segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"Heróis da PSP" contra o adepto do Benfica com a camisola na mão!

A atitude da PSP e dos "seguranças"  foi, no mínimo, uma estupidez.
 
Veja-se onde os portugueses gastam o dinheiro dos impostos: http://maisfutebol.iol.pt/
 
Esta imagem é uma vergonha!
 
Grandes seguranças e grande PSP que usam violência a rodos para nada, apenas para impedirem um adepto do Benfica de receber e manter na sua posse uma camisola!!!
 
Para a Síria e para o Afeganistão devem ir os PSPs e "seguranças" , pois os estádios de futebol portugueses não são campos de treino de farófias!!!
 
A Direcção Nacional da PSP cala perante os desvarios da sub-comissária que disse que Jorge Jesus foi constituído arguido?
 
O Ministério da Administração Interna  não põe um travão à violência injustificada da PSP nos campos de futebol?
 
Ou o Ministro não tem filhos e não está preocupado com a porradaria que eles podem levar nos campos de futebol, por parte de ressabiados agentes da polícia que pensam que podem varrer tudo?
 
Sr. Ministro, os portugueses varreram mais de 10 mil "pretos" do mapa , com napal, na Baixa de Cassenge  (1961) e perdemos logo a seguir Angola!
 
Com sacrifício do meu irmão e outros que lá estiveram em combate.
 
Mas a PSP não pode varrer os nossos filhos dos estádios de futebol.
 
Sr. Ministro, mande os agentes da PSP para a Síria e para o Iraque e o Afeganistão, que lá estão bem,  e contrate polícias britânicos para virem fazer o policiamento nos estádios de futebol portugueses.
 
Os agentes da PSP têm uma cultura de violência injustificada - todos vemos a pancadaria nas bancadas que até ferve e dá "tusa" aos policias - nos campos de futebol.
 
Agora a PSP foi longe de mais e isto tem de acabar, eles têm de ser domesticados pois a violação de direitos, liberdades e garantias nem já no Zimbabwe se admite!
 
Vão bater no ....
 
Agora a vitima é o Benfica?
 
E o Porto? O Porto do "guarda Abel"?
 
Sr. Director Nacional da PSP, não foi para isso que o Estado lhe pagou o curso na ex-ESP.
 
Mande os seus homens para a Síria, o Yiemen e o Afeganistão, que é lá que a adrenalina e a testosterona  define os homens em combate e não contra jovens que têm a camisola do Benfica na mão.

2 comentários:

  1. Caro Dr. agradeço me informe se só podem comentar benfiquistas, é que como não ligo ao futebol, e tenho uma opinião formada sobre o acontecido, tal como a transmiti ontem, porque razão o Dr. a mandou para o caixote do lixo ?
    Cps
    S. Guimarães

    ResponderEliminar
  2. o anonimo azul e verde se não ligas ao futebolluso cala a caixa .

    força Dr. de-lhes com força, nessa estrumeira ..

    ResponderEliminar