sábado, 1 de maio de 2010

A maioria dos "políticos" portugueses não são mais que incompetentes. O PSD não pode ser agora a muleta de um Sócrates cada vez mais só e de um PS/Maçónico e o grande responsável do estado a que isto chegou.

Cavaco Silva , no discurso de 25 de Abril ,  disse na Assembleia da República que os portugueses querem saber para onde são levados.
Não passa do canto do cisne de alguém que tem enormes responsabilidades neste percurso sinuoso que foi percorrido desde 1974.
Mário Soares, sem conhecimentos nem experiência política caiu nos braços na CIA - Embaixador Carlucci/Henry Kissinger/Maçonaria - e desde a UGT até ao  financiamento do PS  tudo passou pelos interesses  da CIA.
Por isso a Indonésia massacrou Timor e Portugal em vez de ter uma espécie de Plano Marshal, consequente, bem delineado, acabou por andar aos ziguezagues ao sabor do clã Soares.
Depois foi o que se viu.
Uma quantidade enorme de indivíduos sem formação política, sem formação económica e de gestão tomou conta do Poder Político.
A Maçonaria foi a aba para enquadrar toda essa gente.
O PS nos sucessivos governos foi criando uma rede de poder que subverteu  a Ideia de Democracia que teria de ser posta em prática para desenvolver Portugal.
Mário Soares e o PS fizeram o que Salazar fizera: Manter o Povo pobre, dependente, com o mínimo para ir andando , mas sempre dependente do Poder Socialista.
Hoje, quando Sócrates falhou tudo, quando Sócrates está na corda bamba, acossado por todos os lados, o PSD não pode ser a muleta do sistema podre, caduco.
O PSD tem de ser Oposição.
O PSD não pode evitar o que é inevitável: Portugal vai passar por grandes problemas porque o Mundo mudou, a União Europeia está em declínio, a Rússia é a grande potência mundial,  a China  está a crescer, os EUA perderam  relevância a nível global.
Pedro Passos Coelho tem de reflectir muito bem o que quer.
Portugal perdeu o combóio do desenvolvimento, da competição.
Por incrível que pareça até os turcos , os mexicanos e os brasileirtos já estão mais qualificados que os portugueses, como noticia hoje o jornal "Expresso".
Não me surpreende.
O PS e Sócrates entregaram o domínio da nossa economia a Espanha.
Portugal é uma imenso campo de vinhas e de bêbados. Nada mais tem. Vinho e vinho.
Os mais jovens fogem do País.
Ficam cá os funcionários públicos, os idosos, os reformados e os indigentes e que vivem de subsídios.
Este é o estado a que isto chegou!
Passos Coelho está a ser empurrado para servir de pau de cabeleira ao PS e a Sócrates.
Sócrates que mesmo vendo a situação miserável a que chegamos quer o TGV, porque é Espanha que manda e o TGV até Lisboa só serve para sustentar economicamente o investimento espanhol  até Badajoz.
A cegueira do PS e de Sócrates não os faz parar para pensarem.
O TGV  seria bom se  Portugal pudesse. Mas não pode. Nem o TGV será rentável, num país que nem linhas férreas normais tem.
Nada de valor acrescentado trará para Portugal, neste momento.
O CDS está a aproveitar politicamente a colagem do PSD ao PS.
Teremos menos PSD se Pedro Passos Coelho não for inteligente.
A modificação do rumo do país só se operará se houver a coragem de mudar, de ser tenaz na defesa de novas políticas.
Tudo deverá começar na Justiça. Processos cíveis simples. Processos crime rápidos. Processos no Tribunal de Comércio rápidos. Combate efectivo à corrupção. Aproveitamento da terra arável para produzir cereais e leguminosas,  bem como legumes. Renovação da frota de pesca. Cooperação na área da saúde com África. Formação profisisonal no estrangeiro em áreas de excelência.
O TGV, o novo aeroporto e a terceira travessia do Tejo são luxos. São gastos sumptuosos e não necessários agora.
Os portugueses não podem continuar assim.
O necessário são investimentos que produzam valor acrescentado, que tenham propensão marginal para o desenvolvimento, ou seja um efeito multiplicador assinalável.
Bom seria que Pedro Passos Coelho tivesse José Mourinho como seu conselheiro!
Cuidado Pedro Passos Coelho!
É fácil tornar-se num nado morto se se colar ao coveiro  José Sócrates e impedir a renovação do sistema.
Se assim acontecer, como penso que vai acontecer, é pena.
Liberte-se do PS e não ceda aos muitos "amigos" do PSD que também estão na onda da muleta para manterem os seus privilégios.

6 comentários:

  1. Para onde quer ir o senhor com o PPD? Para si não chegou ainda? Deixe-os juntarem-se. Deixam de enganar quem quer que seja - eis a nova UN do Sec XXI na forja...

    ResponderEliminar
  2. Passos Coelho está queimado.


