segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mário Soares e Freitas do Amaral perderam a noção da realidade

Infelizmente temos de aturar as parvoíces de Mário Soares.

Mário Soares cada vez diz mais asneiras.

Agora anda de braço dado com  Freitas do Amaral a dizerem asneiras.

O alvo é o Governo, que pode não estar bem em  algumas medidas , mas a verdade é que foi o PS de Mário Soares e servido por Freitas do Amaral também - Freitas do Amaral, o direitista do regime do Estado Novo, que teve o "amem" do  PSD para ser Presidente da Assembleia da ONU - e depois aceitou ser Ministro de um Governo do PS, que destruiu Portugal!

Quem diria que Freitas do Amaral - o menino querido de Marcelo Caetano, fundador do CDS, reaça até dizer basta - iria andar de braço dado com os socialistas!

Estão os dois cristalizados e velhos, sem saberem bem o que dizem.

Esta gente o que quer é outra vez divida, subsídios e divida e subsídios, vivendo num mundo de fantasia.

Mário Soares vê o Presidente de França cair para a Direita - vigarizando os eleitores de esquerda que o elegeram - e deixar o António José Seguro sem a sua "grande" referência de "esquerda" na Europa.

Tudo bom rapazes e tudo bons mentirosos e incompetentes.


1 comentário:

  1. Mário Soares é o chefe da pandilha desta elite de “democratas” bem instalados e com benesses, vulgo reformas douradas. Nada de novo, a não ser a ilusão de continuarem a julgarem-se donos do regime. Protestam , pois pela 1ª vez, bem ou mal, foram cortadas algumas benesses, como por exemplo, as fundações.HIPOCRISIA

    ResponderEliminar