? E o Gama? E toda a corja que nos últimos 30 anos nos tem sugado até ao tutano?

    Juízo!!!

    ResponderEliminar
  4. Já é tarde. Ontem era tardissimo. José Sócrates é um politico impreparado. É um papagaio que não tem conhecimentos técnicos, nem cultura politica. O estado calamitoso do país é-lhe imputável. O Presidente da República está em letargo, a dormir e, assim, por omissão a permitir a queda no abismo. O PSD e não o PPD, de que sou simpatizante está a dar cobertura a este governo de incompetentes. Moção de Cenrura já.

    ResponderEliminar
  5. floribundus
    porrada até que as mãos lhe doam

    ResponderEliminar
  6. SÓCRATES JÁ SÓ CONFIA NO FINANCIAL TIMES


    Desconfiado com a imprensa portuguesa que tem atacado fortemente os seus erros governativos, cada vez menos populares até entre as hostes do PS, José Sócrates e Teixeira dos Santos desfazem-se em entrevistas para o Financial Times na esperança de limparem a sua imagem internacional e talvez também na esperança de conseguirem um "cargozito" na ONU ou numa dessas organizações para onde vão os políticos que se "queimaram" nos seus próprios países. À beira do colapso, este Governo esforça-se por provar que se obedecer cegamente às cegas políticas de austeridade impostas pela UE, conseguirá manter a estabilidade governativa.


    Entretanto, o Financial Times vai "garantindo" alguma "permanência" deste primeiro-ministro, o pior de toda a história de Portugal desde 1910, há 100 anos precisamente...

    ResponderEliminar