    Quanto a Mário Soares já nem há palavras para descrever as dele...enfim, é o que temos.


    Quanto à corrupção política em Portugal, sem dúvida que foi acentuado exponencialmente pela Maçonaria e outras sociedades secretas e clubes de elites. E todos eles foram manipulados desde os anos 80 pela CIA, que criou normas comuns nestas sociedades, de base neo-nazi, fazendo dos seus "irmãos", membros ou adeptos, meros súbditos do poder da CIA no mundo, completamente submissos, espiões, infiltrados que fazem e alimentam a guerra, defendem a corrupção dos grupos macro-económicos e sufocam os mais pobres com leis, taxas e impostos, os quais só podem ser pagos pelos ricos e mega-empresas.


    Quem não vê esta verdade de frente, não pode lutar pelas causas justas.


    A CIA planeou esta estratégia quando George Bush (pai) se tornou o Director da CIA, depois de ter sido aceite nos Skulls & Bones, e ter refundado os procedimentos da CIA de acordo com princípios xenófobos e ultra-direitistas do KKK, do qual fazia parte or exemplo, o seu pai (o avô Bush) que fazia negócios com a Alemanha Nazi, tendo apoiado mesmo financeiramente a máquina bélica de Hitler.


    video: http://www.youtube.com/watch?v=UsVHBRCEMOQ

    ResponderEliminar
  3. E terminando o texto a chave para este País voltar a ser nação e não uma grande loja maçonica territorial e sectaria passa por presidencialismo e por um homem fora do sistema que consiga fundir o melhor que há na ideologia Russa e Americana.Ou seja,forte sentimento patriotico e disciplina Russa para congregar a nação e ao mesmo tempo a aposta na criatividade e liberdade de pensamento diferente como ocorre nos EUA.
    O presidencialismo não só conseguia unificar a nação como acabar com os lobys das clientelas das mafias partidarias.
    Eu so vejo um homem para faze lo...O Medina Carreira juntamente com uma equipa de mais uma duzia de grandes personalidades e fazer um plano estrutural de 10/15/20 anos.

    E conseguir recuperar mistica que outrora tivemos.
    Ainda temos o passado para nos orgulhar,não temos o presente,mas temos o passado,e isso ainda vale para impulsionar um povo.Mas quanto mais os dias passam mais o passado fica longe,e o passado recente e o presente é que depois passam a ser o passado,e esse passado não nos orgulhos,envergonha nos.

    NN

    ResponderEliminar
  4. Se virem bem os EUA e a RUSSIA complementam se no que deveria ser uma ideologia que se fundisse.

    Os EUA podem perder nos valores morais e familiares e de não obsessão do materialismo(que a seu tempo vai se virar contra eles,o tempo depois dirá se tenho razão ou não) mas é uma sociedade que aposta na criatividade individual e na liberdade de pensamento do individuo o que proporciona mesmo que a maior parte do seu povo seja estupido e cheio de junk food,wrestlings,e talk shows na cabeça,a outra minoria(num país com tantos habitantes essa minoria corresponde a uma maioria num país de media dimensão) é critica,pensa,reflecte,é activa na sociedade civil,tem meios financeiros para apoios para desenvolver ciencia,pensamentos filosoficos ou seja não abafa quem difere do pensamento unico,não põe ninguem de lado e esse haver espaço para todos leva a dicussão de difrentes ideias e posicoes seja ideologicas ou financeiras o que faz povos evoluir.

    Ao contrario de Portugal que é uma fachada de democracia,mas sim na realidade uma ditadura maçonica de bloco central,em que só tens lugar na socieadade civil se pertenceres á seita e não basta pertencer,tens que pertencer e ser conveniente com os actos de corrupção da oligarquia dominante dessa mesma seita.Isso leva ao pensamento unico,á falta de sociedade civil,ao situacionismo,ao atraso,á corrupção,ao sub desenvolvimento,a uma imprensa pouco livre e servil,a um povo que não reflecte mas age como gado.É por isso que Portugal é atrasado face ao resto da europa,pois a sua pseudo elite é sectaria,dictatorial,opressora,corrupta,mentirosa e situacionista e pegados ao poder que nen lapas,onde o dinheiro e ascenão social passa por cima de qualquer tipo de sentimento de vergonha na cara.
    A juntar a isso somos um povo corno manso,apos anos a ser enganados ainda acham que os responsaveis por estes 20 anos de saque vão ser quem nos vai tirar da situação a que o País está.
    Esta elite corrupta só está assentada ainda no poder porque as elites das forças armadas sao efectivamente covardes e o povo é corno manso.

