sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Bagão Félix deveria estar calado ou aderir ao Partido Socialista

Bagão Félix não teve qualquer relevância como Ministro das Finanças.
 
Todavia, Bagão Félix volta não volta aparece na comunicação social a defender as posições do Partido Socialista.
 
Agora a propósito os "Swaps" mais uma vez deu uma bicada no Governo - do PSD/CDS -  defendendo as posições do PS.
 
 
É uma vergonha que um ex-ministro de um governo do PSD/CDS  entenda que um funcionário público/político  - assessores económicos do ex. Primeiro Ministro Sócrates - receba uma proposta de vigarizar as contas públicas e bagão Félix ache isso normal!!!
 
E que Sócrates até nem terá sido informado!
 
Bagão Félix é isso que acha da política?
 
Isto é brincar com os portugueses e ter a mesma atitude de toda essa trampa que nos lixou - e aos nossos filhos - ao longo destes anos.
 
Bom, Bagão Félix já foi responsável por contratar advogado para defender a Casa Pia e ao  mesmo tempo as vitimas - também vitima da Casa Pia - pelo que tudo está dito!
 
Cá por mim Bagão Félix deveria seguir o caminho de Freitas do Amaral e vincular.se ao Partido Socialista , a quem está a defender, depois do PS ter tentado manobrar as coisas e subverter a verdade para prejudicar o Governo de Passos Coelho!
 
Um bocado de vergonha politica na cara não ficava mal a Bagão Félix que é cada vez mais uma pessoa que não se sabe que valia tem , ou teve, mas que vai sendo usado pelos meios de comunicação social afectos ao Partido Socialista para atacar o PSD, o CDS/PP e o Governo.
 
Bagão Félix nunca teria coragem para defender nas instituições europeias o que defende em Portugal, por vergonha e porque ninguém se prestaria a ouvi-lo.
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário