sexta-feira, 5 de julho de 2013

Paulo Portas que relacionamentos tem? - Com quem anda?, Quem o influência? Os serviços secretos portugueses não sabem?

A conduta de Paulo Portas é aberrante.
 
Fala barato, espertalhaço de feira - não disse palhaço de feira! - não tem uma conduta normal.
 
Se Paulo Portas fosse americano ou britânico os serviços secretos investigavam que relacionamentos sexuais tem.
 
Se Paulo Portas fosse chinês, os serviços secretos investigavam para se saber que relacionamentos afectivos tem, que influências sofre.
 
Se Paulo Portas fosse  americano, inglês, italiano, alemão seria obrigado a confessar a sua tendência sexual , quem são os seus amigos, que maléficos podem causar essas influências aos negócios do Estado.
 
Assim acontece nos EUA e no Reino Unido.
 
Mas em Portugal essa pessoa não teve o mínimo problema em lançar o caos nos mercados ... depois de regressar da reunião do Grupo Bilderberg, onde esteve com António José Seguro, sendo pois legitimo pensar que  seguiu o que lhe "mandaram" fazer.
 
Como aliás já aconteceu quando Durão Barroso e Sócrates foram os convidados.
 
 
 

1 comentário:

  1. Ferreira Leite teme que Governo esteja a esconder situação financeira mais grave
    Publicado hoje às 06:44
    A antiga líder do PSD disse ontem que considera que a carta de demissão de Vítor Gaspar não é esclarecedora e e admitiu que possa estar em causa um segundo resgate a Portugal.

    Manuela Ferreira Leite, no habitual comentário na TVI24, mostrou-se desconfiada, pois considera que a saída de Vítor Gaspar devia ter sido explicada.
    «Eu gostava por exemplo de saber o que é que o ministro das Finanças pensava sobre a possibilidade ou não de um segundo resgate. Um segundo resgate escondido? Evidentemente que pode estar escondido. Nós acabámos por não conseguir atingir nenhum dos objetivos a que nos tínhamos proposto, pode estar a preparar-se o caminho para se dizer que tudo isto aconteceu devido à ausência do ministro das Finanças», sublinhou Ferreira Leite.

    ResponderEliminar