    Falando na Russia,pode haver um defice democratico,mas é um caso especifico deles não semelhante ao de cá.Lá por exemplo existe um forte sentimento patriotico e a população tem no porque efecitvamente quem dirige aquilo é efectivamente estadista.
    Não basta falar de patria como os daqui,quando evocam essa palavra é de todo insultuoso e irrisorio pois eles são os traidores da mesma.
    Na Russia Putin apesar de tudo que lhe possam apontar ele faz os russos terem orgulho do seu País pois bate se sozinho sem tar na UE ou ser aliado Dos EUA.A Russia é uma potencia,e pode parecer que não para os mais distraidos mas isso faz toda a diferença,isso congrega um povo.Pois a nação Russia tem mistica,os cidadãos tem orgulho do seu país e por isso eles são disciplinados,frios,orgulhosos e daí reside a sua força.

    Aqui que orgulho podemos ter deste país actualmente pelo seu presente quando não temos pujança economica,peso geo politico,não temos estadistas?
    Podemos ter orgulho nos feitos dos passados,esses sim sem duvida,foram gigantes de 100 metros ao pé destes merdas que ocupam o poder.

    ResponderEliminar
  5. Caro
    Dr. Martins,

    É melhor começarmos a olhar para a Grécia para vermos o que nos vai calhar na rifa, já foi anunciada a suspensão dos subsídios de Férias e de Natal para os funcionários públicos, possivelmente, ainda lhes vão aos ordenados, parece que a mesma receita vai ser aplicada aos privados, pensões acima de 600 Euros (uma fortuna, como se vê), vão ficar sem 13º mês, muitos cortes em subsídios e outros apoios sociais, enfim, uma reviravolta que vai dar trolha pela certa.
    Não pensem que estamos muito longe disso, quem o afirmar quer fazer de nós parvos ou então é pura propaganda, como se viu há dias, basta um pequeno ataque de especuladores na Bolsa e cagamo-nos todos, agora vejam como vai ser, os juros cada vez aumentam mais, se já agora temos de pedir para pagar os juros dos juros, se o que pedimos, para além de ser para além de pagar esses juros é só para comprar comida, já não para equipamentos ou matérias primas, como vai ser daqui para a frente???
    De certeza,que o nosso IVA, tal como a Grécia que o aumentou para 23%, vai ter de ser aumentado, os outros impostos irão seguir o mesmo caminho, apesar de jurarem a pés juntos que o não vão fazer, mas olhem para os exemplos anteriores e vejam se se pode confiar nessa gentinha, por outro lado, já não são os Teixeiras dos Santos cá da terra que mandam alguma coisa, é Bruxelas e os seus patrões juntamente com aqueles que cá meteram o seu dinheiro, por isso, o que os pseudo-governantes dizem é apenas um empata, porque a nossa sorte já foi decidida, o resto é conversa da treta.
    Não se esqueçam, que os principais financiadores da dívida grega e que agora vão entrar com mais uns milhares de milhões de Euros, são principalmente os alemães e os franceses, e os seus povos já estão a exigir que se ponham os PIGS fora do Euro senão mesmo, fora da UE, e os respectivos governos, que são sensíveis a esses apelos, pois, caso não os oiçam também colocam os seus tachos em risco, certamente não os vão desiludir, por isso, quando dentro de umas semanas nós já não tivermos crédito ou ele se tornar tão caro que já não nos é possível pedir mais, contem com medidas parecidas cá para os bovinos que habitam este rectângulo.
    A boa vida acabou-se, comecem a pensar em dizer adeus a muita coisa, que daqui para a frente até vão plantar couves nas varandas se quiserem comer um caldo verde, olhem, que quem vos avisa vosso amigo é, e eu já venho avisando há 24 anos, já estou cansado e farto de falar para o deserto.
    Não se esqueçam também, que temos uma Economia de merda baseada em comércio e serviços, e menos subsídios, menos ordenados, mais impostos, juros mais altos nos empréstimos das casas e doutros bens representa menos dinheiro disponível, menos dinheiro representa menos compras, menos compras representam menos vendas, menos vendas representam menos emprego, é difícil perceber o que nos espera ou querem um desenho???
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  6. Caro
    Dr. Martins,
    Como tem ouvido ultimamente, Sócrates e o Papa da Madeira Alberto João, fumaram o cachimbo da paz e agora já são amigos, o A. J. até já disse, que vê com bons olhos a construção do TGV - não sei como é que chegou e em que baseia essas conclusões, se calhar, também fez algum curso de "inginheiro" no último fim-de-semana, quem sabe?), o Aeroporto é que não, ora isso, parece ter sido resultado de Sócrates lhe ter levado um pacote de muitos milhões de Euros.
    Então porque é que Sócrates quis ser forreta???
    Leve-lhe mais uns milhões e Alberto João, não só aprova o novo Aeroporto comoaté aprova o TGV para a Lua.
    E a mim, quanto é que me querem dar, para eu deixar de dizer que o TGV é uma obra que apenas serve a Espanha, algumas empresas e bancos e nos vai endividar até ao tutano???
    Eu faço a coisa mais baratinha, dêem-me umas dezenas de milhares de Euros, que eu até aprovo o TGV para a Madeira.
    Falo a sério, carago!!!
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    ResponderEliminar