segunda-feira, 15 de março de 2010

Os Tribunais Portugueses têm de ter coragem para investigar José Sócrates - A PGR e o STJ devem olhar para a lei e não para o suspeito

Os portugueses comuns estão estupefactos.
Os casos contra José Sócrates sucedem-se.
Todavia, o PS parece que domina o Poder Judicial e a verdade é que enquanto em França há processos contra o ex-PM, contra o ex-Prsidente da República; em Itália o Mº Pº e os juízes investigam e julgam Barlusconi,;em Israel o PM e o ex-Presidente da República foram investigados; no Brasil há  um governador de Estado, do de Brasília,  preso, o ex-Presidente da República Color de Mello foi julgado; nos EUA Bill Clinton foi julgado
, em Espanha há  um Poder Judicial muito forte, em Portugal José Sócrates  passa por entre a chuva!!!
Parece que o PS através da Maçonaria e de algumas prebendas, manobra o Poder Judicial.
A quem aproveita isto?
Hoje o site Portugal Diário dá conta que o Mº Pº quer ir ao Reino Unido por ter suspeitas sobre José Sócrates - o tal que aparece no video chamado de corrupto - mas nada funciona.
Esta situação não é boa para Sócrates, e muito menos para os portugueses.
Todos sabemos que o PS usa a Maçonaria - o GOL - para dominar o Poder Judicial e outros poderes , o que é intolerável.
Basta de Portugal contginuar a fazer o papel de Zimbabwe na Europa, ou da União Soviética.
Que se passa no País mais pobre da União Europeia?
Nós quermos uma Justiça forte, com magistrados competentes e sem medo do Poder Judicial, onde todos sejam iguais perante a lei.

Por Portugal.

POSTSCRIPTUM: Veja-se o blogue: http://forcemergente.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Depois de tantos episódios, os portugueses ja perceberam a justiça estar entregue a mentirosos governantes

    ResponderEliminar
  2. Será que alguém saberá explicar onde anda o célebre documento que dizia que Sócrates era arguido no caso Freeport? O mestre Alfredo Farinha tinha uma cópia, e o original onde anda?

    ResponderEliminar
  3. Caro Dr. JMM, os meus cumprimentos e felicitações pelo novo grafismo do seu blogue, muito mais leve e de fácil leitura, ainda que de pesados os textos... mas sempre interessantes e lúdicos.
    Continuarei a lêlo-lo, agora ainda com mais gosto.
    Boa sorte e sucesso na sua presidência da Força Emergente.
    Portugal sempre!

    ResponderEliminar
  4. Fome & fartura

    Nestes dias de (diz-se) crise, e em que nunca como hoje um Governo conjugou tantas vezes o verbo diminuir (diminuir o Rendimento Mínimo, diminuir o subsídio desemprego, diminuir o Complemento Solidário para Idosos, diminuir os apoios aos deficientes, diminuir as pensões, diminuir os salários, diminuir as deduções com a saúde e educação...), é reconfortante saber que alguma coisa cresce, e não apenas a revolta e os lucros da banca e das "empresas do regime".

    Congratulemo-nos, pois, por os gestores da PT terem, em 2009, recebido 7 milhões em salários e "prémios" e por, desses 7 milhões, 1,533 terem cabido ao meritório "boy" Rui Pedro Soares (que bem os mereceu pelo esforço com que se terá dedicado a levar a TVI ao bom caminho). E por também a REN ter contemplado outro dos arguidos da "Face oculta", José Penedos, com 243 750 euros de "bónus", mais um salário de quase 27 mil euros por mês, o que dá qualquer coisa como meio milhão e picos. Com efeito, como profetizou há meio século Cesariny, "afinal o que importa não é haver gente com fome/porque assim como assim ainda há muita gente que come".
    http://jn.sapo.pt/Opiniao/default.aspx?opiniao=Manuel%20Ant%F3nio%20Pina

    ResponderEliminar