sexta-feira, 14 de março de 2014

Portugal deve regressar aos mercados sem programa cautelar

O Partido Socialista destruiu a nossa economia e colocou Portugal - pela 3ª vez desde o 25 de Abril de 1974  - sujeito a intervenção estrangeira.

O Partido Socialista negociou com a "Troika" os cortes nos salários, nas pensões, na actividade do Estado, no chamado "Estado Social".

O desemprego, os cortes nas pensões, nos salários, na actividade do Estado é da responsabilidade do Partido Socialista e dos incompetentes que indicou para o Governo.

O actual  Governo - PSD/CDS - foi obrigado a cumprir os acordos que o PS e o Governo de Sócrates fizeram.

Os portugueses têm estado a sofrer imenso, mas não podem  ser parvos  na medida em que têm de se lembrar que a culpa é do PS, das suas negociatas, da incompetência dos seus membros e das suas políticas desastradas e - creio bem que também - casos de polícia.

Hoje, um conjunto de indivíduos do PSD - todos velhos e reformados ou caducos - mais toda uma gente do PS , do BE, do PCP e alguns ex-CDSs decidiram fazer mais um número de circo, o da parvoíce.

E então o tal "manifesto dos 70" nada mais é que o canto do cisne dos que sendo também responsáveis do marasmo e da miséria dos portugueses querem travar a mudança.

Portugal e os portugueses precisam de terminar de vez com o tipo de política seguido pelo PS.

Hoje Portugal e os portugueses têm de sair da intervenção da Troika sem programa cautelar, temos de sair limpos.

E limpos quer dizer sem mais almofadas de perdão de dividas, de moratórias, de programas cautelares que a única coisa que significam é manter tudo como estava antes.



4 comentários:

  1. 74 mamíferos com aspecto mononeurónico fizeram um precário diagnóstico,
    mas não se entederam quanto à terapêutica

    os netos que paguem a dívida

    'adão e erva no paaíso'

    ResponderEliminar
  2. O Sr. Dr. anda defende este Governo ? Pois eu há muito que o larguei. É o Governo da austeridade desigual. Então esta de aumentar a contribuição para a ADSE é demais. Um autêntico esbulho, para não apelidar de roubo. Ajudei Passos a ganhar. Vou contribuir para o desapear...

    ResponderEliminar
  3. Ora viva Dr. Seja bem aparecido.
    Em relação ao poste acima, devo dizer-lhe que estou completamente de acordo consigo. Verifico com prazer que não perdeu nestes meses em que esteve ausente, a sua habitual acutilância.
    SG

    ResponderEliminar