quarta-feira, 5 de maio de 2010

Esta é a "boa moeda" que Cavaco Silva falava !!! - O PS de Ricardo Rodrigues

 
A comunicação social noticiou hoje que  o deputado Ricardo Rodrigues tirou e se apoderou de gravadores de jornalistas.
 
 
O caso Débora Raposo - sócia de Ricardo Rodrigues - e da Caixa Geral de Depósitos de Vila Franca do Campo  incomoda.
 
Eis a "boa moeda" que Cavaco Silva ajudou a pôr no Poder Político!
 
Quo vadis?
 
Pobre Povo Português que tem estas pessoas como PR e  outros como deputados!
 
 
 
 

7 comentários:

  1. Posso sugerir que façam como eu, primeiro votei em branco depois deixei de votar no fim emigrei. Além desta atitude podem tomar outra mas envolverá um certo grau de violência e mais não digo ou posso necessitar os seus serviços. Vou acompanhando as noticias para não ter a tentação de regressar pois já anteriormente fiz esse erro, regressei na altura em que havia uma nova unidade monetária "milhoes por hora", felizmente que agora existe tv por satelite e internet.

    ResponderEliminar
  2. Escreve-se muito e age-se pouco, Politicos para a prisão. Foram eles e só eles os culpados pela situação de ruína. Estão identificados; Cavaco Silva, Mário Soares, Guterres e Sócrates são os principais responsáveis. É urgente chamá-los a prestar contas. Cambada de incompetentes. O país não tem salvação. Desemprego, falência,corrupção e tráfico de influências são os seus hobbies. Abaixo e abaixo...

    na

    ResponderEliminar
  3. Caro Dr. JMM,
    Estou estupefacto! Como é possível tal roubo ter acontecido e em instalações da máxima dignidade e, supostamente, segurança... nas instalações do próprio parlamento!?
    Bem, habituaram-se de tal modo a roubar-nos, ainda que subtilmente, que agora já o fazem às descaradas e, dizendo o dito cujo, ter agido sob pressão imcomportável... eheheheh!
    Então, como é, e quando se dá um tiro num gajo que nos burlou, roubou, desgraçou, certamente que a pressão sofrida é muito, mas muito maior e, nem por isso, evitamos a inevitável detenção policial e respectiva sentença.
    Isto... está a passar todas as marcas. "Eles" estão completamente fora de si! Perderam-nos o respeito. Usam e abusam da sua situação previlegiada e super protegida. Isto é, simplesmente, do outro mundo!
    O que vai o PS fazer com este seu digno representante, "exemplo máximo" da virtude parlamentar - isto não aconteceu num qualquer bar ou café das Docas, isto aconteceu sob o aconchego dum telhado a respeitar e, diria, quase sagrado (já o foi) - o nosso parlamento.
    A que mais iremos assistir...?!
    Antigamente, coisas destas só aconteciam no Entroncamento.

    ResponderEliminar
  4. Estamos estupefactos com a atitude deste deputado, vice-presidente da bancada parlamentar do PS e coordenador, do mesmo partido, para a área da justiça... Isto diz muito do que se está a passar no seio do PS, de como se julgam os senhortes do mundo. E Mário Soares ainda veio falar ontem na SIC a defendê-lo, dizendo que não percebe porque se anda a falar tão mal dos políticos portugueses e que isso é mau...

    ResponderEliminar
  5. "Aquilo" nem devia ter sido eleito, quanto mais entrevistado! De vez em quando há jornalistas que têm o que merecem.

    ResponderEliminar
  6. ... esse tal de "sóares", está senil desde há muito, pelo menos desde que entregou de mão beijada parte indelével de Portugal aos amigos... há mais de 36 anos. Portanto, não é referência digna.

    ResponderEliminar
  7. Custa-me perceber é os termos que se vão usando pela blogoesfera... apoderou-se, tomou posse... qual quê! Roubou! E à descarada! E há boa maneira portuguesa, até a roubar foi estúpido, porque se esqueceu que estava a ser filmado! O que o safa, é que à boa maneira portuguesa, só se fosse um desgraçado que não tenha onde cair morto, é que teria que pagar pelo CRIME que cometeu! E à boa maneira portuguesa, ainda leva o apoio dos outros coleguinhas todos! Cambada!
    Bom, pelo menos temos a certeza de uma coisa, quando deixar de ter emprego, à fome não morre porque tem jeito para carteirista! Não pode é haver câmaras de filmar por perto.... à cautela!

    ResponderEliminar