terça-feira, 2 de julho de 2013

A demissão de Paulo Portas - atitude de um cobarde politico!

Paulo Portas não merece qualquer credibilidade.
 
Creio que o facto de ser homossexual determina tudo.
 
Paulo Portas ficou responsável pelo dossier "reforma do Estado".
 
O que significa que Paulo Portas viu que se queimava, que seria responsabilizado pela tal "reforma do Estado" que implicava o corte de 4700 milhões de euros.
 
E é aqui que Paulo Portas decide fugir  às responsabilidades.
 
Enquanto Paulo Portas andou de País em País  como Ministro dos Negócios Estrangeiros era fácil, promovia-se interna e externamente.
 
Assumir a "reforma do Estado"  queimava Paulo Portas  e o CDS.
 
Pelo que Paulo Portas fez o que todo o cobarde político faz, fugiu!

1 comentário:

  1. Boa tarde, caro Dr.
    Ora aqui está um pensamento com o qual concordo. Só um autêntico COVARDE é que tomaria uma decisão assim. Também concordo com o fato de, a Mariquice que lhe está patente nas trombas, o impedir de agir como um Homem!!!!! Mas, admiração para quê? Ele nunca foi, não é, nem nunca sera Homem.
    Um autentico Merdas é a única palavra que o define!!! Só espero que o nosso domingo, na altura de votar, se lembre desta Merdas é o castigue como merece.
    E já agora, seria importante que alguém o obrigasse a levar consigo, a dama que ele meteu na secretaria de estado da cultura!! Um tal de André Wilson da luz Viola, nomeado em outubro passado, com um vencimento de 1848,53€ e apenas 22 anitos (e pelos vistos, brasileiro). A informação está disponível no site de governo e a que me chegou dizia que, além de ter apenas 21 anos, na altura da nomeação, tiveram que esperar que acabasse de tirar a carta de conducao, para o poderem la colocar!!!
    JMP

    ResponderEliminar